Era semana de natal, estava tudo uma correria, eu e Zacky íamos para cima e para baixo atrás das comidas da ceia, das decorações e os presentes.
Mi e Syn, Val com Matt e o River, Lacey e Jhonny, Brooks, Maria e seu namorado, alguns pais deles, a mãe irmã cunhado e sobrinho de Zacky e Meu pai estavam confirmados para a ceia, portanto era muita comida a fazer.
Eu dava voltas atrás das compras muitas vezes sozinha por conta das reuniões que Zacky tinha com Robert e os meninos por conta do novo álbum, e isso acabava me fazendo passar mal muitas vezes.
Eu preparei uma caixa com tênis de bebê azul e uma foto da primeira ultrassonografia como presente de natal a Zacky.
..
O grande dia havia chego, era véspera eu estava terminando algumas decorações e estava esperando Zacky chegar do mercado para terminar a ceia.
Eu fui para a cozinha e meu pai já estava la arrumando alguns do pratos já feitos como doces, saladas e arroz.
Uma mesa gigante na sala do jantar disposta com pratos organizados e talheres e copos.
A maioria foi chegando aos poucos, Mi e Syn foram os primeiros e dispuseram os presentes em baixo da grande árvore como todo o resto, aos poucos a árvore estava cheia onde mal havia espaço e a casa também.
Eu estava com um vestido de renda vermelho todo rodado e Zacky usava uma polo vinho com uma toquinha de papai Noel, ele havia comprado presentes para River, seus dois sobrinhos e todas as crianças que compareceriam no local e faria questão de entregar com a fantasia do velhinho.
Ficamos conversando por um bom tempo apenas comendo alguns petiscos e bebendo vinho, champanhe e cerveja.
- 5!! 4!! 3!! 2!! 1!! - contaram a Contagem regressiva e assim se iniciaram os fogos enquanto eu beijava Zacky
- Feliz natal minha pequena! - Zacky disse sorrindo com o rosto perto do meu
- Feliz natal - Eu disse sorrindo meigamente
- Feliz natal casal!! - Maria disse e pulou em nós quase nos derrubando
Fomos abraçando todos aos poucos e desejando feliz natal.
- Hooo hooo Houu - Zacky imitava o o grito do papai noel com um saco cheio de presentes e a roupa vermelha e branca
As crianças foram alvoroçadas para cima dele enquanto ele se sentava na poltrona preta da sala, River foi o primeiro a se sentar no colo dele enquanto todos riam e tiravam fotos.
- Papai Noel, você ta muito magro! - River disse com uma voz manhosa no colo de Zacky e Val ria desacreditada com o filho.
- É que papai Noel fez um regime no verão pra catar as novinhas.. - Zacky disse me olhando como se quisesse me provocar - Mas você foi um bom menino?
- Sim.. - River respondeu
- Foi mamãe? - Zacky perguntou a Val e ela fez uma careta
- É... Mais ou menos - Ela disse discordando
- Vai ganhar mesmo assim por que o papai Zacky é bonzinho, ele disse tirando o presente a River que abriu apressado.
E assim foi destribuindo o presente a todas as crianças e fazendo graça do modo Zacky de ser, deixando os pequenos mais felizes.
- Agora é minha vez!! - Eu disse invadindo a cena enquanto a última criança saia do colo de Zacky, Todo começaram a fazer a brincar e zoar pelo suspense que acabei fazendo com minha pressa, Zacky ria se levantando tirando a barba - então lhe entreguei a caixinha azul na mão deles que estavam frente e frente
- Nossa mais uma caixinha pequena dessa para para esse suspense todo?? - Zacky ria me provocando mais um pouco
- Te garanto que o presente vai ser maior que essa caixa - Eu disse e Zacky olhou em baixo da caixa sem entender - Abre logo!! - Eu disse rindo e ele começou a tirar a tampa aos poucos.
Logo em cima havia a foto da ultrassonografia que Zacky fez questão de pegar na mão primeiro e demorou um certo tempo para entender, mas quando caiu a ficha, ele abriu a boca surpreso e mostrou a foto a todos enquanto meu pai já mostrava os sapatinhos que pegou da caixa para confirmar o que estava vendo e mãe dele já me abraçava chorando.
- Parabéns! Você vai ser vovó - Eu disse emocionada com o abraço dela
Todos aplaudiam felizes enquanto eu abraçava meu pai emocionado e ele me dava os parabéns, me virei a Zacky e encontrei ele com as mãos nos olhos chorando emocionado, eu tirei sua mão do rosto quase chorando junto com ele e o abracei, ele já estava com o rosto todo vermelho de emoção.
- Eu não acredito!! - Ele disse em meu ombro sorrindo em meio a lágrimas - Vou ser pai!! - Ele gritou saindo do meu abraço e se exibindo a todo mundo.
Ele me puxou pela cintura e me beijou por um longo tempo todo sorrindente ainda enquanto eu enxugava suas lágrimas com a mão.
Logo em seguida veio Maria super feliz me apertando, Val e Matt foram os próximos a nos abraçar, eles ficaram muito felizes assim como Jhonny e Lacey por nossos filhos nascerem quase na mesma época.
Mi e Syn foram um dos últimos e nos abraçaram felizes, Mi parecia meio decepcionada por não ter conseguido o feito ainda, mas eu a consolei dizendo que já já ela conseguiria.
Zacky em seguida me deu um presente, era uma corrente, com brincos de ouro. Bem delicado.
Passamos o resto da noite entregando presentes e comendo a ceia que nós havia preparado com muito esforço.
Aos poucos as pessoas foram indo e por fim só ficamos eu, Zacky e meu pai arrumando a bagunça.
- Vai la pra cima, tomando um banho e descansando - Zacky disse me abraçando pelas costas enquanto eu pegava alguns copos espalhados pela sala
- Zacky, eu estou grávida mas ainda posso fazer as coisas como fazia antes de você descobrir.. - Eu respondi rindo
- Mas agora que eu sei, você vai ser mimada.. - Ele disse e eu ri o beijando com a cabeça de lado, levei os copos até a pia e subi.
Tomei um banho e coloquei uma blusa solta que chegava até a cintura, meu pai ficou no quarto do andar de baixo e Zacky entrou enquanto eu passava creme no corpo.
Zacky me abraçou pelas costas enquanto beijava meu pescoço cheirando o perfume do creme e passava as mãos em minha barriga.
- Sua ligeira! Você escondeu certinho de mim - Zacky disse e eu sorri, me virei para ele confirmando com a cabeça, ficamos nos admirando através de olhares por breves segundos
- Você vai ser um pai maravilhoso Zacky.. - Eu disse rindo ainda e ele sorriu com os olhos vermelhos e marejados
- Eu vou tentar.. - Ele completou e se agachou beijando o bebê
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...