Zacky
Eu me aproximei até o canto do palco onde Matt estava falando besteiras no microfone e sussurrei em seu ouvido.
- A bolsa da Ana estou.. - Eu estava muito nervoso mas tentava transparecer calma, ele parou na mesma hora de falar
- Nossa Zacky.. - Ele suspirou - Não tem como parar o show agora, falta metade praticamente ainda.. - Eu já sabia que ele diria isso e não esperava algo diferente
- Eu sei.. - Eu afirmei passando a mão no rosto e ele preocupado suspirou tentando encontrar alguma solução mas por fim fez uma careta sem encontrar nada - Vamos continuar o show.. - Eu disse e ele assentiu
Eu toquei cerca de 50min seguintes sem conseguir esconder minha feição de preocupado pensando como Ana estaria, no hospital com Tee nascendo prematuro nas mãos de médicos desconhecidos, tudo que não queríamos.
Ana
Brian respondeu através do celular de Zacky que não poderiam encerrar o show naquele momento e mandariam Robert para ficar comigo até eles chegarem. Não foi a melhor hora para ler a mensagem pois chegou mais uma contração.
- Ta de brincadeira com a minha cara! - Eu disse brava por conta da dor que não me deixava pensar muito bem - Ai! - Eu exclamei me apoiando no balcão de atendimento enquanto chegavam alguns enfermeiros com uma cadeira de rodas.
Eu já suava frio mesmo por conta da dor e tantava fazer respirações ordenadas e profundas para auxiliar na dor como o médico disse, mas aquilo não me ajudava bosta nenhuma!
Depois de me fazerem trocar de roupa me levaram para um quarto particular, para minha sorte, Robert que havia chego na mesma hora.
Eu estava deitada na cama olhando para o teto rezando para que Deus cessasse aquelas contrações por um longo tempo, mas claro que não é assim que funciona.
- Ai meu Deus!! - Eu exclamei evitando um grito e me inclinando para frente quando Rob entrou no quarto correndo.
- Oh minha diva.. olha seu estado.. - Ele se aproximou da cama e passou as mãos em meu cabelo todo espetado e molhado pelo suor.
- Rob, cadê o Zacky!? - Eu perguntei irritada
- Ele deve estar encerrando o show agora.. - Ele disse olhando no relógio
- Eu preciso dele aqui.. - Eu disse quase chorando de desespero, eu não sei porque mas eu sentia uma necessidade enorme de tê-lo ao meu lado enquanto vinha as contrações.
Um médico entrou no quarto e com minha ficha em suas mãos e se apresentou, ele pediu para que eu abrisse as pernas e analisou a dilatação.
- 3cm e meio.. - Ele disse saindo do meio das minhas pernas - Até que ta rápido, creio que mais uma meia hora e podemos iniciar o parto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...