Recovery

4 2 3
                                    

Era dia 19 de outubro, um dia antes de embarcar em direção a Vancouver, Canadá. Na última semana antes da turnê deu tempo de recuperar nossa reputação, encontramos um novo cantor para nossa turma, Richard.

Fizemos shows beneficientes em instituições de caridade e orfanatos. Doamos todo nosso dinheiro do último show ( sim, todo o dinheiro, cerca de 10mil ), fizemos visitas a fãs em comunidades carentes com o Avenged e assim foi indo nossa tentativa de recuperação pós Rick, que aliás não tivemos mais notícias.

Na quarta eu recebi uma ligação do meu médico dizendo que minha cirurgia tinha sido marcada para dia 15 de janeiro, as festas de fim de ano haviam atrasado para cerca de 3 meses.

Zacky e eu estavamos felizes, completamente apaixonados e eu estava mais apaixonada do que nunca, jamais pensei que amaria alguém como amo ele. Ele me tratava com muita intimidade, acho que por estarmos morando juntos, mas era impressionante o modo como ele confiava os objetos pessoais dele a mim.

Nesse momento eu estava com Michelle, Val e Lacey no shopping, estávamos comprando algumas coisas para a turnê, Zacky estava com Matt, Jhonny e Syn aproveitando o último dia de folga e jogando video game.

- Oi?? Ta viva? - eu escutei Michelle me chamando enquanto eu relembrava da minha última semana - O que achou desse vestido?

- Eu acho que não vamos pegar muito calor - eu respondi dando risada

- Uma mulher prevenida vale por duas. - ela retrucou e demos risada.

- Por que Kim não quis vir mesmo? - Lacey perguntou

- Disse que não gosta de multidão, horas em pé.. e tudo mais - Val respondeu virando os olhos enquanto via algumas roupas. Kimberly era a mais quieta e calma do grupo, não costumava sair muito com nós e se quer iria na turnê com nós.

Por fim eu comprei uns tênis novos, uma bota, alguns casacos e um sobretudo, por que eu amo sobretudo. Sim, eu estava super preparada pro frio, mas acabei comprando umas calças também e algumas roupas de verão, por que Michelle me obrigou quase.

Chegamos na casa do Matt onde os homens estavam depois de várias horas de compras.

Jantamos la e por volta das 19h e viemos embora, fomos verificar o site e ja haviam cerca de 50 mil confirmados para o show de amanhã em Vancouver, e tínhamos outro na quarta feira na mesma cidade. O Avenged só faria o show deles no próximo sábado, então ficaríamos 2 semanas lá.

Eu sai do banho e vi Zacky apagado na cama, desci até a cozinha tomar um copo da água e quando reparei ele estava me abraçando pela cintura, me dando um susto ao sentir seu toque.

- Meu Deus - eu disse respirando fundo e rindo em seguida - Achei que tinha dormido.

- Eu dei uma cochilada mas ouvi você descendo as escadas - Ele explicou

Eu dei um sorrisinho meio fraco e passei os braços pelo seu pescoço iniciando um beijo provocante e calmo. Zacky ja não teve a mesma calma e passou a mão pela minha cintura me erguendo em uma mesa de madeira que havia no centro da cozinha para apoio.

Eu estava de camisola o que foi fácil para ele que começou a subir, fazendo minha calcinha ficar totalmente a mostra. Eu senti ele começar a ficar ofegante e enquanto acariciava e apertava minhas pernas, começando a beijar meu pescoço. Deslizei minha mão pelo seu corpo até chegar na bermuda e descer ela fazendo cair no chão e ele ficar só de cueca.

- Vamos para a cama - Eu disse em meio a beijos

- Ta longe - Ele disse dando um sorriso malicioso e me pegou no colo me levando até o tapete que havia na sala, enquanto eu tirava o resto da camisola no meio do caminho.

Ele me deitou no tapete super peludo e confortável e desceu pelo meu corpo dando beijos molhados, começando pelo pescoço. Quando ele chegou na cintura, arrancou o resto da minha roupa íntima e eu me coloquei sentada no tapete e comecei a tirar sua cueca enquanto beijava sua cintura, ouvindo ele respirar fundo. Ele foi deitando por cima de mim aos poucos e por fim depois de longos minutos estávamos completamente ofegante, olhando nos olhos e sorrindo.

---

Acordamos umas 10h e nos arrumamos rapidamente pegando nossas malas e indo até o aeroporto, um avião particular do meninos sairiam as 11h e chegamos um pouco atrasados.

- Tinha que ser vocês para arrasar tudo - Syn disse rindo quando chegamos

- Ocorreu uns imprevistos - eu disse e dei um sorriso para Zacky que entendeu.



Chegamos em Vancouver por volta das 14h, estava um dia chuvoso e fomos direto para o hotel. O show seria as 18h e o palco já estava sendo montado.

Comemos algumas coisas, nos arrumamos e fomos todos para o local. Era um estádio novamente, o que me fez sentir bem a vontade por conta do nosso primeiro e inesquecível show, apesar de ter que tocar com aquela munhequeira apertada.

Richard era casado com uma mulher chamada Kathleen, conhecemos ela ali só e era muito simpática, ficou conversando com nós um bom tempo até irmos treinar alguns momentos antes do show.

18h

Começou a tocar ALPOH, iríamos iniciar novamente com aquela música para ver como eu me saia com o Richard no vocal, foi simplesmente maravilhoso, nossas vozes se completavam, era um tom diferente de Rick, mas ficou melhor.

Com 1h de show começamos a tocar Seize the day, o que fez com que muitas pessoas que estavam embaixo de chuva para nos assistir começassem a chorar e cantassem desesperadamente juntos.

Quando acabou o show, tinha cerca de 10 fãs em uma fila querendo nos ver e tirar fotos, eu fiquei bem surpresa com aquilo, mas empolgada

Foi simplesmente o melhor show até hoje.

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora