Voltei para casa no dia seguinte, hoje seria minha cirurgia e eu não estava nada bem, mas eu tentava ignorar tudo ao meu redor para não piorar a situação.
Só a pessoa chamada Zacky que não dava para ignorar.
Cheguei na casa dele e ele ainda estava na cama, eu decidi deixar ele acordar sozinho e desci para fazer algumas coisas para o café da manhã.
- Ana..? - ele disse esfregando os olhos enquanto me via de relance
- Oi - eu disse somente seca mas sem tentar expressar algum sentimento para não deixar o clima ruim novamente
- Amor.. me perdoa... - Ele então somente começou
- Você usou ontem não é? - eu perguntei para tirar aquela dúvida da cabeça, de forma rápida e fria.
Não pude me conter.
- Me perdoa.. - ele disse ja afirmando e deixando suas lágrimas escaparem.
- Eu não quero pensar nisso agora Zacky.. eu tenho uma cirurgia mais tarde e preciso ficar calma...
- Tudo bem, eu entendo... - Ele disse mas parecia não estar contente em deixar aquilo adormecido
- Ok - Finalizei e então sai do mesmo cômodo que ele.
Passamos a tarde num clima meio tenso, como disse, eu e Zacky não tinhamos mais aquela sincronia como antes de conseguir se resolver facilmente e tudo piorou ontem.
Aproveitei para arrumar minhas malas afinal depois da cirurgia eu embarcaria pro brasil e Zacky não poderia ir, afinal eles estavam no meio de uma turnê e viajariam daqui 5 dias.
Deixei meu celular na sala carregando enquanto arrumava minhas malas até finalizar, porém lembrei que havia algumas coisas para acertar sobre o vôo e fui até em baixo para buscar o aparelho novamente e o vi jogado em cima da mesa desbloqueado.
Quando me aproximei mais, vi que estava aberto na conversa que eu combinava com meu pai de ir para lá, uma mensagem que eu diria que embarcaria depois da cirurgia, foi então que a ficha caiu.
- Droga! - eu disse e subi correndo novamente até o quarto. Zacky havia visto toda a conversa e eu ainda não tinha contado para ele, faria isso momentos antes da cirurgia para evitar que ele tentasse me impedir e criasse mais confusão.
- Zacky, eu.. - Eu disse entrando no quarto e encontrando ele sentado na cama ao lado da minha mala
- Ia partir assim sem falar nada, sem mais nem menos? - Ele questionou visivelmente irritado antes que eu pudesse continuar
- Zeh eu ia te falar..
- Falar quando!? - ele começou aumentar o tom de voz - Quando chegasse no Brasil ia mandar uma mensagem: "estou no Brasil Amorzinho, nosso relacionamento acaba aqui.."?? - Ele disse num tom irônico insinuando o que eu diria e aumentando o tom da voz - Por que afinal eu não posso ir.. ou esqueceu que EU ainda tenho uma banda??
- Não.. eu..
- Eu devia saber, que era só eu ter minhas crises e você abandonaria.. - ele disse sorrindo ironicamente e se levantando da cama
- Zacky!! - eu disse gritando para ele deixar eu falar - Eu não ia te deixar!! Eu preciso ir pro Brasil por que minha mãe ta mal.. - Ele me olhou mas eu não sabia se estava irritado ou não, sua expressão era indecifrável - Mas agente pode continuar a distância por um tempo.. sabe, dar um jeito, se ver as vezes..
- Quanto tempo? 2 anos? 3??
- Eu não sei.. espero que sim na verdade, por que só saio de lá agora quando minha mãe morrer, e eu não quero que ela morra tão cedo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...