" Eu só queria dizer que se você precisar da minha ajuda como guitar base, pode me pedir que eu ajudarei"
Acordei na manhã seguinte com essa mensagem de Zacky, eu não sei se me sentia uma idiota por pensar que ele queria falar sobre nós ou por ser uma iludida, sei que decidi não responder de vergonha.
Fui para o estúdio e minha banda toda estava lá, Syn estava com Maria ajudando ela a tocar algumas músicas novas do álbum Hail To The King que eles haviam lançado a pouco mais de um ano.
- Hail To The King
- Shepherd Of Fire
- This Means War
- Doing Time
Essa era a lista das músicas do novo álbum que iríamos tocar. Eu implorei para minha fisioterapeuta deixar eu tocar porém ela disse que ainda não estava na hora e pra ajudar disse que antes de passar para guitar solo novamente eu deveria pegar algumas notas difíceis no violão que eu ainda não conseguia..
Isso significava claro que eu teria que pedir ajuda do Vengeance por que Syn e Jhonny não quiseram me ajudar dizendo que somente Zacky saberia aquelas notas como ninguém.
Virei as costas enquanto olhava estreito para eles percebendo o plano descarado de fazer eu me aproximar e eles davam risadas. Mas eu manteria meu posto, pelo menos eu tentaria.
- Oi.. - eu disse entrando em uma salinha onde Zacky arrumava algo em sua guitarra..
- Oi
- É.. então, sabe aquela ajuda que você me ofereceu? - eu perguntei e vi ele dar risada olhando para baixo
- Vamos lá.. - Ele disse levantando pegando seu violão - Vou te ajudar alcançar aquelas notas..
Eu sei que eu não entendia mais aquele homem. Uma hora ele estava depressivo aos choros, outra hora com raiva pegando geral e sendo galinha, outra hora me amando de novo, outra hora me mandando embora mais uma vez e outra hora sendo manhoso tentando fazer amizade novamente..
- Olha.. - Ele disse enquanto estava sentado a minha frente enquanto estávamos com o violão e todos já haviam ido embora - Você posiciona os dedos aqui.. - ele mexeu nos meus dedos pressionando nas cordas sobre algumas casas - Desse jeito vai ser mais fácil.
- Esse é o problema.. - eu disse fazendo esforço tentando manter meus dedos no local e ele deu risada - Não tem graça.. isso dói - eu completei desistindo tirando as mãos depois de um grande esforço
- Ok.. - ele disse se levantando deixando seu violão ao lado e vindo em minha direção
- O que você vai fazer agora? - eu questionei vendo ele ir por trás de mim mas ele não respondeu se posicionando em minhas costas
- Eu vou te ajudar.. - ele disse e então pegou meus dedos e posicionou no local novamente porém segurando com os dedos dele.. ele me abraçava como alguém tentando ensinar alguém a jogar bilhar, porém era algo mais doloroso enquanto ele pressionava as mãos dele sobre a minha com força me fazendo pegar a nota.
Ele pediu para eu começar a dedilhar sobre as cordas fazendo um belo som, ele pedia para eu mudar e retornar aquela nota, me ajudando a segurar meus dedos todas as vezes.
Eu respirava fundo tentando controlar a dor enquanto ouvia aquele som suave e sentia o cheiro de perfume do Zacky e sua respiração por cima de mim. Notei que ele começou a aproximar o rosto da minha cabeça mas logo ele pareceu acordar de um sono se assustando e afastando.
- Acho que já está bom por hoje - Ele disse pegando seu violão - Não acho bom forçar muito..
- Tudo bem.. - eu disse sem entender por que parou tão severamente
- Ah! - Ele parou se virando para mim como quem lembrou de algo - Sobre Gena.. me desculpa. - Ele disse tocando em algo que eu já estava brava por ter deixado escapar, e agora mais brava pela sua audácia de pedir desculpas.
- Você não me deve desculpas, se quiser pode casar com ela... - Disse enfurecida depois de o encara e voltar ao que eu estava fazendo. Ele sorriu vendo que eu estava fazendo jogo duro, acho que deixei mais uma vez expressar um ciúmes.
- Não quero... Mas eu não sabia que isso te deixaria incomodada... - Ele continuou explicando e eu continuava tentando ignorar ele. - Ela só estava lá pois ela e meu pai foram bem próximos, e eu achei justo avisar..
- Legal..
- Ana, olha.. - ele não estava contente com minhas respostas secas e tão pouco percebeu a minha razão para aquilo
- Zacky, só... Esquece, lembra? - Perguntei o cortando e vi que aquilo o afetou um pouco, mas foram palavras dele mesmo. Apesar disso decidi recuar um pouco - Você nem tinha como saber, você nem me chamou. Eu também gostava do seu pai..
- Eu sei, foi mal.. - ele se desculpou mas eu continuei, eu já havia expressado tudo o que eu não queria, então decidi chutar o balde de vez. - Mas você avisar aquela vadia.. que de tudo que fez para gen.. - Eu ia citar nós em conjunto mas parei, aquilo já era demais - Para mim... Isso é demais.. - finalizei e sai revoltada da sala.
Voltei o caminho todo pensativa, tentando ainda entender aquela peça rara do quebra-cabeças da minha vida que era o Zacky. Decidi jogar o jogo dele, negar eu não iria mesmo, então só me restava tentar entender.
Zacky
- Como ta o casamento? - Ouvi Brian questionando Arin, estavamos sentados na mesa de um bar bebendo várias cervejas e jogando conversa fora.
Eu procurava não lembrar da morte do meu pai e minha irmã estava tentando o máximo fazer minha mãe se conformar, eu só tentava não pensar nisso.
- Cara, se acredita que da pra cansar em um mês? - Arin disse rindo e nós rimos junto - Brincadeira, Kym é maravilhosa.. - Ele disse e vimos um sorrisinho apaixonado em seu rosto
Ficamos jogando conversa fora a noite toda, eu confesso já estar de certo modo alto por conta das cervejas e decidi ir embora.
- Eii - Ouvi Brian gritar em minha direção enquanto eu ia para meu carro lentamente - Não quer uma carona?
- Meu carro tá aqui Syn.. - Eu disse um pouco mole
- Sim.. mas vocês está um pouco bêbado, deixa o carro aí e viremos buscar amanhã..
- Não.. tudo bem, eu vou dirigir - Eu disse e segui reto
- Cuidado Zachary! - ele gritou e voltou para dentro do bar
As estradas balançavam e eu não via muita coisa no meio das piscadas brutas que eu dava. Só vi um farol de encontro ao meu... Acionei rapidamente os freios que começaram fazer os pneus cantar na pista, mas não foi suficiente. Ouvi um barulho de vidro se estilhaçando e alguns cacos em meu rosto.. eu não via mais nada.
Brian
- Ah vaai, River é seu único filho com a Val né.. com o resto você não sabe - Johnny brincou com Matt e todos começamos a rir até sermos interrompidos pelo meu celular..
- Alô? - eu perguntei tampando um dos ouvidos tentando escutar no meio do barulho
- Sr. Hanner..? - escutei uma voz desconhecida e me levantei da mesa para ir para um local mais calmo
- Hoje ele não volta Mi!! - Matt gritou enquanto o resto ria mas eu ignorei ouvindo apenas a mulher do telefone
- O senhor conhece Ana Mitchell? - a mulher perguntou e eu concordei enquanto os idiotas contiuavam rindo
- Eu preciso que o senhor se acalme, Ana acabou de sofrer um acidente de carro e seu contato estava como chamada rápida na lista dela, o senhor pode vir até o hospital? - ela disse e nesse momento perdi o chão e comecei a tremer sem saber o que responder - Senhor!?
- Estou indo - eu disse e desliguei correndo até a mesa e pegando as coisas rapidamente em estado de choque
- Qual é Brian?? Já vai? Mi pode esperar..
- É Ana, ela sofreu um acidente.. - eu disse e sai correndo até o hospital
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...