Chegando no estúdio demos de cara com todo o resto das duas bandas, mais Rick e os advogados, provavelmente era sobre os documentos.
- Onde vocês estavam? - Maria perguntou ao nos ver entrando na sala - Tentamos ligar a manhã toda.
- Estavamos fora da cidade - Zacky explicou - Não pegava sinal..
- Bom gente, eu já pesquisei tudo que podia sobre a falha no contrato e cheguei a uma conclusão - O advogado dos meninos disse com alguns papeis em mãos.
- E então? - Matt perguntou enquanto eu podia notar uma risada de Vitória no rosto de Rick
- Infelizmente a falha é verdadeira, e por conter a assinatura da Ana, a banda é de grande parte de direito de Rick, o resto pertence a Ana. - Ele disse e pude notar todos colocando a mão nos rostos ou fazendo caretas de incrédulos, eu simplesmente não podia acreditar em tudo aquilo.
- O que faremos agora? - Syn perguntou visivelmente abalado também enquanto passava a mão pelo meu ombro.
- Bom, eu vou dizer o faremos agora - Rick disse se levantando da mesa - eu digo as regras do jogo agora - nesse momento pude ver Zacky se levantar com as mãos no bolso e encostar na parede para ficar o mais longe possível de Rick
- Eu só preciso que a Ana assine outro documento confirmando o retorno de Rick e a saída da Richard, e todo o resto sobre os direitos... - O advogado de Rick disse mas eu não consegui por simples orgulho, engolir aquelas risadas de vitória que ele vinham dele e de Gus e Meg.
- E se eu me recusar? - Eu perguntei e pude notar olhos espantados em minha direção da banda toda
- Ana, essa não é uma decisão muito inteligente - O advogado dos meninos disse tentando me explicar mas Rick começou a falar
- Se você se recusar Aninha - Ele disse e colocou a mão em meus ombros - Você ta fora da banda...
Eu me levantei imediatamente com raiva, mas antes que eu pudesse fazer algo, Zacky veio rapidamente na direção dele, agarrando sua mão que estava em meu ombro fazendo gemer de dor, enquanto Syn e Jhonny vinham atrás dele na mesma agilidade e o resto das pessoas se levantavam.
- Você pode ser o filha da puta que for.. - Zacky disse enquanto Syn puxava ele tentando fazer ele soltar Rick - Mas eu não sou de ameaçar um idiota como você duas vezes, e só não te cato agora por que seu advogado ta aqui - Então ele soltou a mão de Rick que a segurou se contorcendo de dor - Sorria, você vai viver mais um dia.. - Zacky finalizou e saiu da sala, seguido de Johnny.
Diferente da primeira vez, eu sequer me preocupei se Zacky iria levar um processo, eu também desejava ter uma arma ali.
- Olha vamos nos acalmar - O advogado de Rick disse com medo da situação enquanto eu olhava fuzilando cada um deles daquele lado - Ana, toma - Ele disse me dando o contrato - Você tem 3 dias pra decidir, se não Rick pode tomar as providências. Sinto muito
Até que ele parecia com dó de nós, mas Rick só sabia me provocar com aquela risada de cínico, e quando olhava para Meg não era diferente, seu rosto de uma menina doce com dó mudou para capeta traíra, percebi ainda mais seu sorriso ao ver a aliança em meu dedo quando peguei o contrato.
- Hmm, Ana está noiva de Zachary Baker? - Ela disse em um tom irônica enquanto meu sangue fervia e eu me controlava - Qual é Ana? Vai ficar quieta agora? Quando foi para roubar ele de outra tudo bem né?
- O que!? - eu disse meio baixo com uma careta sem entender - Eu não roubei Zacky de ninguém..
- Ah não!? - Nesse momento eu olhei para Matt e Val que demonstravam uma cara embaraçosa
- Desculpe? - eu disse sem entender por que ela se referia como se soubesse de algo e Val começou a me puxar pedindo para sair
- Qual é Vadia! - Meg aumentou o tom de voz - Você nunca achou estranho meus tempos morando aqui?
Eu só soube sair da sala e ir em direção ao carro de Zacky enquanto Val e Mi me seguiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...