Tennessee Baker

5 2 1
                                    

Acordei com uma extrema dor de cabeça e desci para tomar remédio onde encontrei meu pai na cozinha, fiquei sem graça.

- Bom dia querida - Ele disse me vendo

- Pai, me desculpa por ontem.. eu... - Eu comecei a dizer mas ele cortou

- Tudo bem filha..

- Só quero que saiba que eu te apoio.. - Eu finalizei e ele sorriu.

Meu pai iria embora hoje, e eu teria que levá-lo, subi para o quarto novamente e tomei um banho para ajudar na dor, voltei para o quarto e vi Zacky dormindo ainda, decidi deixá-lo descansar.

Me arrumei e peguei as chaves do carro partindo para o aeroporto. Fomos rindo e aproveitando o pouco tempo juntos, ao deixá-lo mo Aeroporto comecei a chorar sem nenhum motivo, mas não parava, voltei para casa enxugando as lágrimas.

Cheguei em casa e vi que Zacky não estava mais na cama, olhei então e vi que ele estava na rede no jardim balançando vagarosamente enquanto fumava olhando para o nada, achei estranho pois Zacky não era de fazer isso.

- Hey! To vendo essa recaída pro cigarro! - Eu disse brincando

- Esse foi necessário.. - Ele disse e vi ele me olhar com os olhos vermelhos como se chorasse

- Amor? O que aconteceu? - Eu perguntei assustada me aproximando mais

Ele apagou o cigarro e apoiou os cotovelos em suas pernas olhando para o chão.

- Jimmy.. - Ele disse baixo e eu entendi que ele se referia ao Rev

Eu o ergui com as mãos e me sentei em seu colo. Eu aproximei meu rosto de seu pescoço enquanto o abraçava, eu sabia como aquele assunto era doloroso para ele.

- O que aconteceu Zeh!? - eu perguntei em seu ouvido e ele começou a chorar

- Ele apareceu para mim, em meu sonho..

Flashback on

Zacky

Eu estava no jardim, derrepente Ana apareceu e corria atrás de uma criança, presumi ser nosso filho.

- Volte aqui, Tee! - Ela gritou para a criança

- "Tee"!? - Eu perguntei repetindo o apelido sem entender

- Tennessee.. - Ouvi uma voz dizendo e me virei, era Jimmy

- Jimmy! - Eu exclamei Surpreso - Como..?

- Tennessee é o nome do seu filho.. - Ele completou e eu olhei Ana abraçando e beijando a criança no ar enquanto o menino ria, então eu olhei de volta a Jimmy que estava com os olhos marejados - Eu tenho tanto orgulho de você porpeta.. - Ele disse e eu o abracei chorando junto

- Eu sinto tanto sua falta amigo! - Eu exclamei

- Eu também sinto, de todos os vocês.. - Ele disse e eu soltei do abraço enquanto ele pegava em meu rosto com as duas Mãos

Derrepente ele começou a desaparecer totalmente

- Jimmy!? - Eu gritei o procurando

Flashback off

Ana

- Então eu acordei - Zacky disse e eu que estava com lágrimas nos olhos após ele contar o sonho, o abracei com as mãos em seus cabelos.

- Vamos ver ele ok? - Eu disse e Zacky me olhou - Vamos visitar Jimmy, vem.. - Eu disse levantando e o puxando pela mão

Enquanto ele se trocava eu mandava mensagem para todos os meninos também nos encontrarem no cemitério após contar todo o sonho.

Eu e Zacky entramos no carro e fomos direto para o cemitério onde Jimmy estava.

Chegando la ele estacionou o carro e percebeu que o carro de Syn, de Matt e Johnny estavam lá também, os 3 se encontravam mais a frente onde Zacky foi caminhando até eles que estavam com sorrisos meigos o esperando.

Zacky se aproximou e Matt e Syn passaram os braços em seu pescoço e Johnny passou o braço em Matt, formando uma barreira, eles caminharam juntos até o túmulo.

Eu caminhava atrás e apenas observava os 4 sobre o túmulo de Rev se despedindo e chorando, meu coração apertado me fazia chorar junto.

Vi um senhor passando com rosas e comprei umas 3, voltei e eles abraçavam Zacky que chorava e Zacky os abraçava em grupo.

Eles se despediram e começaram a voltar para o carro, em aproximei de Zacky ali sozinho e peguei em seu braço, me abaixei um pouco e deixei as rosas sobre seu túmulo, me levantei e Zacky passou o braço pela minha cintura me juntando a ele.

Zacky não dizia uma palavra sequer no caminho, chegamos em casa e Majesty e Thor correram até ele tentando o agradar ao perceber que ele não estava bem, mas não ajudou muito.

Ele subiu no quarto e lá ficamos durante o dia vendo filmes com os cachorros no pé da cama e eu deitado sobre seu peito.

- Tennessee.. - Eu sussurrei e ele ouviu

- O que? - Ele perguntou sem entender porque eu pronunciava o nome, levantei a cabeça e olhei em seus olhos

- Tennessee.. Esse será o nome dele - Eu disse colocando as mãos em minha barriga e ele sorriu - Tennessee Baker!

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora