Acordei na manhã seguinte sobre um tapete peludo bege com apenas um edredom super grosso cobrindo meus seios e eu via a lareira apenas com as cinzas do que queimava na noite passada.
Olhei para o lado e vi Zacky deitado de lado sobre seu próprio braço, dormindo profundamente. Me sentei e comecei a olhar pela janela os pequenos flocos de neve que caiam sobre Aspen.
Coloquei a blusa de manga branca de Zacky que chegava a cobrir minha calcinha com muito esforço e me levantei com cuidado para não acordar ele.
Usei o banheiro e fui para a cozinha pegando um suco da geladeira, quando olhei Zacky já se mexia acordando.
Me aproximei ajoelhando em sua frente com o suco e então ele abriu os olhos sorrindo, se apoiou sobre um braço ficando levemente inclinado e roubou meu suco.
- Ei! - Eu disse rindo enquanto ele tomava
- Bom dia Senhora Baker - Ele disse sorrindo e eu o beijei - Ta afim de tomar café onde hoje? - Ele perguntou
- Que tal.. - Eu disse pegando um folheto que havia em cima da mesinha de centro - Waffles e Affles do Bobby? - ele então começou a rir pelo nome engraçado
- vamos lá.. - Ele disse e nos arrumamos saindo
Na lanchonete eu pedi Waffles de chocolate e um capuccino seguida de Zacky que pediu Bacon e panquecas.
Saímos de lá e fomos direto um local chamado Benedict Music Tent, um local que ficava no começo das montanhas de Maroon Bells e possuia uma grande tenda com alguns estudantes da Aspen Music School tocando.
Estendemos um pano e sentamos com uma sexta de piquenique que Zacky havia comprado e ficamos aproveitando o almoço e boas músicas tocadas pelos estudantes, Zacky ficava encantado com as habilidades de alguns e até aplaudia.
Após passar um tempo relaxando naquela grama com uma maravilhosa paisagem de montanhas e um frio tremendo, descemos a montanha novamente e seguimos até o lado leste de Aspen para fazer um longo passeio pela Highway 82 com diversos pontos turísticos como a caverna de gelo Grottos, o Devil's Punchbowl (um local com um lago para mergulhos) e até uma pequena cidade fantasma chamada Independence Ghost Town.
Todos os locais eu registrava fotos incríveis.
Chegamos no ponto mais alto da montanha, o Continental Divide quase de noite já onde os postes iluminavam a rua branca coberta pela neve e dando um toque especial ao cenário azulado que dava boa vindas a lua.
Lá havia algumas pracinhas encantadoras para tirar fotos e um restaurante no topo da montanha onde paramos para jantar. Sentamos em uma ponta onde era possível ver toda a cidade pela janela pedimos um prato de carnes finas acompanhada de um vinho suave. A decoração do restaurante era feita de luzes amarelas e fracas dando um toque quente, as mesas eram de madeira rústica e cadeiras almofadadas, havia uma banda tocando música clássica ao vivo e era um ambiente todo requintado.
Para nossa sorte as pessoas eram de níveis Sociais superiores e não pareciam gostar de Heavy Metal, e se gostavam eram frescas o suficiente para não nos incomodar, o que colaborou para que fosse um jantar calmo e romântico.
Finalizamos o jantar e pegamos um caminho mais direto que levou cerca de uma hora até chegarmos no chalé que estávamos.
Zacky estava deitado na cama assistindo tv após o banho apenas de cueca com a cabeça apoiada em um de seus braços enquanto o outro segurava o controle remoto mudando os canais.
Eu espiava pela porta do banheiro enquanto tomava coragem para sair em direção a Zacky com aquela lingerie toda provocante que comprei antes de viajar.
Abri a porta lentamente e vi os olhares dele voltados para mim até surgir um sorriso malicioso em seu rosto, eu sorria envergonhada enquanto me aproximava dele.
- Que.. - Ele começou a dizer pausadamente - Delicia..
- Surpresa.. - Eu mal disse e senti ele me puxar pela cintura colocando meu corpo ao seu
Ele começou a me beijar desesperadamente sem pausas e tirar minha roupa aos poucos enquanto acariciava meu corpo com suas mãos pesadas.
Quando percebi ele já me jogava na cama e ficava me admirando com desejo enquanto tirava todas as suas roupas, após me deixar totalmente nua ele me ordenava para não fazer nada.
Ele se deitou por meu corpo nos conectando me fazendo sentir um arrepio. Ele segurava minhas mãos no alto me impedindo de fazer qualquer coisa e beijava meu pescoço.
Ele parou por breves momentos e usou seu cinto para amarrar minhas mãos na cabeceira da cama descendo lentamente pelo meu corpo, o beijando todo.
Após nós dois ficarmos sedentos por desejo, fizemos amor com ele comandando tudo e pude sentir seu corpo cair sobre o meu, todo cansado e ofegante.
Dormimos comigo deitada sobre seu peito e ele fazendo carinho nas minhas costas enquanto assistíamos um filme qualquer na tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...