Zacky
Entrando no altar pudemos notar vários sorrisos de todos os nossos antigos conhecidos de estúdio, de turnês e do pessoal que viram eu com ela antigamente.
Aquilo seria algo embaraçoso de explicar.
Ficamos parados em volta dos noivos, eu fiquei ao lado de Arin práticamente e Ana ao lado de Kim, de frente para mim.
Foi um século até Kim entrar e se posicionar ao lado de Arin, então começou a cerimônia.
Ana
Zacky parecia era confuso, ao mesmo tempo que evitava olhar pra mim, parecia que queria ficar olhando.
Eu sei que eu havia caprichado no visual mas Zacky estava também maravilhoso com uma blusa social branca dobrada até o cotovelo solta pela calça jeans preta.
Enfim, parei de focar nele e olhei Arin e Kim lá, os dois sorridentes e envergonhados ao mesmo tempo. Eu havia imaginado muito disso algum dia...
Depois da cerimônia tivemos uma festa em um salão enorme. Eu notava Zacky olhando diversas vezes, mas tentava ignorar.
No fim da festa, sai pelo lado de trás e fiquei sentada em um banquinho admirando um laguinho que tinha ali, pensando em tudo que passei ali.. claro que aquele casamento não me faria ficar bem.. não por inveja, mas por que eu e Zacky ja teríamos nos casado se tudo tivesse dado certo e eu havia imaginado tudo aquilo nos mínimos detalhes.
Não demorou muito para notar uma presença do meu lado com uma taça de champanhe na mão, era Syn.
- Você tá maravilhosa hoje - Brian disse e bebeu um gole
- Você também não está nada mal - Eu disse rindo e toquei em sua gravata borboleta meio torta
- Até Zacky não pôde evitar ficar babando - Ele completou e rimos juntos - Imagino o quanto isso deve estar sendo doloroso.. - ele disse com um rosto de decepcionado pegando em minha mão que estava sob minha perna. Brian não era burro e sabia como eu era e tudo que tinha por Zacky.
- Eu odeio aquele babaca - Eu disse e rimos juntos enquanto eu estava com alguns lágrimas preenchendo meus olhos
- Não, você ama ele.. - Ele retrucou e me abraçou
Ficamos lá por um tempo abraçados no banco observando o lago, até Mi intervir.
- Epa.. - Ela disse sentando do meu outro lado - Não admito roubar meu marido.. a menos que seja a três.. - e completou com um rosto malicioso e me abraçou.
- Kim vai jogar o buquê - Mi disse depois de um tempo - Quem sabe você e Zacky não dão sorte agora - Eu apenas sorri revirando os olhos, eu já estava acostumada com as brincadeiras fora de fora dela.
Eu e Mi fomos para dentro e por fim eu acabei realmente pegando o buquê, tive que aguentar aquilo pro resto da festa.
Decidi ir embora depois disso, o único problema que eu não tinha carona, afinal vim com o pai da noiva e Syn estava bêbado junto com Mi.
Sai caminhando pela frente até chegar no estacionamento e notar a chaminé do Zacky fumando.
Fingi que não notei sua presença e passei reto mas ele não quis deixar eu passar da mesma forma.
- Está indo embora? - ele perguntou meio alto para que eu ouvisse e parei olhando para ele
- Ah.. sim - Eu disse com um sorrisinho - Ta todo mundo bêbado, então tenho que esperar o taxi la fora..
- Eu não estou bebado.. - ele disse e acho que entendi que ele queria dar uma carona
- É... será!? - eu disse rindo e ele sorriu de volta
Ver aquelas bochechas levemente rosadas pressionando os olhos verdes maravilhosos com seu sorriso perfeito e lábios carnudos me fez enchergar aquele rostinho de menino de 3 anos atrás e percebi que estávamos encarando o sorriso um do outros a alguns segundos até que bem demorados.
- Bom.. - ele disse desviando o olhar saindo do transe - Pelo menos não estou falando mole e andando torto, então acho que a gente sobrevive..
- Ah, não se preocupe, Zeh. Não quero te atrapalhar.. - Eu completei e senti um frio na barriga ao perceber que deixei escapar o apelido íntimo que eu o chamava antigamente.
Zacky
Zee?? Mas que porra é essa Ana. Você ta querendo me fazer chorar agora mesmo?
Aposto que ela notou eu fechando um pouco a feição ao ouvir aquele apelido, mas não permiti que ficasse um clima chato.
- Tudo bem.. - achei melhor não insistir - Se por um acaso o taxi não chegar, só me dar um toque.. - eu disse e ela deu um sorrisinho assentindo então eu voltei para a festa. Sem olhar para trás..
Fiquei sentado em uma mesa com os meninos enquanto ele sorriam e zoavam Arin por estar "ferrado".
Admito que eu voava longe pensando na Ana, cada detalhe daquele corpo, incluindo aquele sorriso para mim novamente segurando o buquê com suas mãos.
Ao mesmo tempo eu me martirizava, por que ela tinha que voltar agora?? Por que ela não poderia voltar só quando eu estivesse casado e com filhos, com uma mulher qualquer que sequer me dá bom dia ou me acompanha aos jogos de Baseball pra ficar perguntando por que o jogador corre??
Pelo menos eu teria uma desculpa para não me deixar apaixonar por ela novamente e fazer ela sofrer mais, por que era a última coisa que eu queria.
Por fim algumas horas depois decidi ir embora, saindo do estacionamento fiquei atento, rezando para encontrar ela sentada lá esperando o taxi só para poder levá-la embora, mas ela não estava
Eu estava começando a pensar que era melhor assim, eu não podia me permitir amar e machucar ela mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...