New Zacky

7 2 3
                                    

Depois do velório da minha mãe a vida continuou, triste mas continuou, eu lembrava de Zacky e das promessas que eu fiz de voltar para Huntington Beach depois de sua morte e ficarmos juntos.

Mas eu não faria, ainda mais depois de várias reportagens dele com mulheres, possíveis relacionamentos que ele começava e já terminava... Eu evitava saber qualquer notícia dele, mas era difícil, uma coisa eu tinha certeza, Zacky mudou muito depois de tudo, quase um outro Zacky.. até mesmo a aparência havia mudado.

Os meses foram se passando, eu fazia shows no Brasil com algumas participações de outros artistas que me ajudavam, inclusive Maria estava comigo sempre que podia depois que ela e  Richard saíram da banda, claro, ninguém aguentava o babaca do Rick, então nos aproximamos novamente quando eles voltaram pro Brasil, pelo menos uma coisa para alegrar minha vida.

Estava tudo seguindo da melhor maneira possível, eu tentava ganhar dinheiro com a Maria em nossa música, Richard havia seguido a vida para outro lado com sua esposa. Tava tudo fluindo, até Rick aparecer.

Ele ficava mandando mensagens dia e noite dizendo que queria falar conosco ( Eu e Maria) que tava pensando em fazer uma parceria, eu só dava risada e o ignorava, ficava incrédula com a cara de pau dele me procurar.

Graças a Deus faziam 3 meses que havia parado meu tratamento nos braços, depois de quase 3 anos eu já conseguia fazer tudo, menos tocar guitarra.. Eu e Maria ainda lutavamos diariamente com isso, e eu estava já tocando algumas notas no violão somente, mas não era o suficiente. Aquilo acabava comigo.



Matt

- Papai, a mamãe está te procurando - escutei River dizendo com um pouco de dificuldades ainda enquanto estávamos no camarim em um show na Flórida.

Me aproximei de Val e vi ela com uma cara feia e braços cruzados.

- Controle seu amigo.. - ela disse quando cheguei olhando torto para o camarim de Zacky.

Quando olhei pela porta vi Zacky se agarrando com uma fã que soltava uns gemidos e ria igual uma prostituta.

Claro que ele quis me bater, mas eu consegui fazê-lo parar, ainda mais por termos uma criança ali agora.

Eu não acreditava naquele Zacky que ele havia virado, ele não conversava com a gente e mal ia nos bares conosco, e quando ia, caia sempre na rua de tão bêbado.

----



Depois daquele show voltamos para casa para ter um descanso, estávamos relaxando quando ouvimos a campainha, era Mi e Syn.

- Vamos para o Brasil, querem vir? - Mi disse toda animada assim que abrimos a porta

- Como é? - Val disse sem entender

- Vamos com Arin e Kimberly para o Brasil, ver a Ana e entregar o convite deles de casamento para ela - Syn explicou

- Cara, a gente finalizou uma turnê não faz nem 24h - eu disse - Só quero descansar, foi mal

-  Ok - Syn disse e virou as costas indo embora

- Manda abraços para ela! - eu gritei e eles assentiram. Eu sentia falta daquela menina.



Zacky

Eu estava quase dormindo quando recebi uma mensagem de Syn.

"Hey, vamos para Brasil?"

"Fazer o que la?"

"Vamos acompanhar Arin e Kimberly..."

"E vocês vão fazer o que lá..??"

"Bom..."

"????"

"Vamos entregar o convite deles para Ana, eu e Mi vamos para matar saudades"

"To feliz em casa"

Eu finalizei e Syn Não disse mais nada, eu tentei ficar indiferente, mas ler o nome dela depois de tanto tempo me fez ficar mal, era impossível evitar.



Ana

Acordei na manhã seguinte e depois de Rick encher tanto, eu e Maria decidimos nos encontrar com ele para saber o que ele queria.

Como eu ja esperava, a banda estava indo pro saco... Os fãs sempre pediam eu e Maria e eles não lucravam nem metade do inicial. Eles precisavam de dinheiro.

Ele ofereceu uma turnê de um ano, só pra conseguir renda o suficiente para depois se aposentar.

Eu ri da cara dele e mandei ele se foder, saindo de lá com a Maria.

Claro que nossos pensamentos diziam outra coisa, no meu apê eu e Maria ficamos pensando em aceitar as propostas dele, mas que ele não falasse mais conosco e ser bem submisso, nós também precisávamos de dinheiro, e a idéia de pensar em voltar a tocar, fazia meu coração acelerar.

Enquanto Maria dizia os prós e contras, eu ouvi a campainha tocar, quando abri a porta eu demorei para acreditar quem estava ali. E antes mesmo de cair a ficha eu já escutava ela gritar comigo.

- Sua vadia! Você disse que não me abandonaria.. - Mi disse e pulou em cima de mim rindo, enquanto eu via Syn, Arin e Kimberly rindo atrás.

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora