Falta de Sincronia

5 2 2
                                    

Fiquei segurando sua mão por longos minutos enquanto ela gritava durante as contrações e quando elas passavam eu me levantava para enxugar o suor.

- Calma.. respira.. - Eu dizia mas admito que se eu fosse Val daria um soco em minha cara, por que era a frase mais idiota possível

- Val.. - Matt entrou ofegante na sala junto a Zacky, eu me levantei rapidamente e me fastei indo para perto de Zacky enquanto Matt pegava na mão dela beijando e Val sorria

- Me perdoa - Matt dizia - Eu fui idiota..

- Tudo.. bem.. - Val dizia quase sem respirar

Eu sorria enquanto Zacky passava a mão pela minha cintura e eu via aquela situação linda daquele casal.

- Senhores.. somente uma pessoa pode acompanhar a gestante - A enfermeira disse entrando na sala

Eu olhei para Matt e ele piscou para mim.

- Eu assumo daqui - Ele disse com um sorriso

- Ok.. - Eu disse sorrindo e sai com Zacky da sala

Logo que passei pela porta ouvi mais um grito da Valary e o médico responsável entrando na sala novamente.

Eu segurava minha mão que doía e estava vermelha e inchada de tanto que Val apertou.

- Você ta bem? - Zacky perguntou vendo eu segurando minha mão e a pegou analisando

- To sim.. ela só... - Eu disse suspirando quando ele apertou em algum lugar

- Só ta doendo.. - Ele disse meio bravo

- Nossa Zacky, que droga! O bebê está bem, e eu também ok? - Eu disse me cansando da sua super proteção e me sentei no banco de espera.

Ele virou a costas e retornou um tempo depois com o café e sentou ao meu lado.

- Confesso que explodi.. - Eu disse e Zacky fez uma careta concordando - Eu só.. quero que você entenda que não sou uma "deficiente" só porque estou grávida..

- Olha vamos evitar esse assunto.. - Zacky disse - Você está estressada.. eu também..

- Zacky se evitarmos isso nunca mais falaremos - Eu disse insistindo

- Ana! - Ele exclamou sendo grosso, ele estava visivelmente cansado ainda

- Senhores.. - Uma enfermeira disse entrando na sala - Vocês estão aguardando Valary?

- Sim! - Zack disse e já levantou, eu levantei em seguida e a seguimos.

Lá estava Val com um bebezinho todo inchado nos braços.

- Uau.. - Eu disse entrando na sala e rindo - Que bebê lindo..

- Para de ser falsa.. - Valary disse rindo com aquele cabelo todo bagunçado e nós nos aproximamos com Matt sentado ao seu lado - Quer segurar!? - Ela perguntou e eu assenti pegando o bebê

Enquanto Zacky brincava com Matt sobre ter sido pai novamente e eu apenas olhava aquele bebê em câmera lenta, na minha mente eu viajava imaginando o pequeno Tennessee nos meus.

- Nós precisamos falar com vocês.. - Valary disse meigamente sorrindo e nós olhamos atenciosos, então ela deu a mão ao Matt. - Que tal vocês serem.. - Ela deu uma pausa - Padrinhos do pequeno Cash..? - Ela dizia sorrindo toda alegre e eu fiquei sem reação - A gente daria para Mich mas ela já tem o River e vocês nos ajudaram mais do que todos..

- Eu nem tenho palavras.. - Eu disse rindo toda alegre e olhei Zacky sorrindo também enquanto o pequeno Cash estava em meus braços

- Mas é claro! - Zacky disse e abraçou Matt feliz

Eu dei a criança aos braços de Zacky e abracei Val agradecendo, era uma honra sermos padrinhos daquela criança.

Olhei e vi Zacky encarando o bebê todo babão, sorri vendo como ele adorava crianças.

- Cheguei! - Mich chegou junto a Brian fazendo escândalo e nós brigamos com ela pelo barulho, eu e Zacky tivemos que nos retirar do hospital pela quantidade de pessoas que foram chegando e retornamos ao hotel.



- Zacky... - Eu disse enquanto ele dirigia olhando fixamente - Poderíamos tentar não ter o bebê na turnê..

- É por isso que voltaremos para casa antes do nascimento - Ele respondeu

- Sim.. - Eu disse - Mas e se acontecer de vir antes sabe.. sem o médico que vem me acompanhando, sem meu plano de parto.. tudo as pressas sabe.. Eu vi o quanto Valary sofreu hoje...

- Agora você entende por que quero te tratar com uma "deficiente"? - Ele disse sendo irônico

- Eu sei Zeh.. - Eu disse tentando manter a calma - Me desculpa, eu só tava cansada e com dor.. e..

- Ana eu entendo que você talvez fiquei un pouco mais estressada por não poder fazer quase nada - Zacky disse me cortando - Mas eu sei o que situações extremas causam e eu não quero perder o Tennessee..

- Eu também não.. - Eu disse magoada, mesmo ele tendo falado de forma calma ele parecia estressado comigo ainda.



Quando chegamos no hotel eu me sentei na cama e comecei a chorar, além de já ser super sentimental eu tinha todos aqueles hormônios.

Zacky demorou para perceber e quando viu bufou com uma feição de triste também e se  sentou ao meu lado me abraçando.

- Hey, Não precisa chorar.. eu só.. - Ele disse respirando fundo - Só disse que quero proteger vocês..

- Eu, sei.. - eu disse gaguejando por conta dos soluços - Só que parece, parece que a gente não tem se acertado ultimamente.. - Eu disse e continuei chorando seu ombro.

Ele ficou um tanto mais triste e beijou minha cabeça apoiando a sua na minha em seguida.

- Eu sei.. - Ele disse - Desculpa.. essa turnê com shows quase todo dia, a gravidez arriscada e o risco de perder o Tennesse.. - Ele disse - Isso ta acabando comigo.. - Ele continuou explicando pacientemente

- Tudo bem.. - Eu disse e ficamos ali abraçados até eu me acalmar

- Te amo.. - Ele disse e me deu um beijo rapidamente

Me levantei da cama para ir até o banheiro lavar o rosto mas parei no meio do caminho.

- Aí!! - Eu exclamei colocando a mão na barriga após sentir uma pontada forte

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora