Goodbye

7 2 3
                                    

- Rick, eu não sei o que você quer, nem como entrou aqui.. mas eu não acho que nós ficarmos juntos no mesmo cômodo sozinhos seja uma boa idéia - Eu disse ainda bem irritada pela invasão dele

- Ana, eu só preciso conversar com você.. - ele disse ainda fazendo sinais de paz com a mão e dando alguns passos para perto de mim enquanto eu dava passos para trás - Me perdoa se eu entrei sem permissão..

- Você invadiu minha casa! - Eu disse ainda brava

- Eu.. eu sei.. - Ele disse gaguejando - Olha, eu juro que não é nada demais.. É que eu realmente não consigo mais viver dessa forma e não acho justo a gente terminar a banda assim.

- O que você quer dizer Rick!?

- É Rick! - eu escutei a voz de Zacky enquanto ele já fechava a porta da sala e se aproximava de nós em um ritmo que demonstrava calma e seu rosto uma extrema seriedade como se estivesse se controlando para não socar Rick - O que você quer dizer? - agora sua voz tinha um certo tom de ironia e fúria

Eu o olhei surpresa vendo ele entrar

- Você esqueceu sua blusa.. - Ele disse erguendo minha blusa e a jogou  no sofa me olhando sério também, o que me fez perder o rumo - Então Rick...? - Ele voltou a encarar Rick.

- Olha Zacky - Rick começou a dizer e Zacky cruzou os braços ficando atento a Rick - Eu não quero encrenca, é a última coisa que quero aqui..

- Então já começou errado invadindo a casa dela.. - Zacky respondeu com um tom ainda firme

- Eu sei.. Desculpa.. ok? Mas eu sabia que ela não ia querer me encontrar.. mesmo que fosse para conversar só.

- Exatamente Rick, sabe por quê? - Zacky começou a explicar descruzando os braços enquanto eu observava quieta - Por que sempre que você chamava ela pra uma conversa, você acabava com ela. E mesmo que ela quisesse ir, eu não deixaria, por que agora que nós voltamos, a última coisa que precisamos é de você para estragar tudo, certo? - Ele disse aumentando levemente o tom e Rick pela primeira vez escutava quieto - Então é bom você começar a falar o que você quer antes que eu chame a polícia por invasão ou quebre tua cara novamente.

Admito que aquele jeito marrento de Zacky eu jamais havia visto a 4 anos atrás, era uma parte nova dele, uma parte madura e mais consciente de suas ações que por um momento me fez arrepiar.

- Eu só queria me desculpar.. - Rick disse em um tom meio decepcionado olhando para mim eu o olhei escutando atentamente, Zacky o deixou falar - Eu sei tudo que fiz, e que não foi legal. Todos os problemas que causei, nossa amizade de muitos anos que destruí, bebidas, drogas.. tudo por causa da ganância e por fim eu destruí a banda.. e por isso não espero que você me perdoe. Mas eu to aqui tentando.. e eu realmente amo essa banda, mas não é por esse motivo que vim, foi realmente para pedir perdão, mas se você se sentir a vontade e quiser continuar, a gente pode rever o contrato e virar uma banda novamente depois.. - ele explicou e vi Zacky bufar ironicamente sorrindo - Mas eu não espero que faça isso... Eu realmente só quero deixar tudo pra trás..

- Rick.. - Eu comecei a explicar - Eu e Zacky vamos nos casar.. eu amo a banda, amo o palco e amo mais ainda os fãs. Mas eu só retornei pelo meu pai, eu não quero mais isso para mim, seguirei uma vida normal... - Eu disse com um tom um tanto decepcionada - E quanto o que aconteceu com nós.. eu já te perdoei mas não vou esquecer.. espero que entenda - Eu estava com dó dele e entendi a boa intenção de fazer algo certo, eu via aquele Rick que eu conhecia a muitos anos novamente.

- Tudo bem eu acho que me vou então.. - Rick disse e se dirigiu até a porta

- Rick.. - Zacky disse o chamando e ele virou em nossa direção - Sai dessa vida cara.. - Ele disse se referindo as drogas - Isso não leva a nada..

- Eu to tentando.. - Rick respondeu com lágrimas nos olhos deixando a casa e eu sorri vendo a maturidade deles





- Desculpa ter entrado na sua casa assim - Zacky disse depois que Rick saiu - É que eu ouvi a voz dele, e daí eu fiquei com medo que ele fizesse algo a você... E perdoe também caso eu tenha me intrometido demais

- Tudo bem Zacky.. - Eu disse com um sorrisinho meigo e nas pontas dos pés ne apoiei sobre seu ombro e lhe dei um beijo - Ta afim de ficar comigo hoje!? - Eu disse convidando ele com a voz um pouco baixa e um sorrisinho malicioso, fazendo ele sorrir em seguida - Eu sei que aqui é bem mais simples do que o palácio Vengeance mas..

- Aah pare.. - Ele disse sorrindo e me agarrou - Vamos comprar algumas coisas para nossa noite então - Ele disse e então fomos ao mercado

- Eu sei agradar uma mulher  - ele disse sorrindo segurando uma caixa de bombons e eu concordei dando risada

Passamos a noite vendo filmes em um colchão na sala com um belo cobertor e comendo todas as besteiras que compramos.

Adormeci no colo dele e fui acordada com ele me colocando na minha cama, ou melhor, com ele me beijando.

- Nossa... que... bela forma de.. me acordar - Eu dizia pausadamente sorrindo dentre seus beijos com uma voz um pouco rouca de sono

- Eu não podia deixar você dormir sem.. - Ele disse susurrando próximo a minha boca enquanto erguia meu vestido e tirava minha calcinha vagarosamente de baixo da coberta

- Sem..? - Eu disse sussurrando e respirando mais fundo para provocar

- Sem amor.. ué! - Ele disse e sorrimos onde ele já subiu em cima de mim de cueca, que ele havia tirado a calça para dormir me beijando sem parar

- Eu devia negar! - Eu disse parando o beijo e dando risada - Me senti usada agora..

- Você não faria isso.. - Ele disse estreitando os olhos e eu mordia os lábios inferiores

- Dúvida!?

- Dúvido..

Ele disse e então nesse momento ele tentou me beijar e eu virei o rosto deixando ele boquiaberto

- Não acredito.. - ele disse sorrindo e eu sorri de volta, ele sabia que era só manha

Sai correndo da cama tentando fugir dele e ele tentou me segurar pelo pé mas falhou. Porém como eu era lerda, ele me alcançou na corrida próximo ao banheiro do quarto e me agarrou pela cintura me jogando contra a parede me beijando enquanto segurava meu rosto e minha perna na altura da sua cintura com a outra mão.

- Me nega agora.. - Ele disse pausando o beijo e então desceu a mão pelo meu corpo lentamente e começou a me acariciar, sem me permitir responder.

Ele voltava a me beijar sedento de prazer enquanto eu somente correspondia.

Ele me subiu em seu colo e pude sentir sua excitação. Em seguida ele me jogou na cama com velocidade e antes de se jogar em cima de mim, tirou a blusa.

Tirei sua cueca em meio aos beijos e então nos conectamos fazendo amor apaixonante e intenso.



~celular do Zacky~

Acordei pela manhã com o celular de Zacky tocando.

- Alô? - Ele disse tirando a coberta em excesso de cima em nós enquanto eu usava sua blusa - Ok, já vou..

- Que foi? - Eu perguntei com o rosto amassado de sono

- Arin.. parece que ele ta saindo da banda.. - Zacky disse se levantando e colocando a calça - Preciso ir para lá.

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora