- O que aconteceu foi basicamente o isso... - Eu escutava Richard explicar aos jornalistas
Estávamos no estúdio na nossa casa da semana, Sydney - Austrália. Tínhamos escolhido Richard para falar sobre a mudança repentina com Rick por que ele era o mais calmo do grupo. Não queríamos ser baixos em plena rede nacional não é mesmo??
Eu estava em seu lado e Maria do outro, Meg, Gus e Rick ficaram fora da entrevista. Nosso único representante do Avenged era Rob, que estava do meu lado, me magoou um pouco ver que nenhum dos meninos quis se envolver nisso, nem nesmo Zacky. Mas era compreensível.
- Nós recebemos um convite de um Advogado de Rick para ir a Huntington Beach na última semana, quando chegamos fomos surpreendidos com documentos que comprovam que Rick possui grande parte legal da banda - Nesse momento eu pude ouvir uma inquietação do pessoal - Nós estamos atrás disso para comprovar a veracidade dos fatos. Mas até que se prove o contrário, Rick faz shows com a banda por exigência dele mesmo. - Richard finalizou e começaram centenas de perguntas.
Os juniores cederam os direitos da banda a Rick?
Ana você acha que seu relacionamento com um dos integrantes do a7x te deixou confundir profissional com pessoal?
Richard você se sente traído?
O que Gus e Meg fazem do outro lado da história?
- Quem assinou o contrato junto com Rick? - Foi a única pergunta que consegui distinguir dentre tantas e me senti na obrigação de responder
- Fui eu - eu disse e se formou um silêncio na sala - Eu assinei o contrato com Rick, como nenhum lugar específicava que o primeiro a assinar era o representante legal da maior parte da banda, eu deixei que Rick assinasse. É apenas mais um advogado aproveitando uma falha pequena no contrato.. - Eu disse com um tom feroz, todas aquelas perguntas, principalmente sobre Zacky, haviam mexido comigo.
- Tudo bem, esclarecido os fatos, não temos mais propósitos aqui - Rob disse levantando e me pegando pelo braço - Obrigado!
Chegamos ao hotel e Zacky estava lá sentado na cama me esperando, eu não precisei dizer nada, só me joguei na cama e fiquei deitada ali por um tempo. Ele até desligou a TV quando começou a passar vários repórteres falando coisas mal intencionadas sobre nossa banda e sua instabilidade.
- Hey. Relaxa - Zacky disse me virando de frente para ele percebendo meu estresse - Vai dar tudo certo
- E se não der? - Eu perguntei
- Bom.. - ele disse colocando as mãos atrás das costas e pegando algo - Pelo menos vou estar com você para sempre.. - Ele disse tirando uma caixinha com uma maravilhosa aliança dourada com riscos finos de diamantes que formavam um desenho delicado - Se você quiser.. é claro
Ele disse confuso ao ver que eu fiquei paralisada, sorrindo igual uma idiota sem falar nada.
- Zee... Eu - eu gaguejava sem saber como dizer sim, coisa que deveria ser extremamente fácil. Ele erguia a sobrancelha começando a ficar preocupado como se eu pudesse acabar negando, resolvi destravar logo. - É claro que sim! - Me joguei por cima dele o abraçando extremamente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...