De Saída

5 2 2
                                    

~"...Hail.... To The King..."

Rick anúnciava a próxima música no microfone e eu subia em uma espécie de rampa diante de uma platéia gigante de cerca de 80.000 pessoas que vieram a Toronto, Canadá prestigiar minha volta total.

Pude sentir o arrepio ao escutar o som do solo da guitarra inciando a música, que vinha de mim mesma, e as pessoas gritando erguendo as mãos aos céus.

Maria iniciou o acompanhamento como Guitar Base e em seguida Gus com a bateria, em batidas em tempos distintos.

- Hail.. Hail.. Hail.. - A plateia gritava em sincronia com as batidas da bateria até iniciar a música completamente.

Era maravilhoso estar de volta mas eu ainda devia me preocupar com minhas mãos que começaram a demonstrar um certo incomodo após o solo.

Peguei mais leve e nas músicas seguintes pedi para Maria fazer os solos iniciais e eu ficava com os principais e o resto da música.

Tocamos uma espécie de mistura de álbuns, nossa lista era Hail To The King abrindo o show,  Beast And The Harlot, Shepherd Of Fire, Afterlife, This Means War, Gunslinger, Buried Alive, A clássica So Far Away e Unholy Confessions.

O incômodo permaneceu mas pude finalizar o show e ouvir da minha fisioterapeuta que tudo aquilo era normal por estar começando novamente.

Zacky havia conseguido viajar comigo enquanto eles decidiam o novo baterista e depois do show passamos no hotel para tomar um banho, ele me levou a um restaurante maravilhoso de comida Italiana muito prestigiado da cidade.

Apesar do frio que congelava as mãos até de Zacky e me faziam tremer após uma longa temporada de verão no Brasil, pude saborear os maravilhosos pratos de massas diversas e apurar meu pequeno lado italiano.

Depois do jantar fomos tomar um sorvete como sobremesa e voltamos ao hotel.

Eu e Zacky fomos direto para a banheira e por lá ficamos no mínimo apenas se beijando e fazendo amor.

Deitamos na cama e eu deitei sobre seu peito, comecei a relaxar e apreciar o quão maravilhoso havia sido aquele dia.



- Eu realmente estou sem entender assim como todos.. - escutei a voz de Arin na tv assim que Zacky a ligou e olhei rapidamente me deparando com Arin dando entrevista a uma tv norte americana - Eu estava em casa, com minha esposa, que por um acaso haviamos retornado de viagem após anunciar aos pais dela sua gravidez, e me deparei com uma ligação de Syn, me dizendo que eu estava fora da banda. E eu disse "Ok..! Né" eu claramente entrei em desespero com minha esposa grávida, mas no fundo estou mais curioso, até agora não entendi o motivo..

- Mas que po..- Zacky começou a dizer indignado se ajeitando na cama com o que acabava de ouvir, uma história totalmente diferente de Brian.

- No fundo nunca me senti dentro da banda como deveria - Arin continou dizendo a repórter - Sinto que algo sempre barrou meu relacionamento com eles como o que eles tinham entre si. Enfim, talvez isso tenha sido melhor para mim, estou com uma nova banda e sinto que esse é meu lugar. - Arin finalizou e Zacky se levantou rapidamente pegando o celular.

- O que você vai fazer? - eu questionei

- Vou ligar para o Syn, isso ta cada vez pior.. - Ele respondeu enquanto ligava mas após várias tentativas, Brian não atendia.

- Zacky.. - Eu disse chamando sua atenção carinhosamente - Brian deve estar dormindo agora, vamos fazer o mesmo e amanhã retornamos para Huntington e conversamos com ele, ok? - eu tentei convencê-lo e ele pareceu relutante não aceitando muito mas por fim concordou vendo que ele não atenderia.

Pegamos um avião por volta das 10h da manhã e chegamos em nossa casa no fim da tarde. Mal deu tempo de deixar as malas e eu e Zacky pegamos o carro indo até a casa de Syn.

- Backers! - Mi disse abrindo a porta - Entrem.. - ela completou e Zacky a beijou no rosto a comprimentando e eu a abracei

- O Brian está? - Zacky questionou enquanto ela fechava a porta

- Ta sim.. acabou de sair do banho, vou chamar ele - Ela disse com um rosto agora um tanto confuso percebendo que Zacky não estava contente

- Zacky! - Syn disse descendo as escadas e nos cumprimentou

- Brian, que porra é aquela que Arin disse? - Zacky foi direto ao assunto depois de cumprimentar Syn de volta

- O que? - Brian questionou e vi Mi mudar a feição no mesmo momento, então eu peguei meu celular e abri na notícia de ontem - Mas que droga..- ele disse aparentemente bravo após ver do que se tratava

- Então..? - Zacky continou questionando

- Eu vou explicar tudo pra vocês.. mas vocês tem que me prometer não dizer isso para ninguém..

- Você que vai ter que explicar isso para Matt e Jhonny quando eles virem também né.. - Eu afirmei

- Matt já sabe.. por conta da Val, a Mi contou para ela - Ele respondeu

- Que seja, o Jhonny..

- Ok.. - Syn disse cortando - eu e Arin estávamos treinando depois que todos foram embora.. - ele começou a explicar - Dai Arin me chamou para tomar uma cerveja e nós fomos para uma lanchonete ali perto, até aí tudo bem, nós conversamos e tudo mais, daí ele começou a ficar estranho, ele me disse que tinha um bagulho para nós que eu iria adorar, eu respondi que tava fora e não fazia mais isso.. então ele começou ficar visivelmente irritado e bêbado. Então ele começou a perguntar da Mi, como nos conhecemos, como eu consegui levar ela pra cama, o que ela gostava na cama..

- Meu Deus - Eu disse um tanto chocada

- Até aí eu levei na brincadeira, eu sorri, disse que isso era íntimo e só eu poderia saber. Então ele pegou e cheirou um pó branco que estava no bolso e começou a falar - "Qual é! Achei que a família Avenged compartilhava tudo.. éramos irmãos..! -  dai eu disse que éramos irmãos claro..  então ele piorou - "Então.. vai dizer que não compartilham as mulheres também..!?" - E eu disse que não meio indignado sem entender - " Qual é Brian! Você não me engana.. vai dizer que nunca pegou a Ana, ou a cunhadinha Val.. "  dai eu disse que ele era nojento e saí da mesa tentando evitar briga, mas ele queria mais - "E a Mi? Eu posso passa uma noite com ela? Emm? Você pode ficar com a Kym enquanto isso.. " dai eu não aguentei e dei um soco em seu rosto saindo de lá. No dia seguinte eu liguei mandando ele embora para não ver mais a cara dele - Brian finalizou explicando tudo enquanto eu estava boquiaberta e Zacky com mais raiva agora de Arin.

- Mas Você devia ter dito, pelo menos a nós.. agora nós vamos ficar como vilão na mídia.. - Zacky explicou

- Antes isso do que ele difamar nossa banda ou minha esposa.. - Brian disse e agora nós entendiamos o ponto de vista dele

- Então não iremos nos pronunciar sobre isso na mídia, ok? - Zacky disse e Brian assentiu - Deixe do modo que está.. Avise o resto da banda e conte a história também ao Jhonny..

- Ok.. - Brian concordou e então nos despedimos saindo dali.

Eu estava chocada daqueles pensamentos de Arin e fiquei sem reação, pois agora tudo fazia sentido da pior forma.

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora