Passamos aquela semana toda no Brasil, eu sei que minha família gostou muito do Zacky, apesar de ter ocorrido um certo desconforto por conta de minha família ser extremamente católica e Zacky ter várias tatuagens, piercings e algumas músicas com letras fortes mal interpretadas (que eles haviam pesquisado). Mas por fim ele tinha um sorriso e olhos maravilhosos que conquista qualquer um.
Brincadeira, Isso só funcionou para mim.
Mas enfim, fomos visitar vários lugares do Brasil e Zacky não podia deixar é claro de comer feijoada. Minha família era bem curiosa e por fim ficamos falando do EUA igual aconteceu com a família dele.
Claro que ele não falava português, apesar de ter aprendido bem pouco e arriscado umas palavras. Mas eu tinha que ficar traduzindo tudo o tempo todo.
Era sábado e estávamos indo embora. Acabei prometendo aos meus pais que iríamos ver eles pelo menos uma vez ao ano, e também demos ingressos de shows que faríamos no Brasil pela turnê.
---
Voltamos para Huntington Beach e a mudança de clima ja era imensa. Estava cerca de 5º e eu como sempre quase congelei.
Chegamos na casa de Zacky e Rebecca nos atendeu, ela tinha cuidado da casa durante esse tempo todo como ela sempre fazia quando ele não estava. Nós apenas tomamos um banho e dormimos.
Domingo nós ficamos em casa vendo filme e relaxando, eu ainda sentia dores no braço mas eu estava me acostumando com o remédio.
Segunda feira, nossa última semana de folga antes da turnê, fui acordada as 7h com meu celular tocando enquanto Zacky dormia, era da polícia querendo que eu fosse prestar depoimento, deixei Zacky descansando e fui.
---
- Sim, ele me agarrou - eu disse explicando ao polícial
- Tem certeza? - ele perguntou confirmando minha história
- Sim
- Bom infelizmente não temos provas o suficientes para prender Rick por suas fotos e tudo mais, o valor para tratar disso com o Brasil é extremamente alto. Vamos cancelar o visto dele e ele vai ser obrigado a retornar ao Brasil te deixando em paz.
- Ok. - O que eu poderia dizer depois dele esfregar na minha cara que não queria gastar dinheiro com brasileiros??? E Rick não valia a pena mesmo, então fui embora.
Quando voltei para casa, era quase meio dia, ao entrar me deparei com Zacky tomando café.
- Podia ter me chamado - ele disse ao me ver
- Desculpe Zacky, eu quis deixar você descansar
- Como foi lá?
- Eles não tem provas o suficiente..
- O que?? Quer mais do que as fotos e o vídeo - Zacky disse indignado
- Eles não querem gastar grana com a gente - eu disse
- Eu vou entrar com advogados...
- Não Zacky...
- Ana, você.. - ele começou a dizer mas eu cortei
- Zacky, por favor, esquece. Eu to cansada e creio que ele não vai ser burro o suficiente. Eles cancelaram o visto e ele vai voltar pro Brasil. Por favor.. estou extremamente cansada - eu disse extremamente esgotada emocionalmente.
- Se é o que você quer. - ele disse - Rick ficará solto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...