Dorme, Toca e Dorme

11 2 1
                                    

Era quarta feira e teríamos outro show em Vancouver, até domingo havia metade dos lugares ocupados e na segunda depois do nosso show de sábado, já estava 80% ocupado. Estávamos crescendo depressa a assim começou a aparecer algumas burocracias como fotos da banda para álbuns..Claro, por que a gente não tirou fotos até hoje??

Já tinha cerca de uns 2 mil fãs procurando nossos perfis em redes sociais, precisavamos de um perfil da banda também.



O show foi maravilhoso, Richard era muito bom e nossa banda estava em sintonia novamente, me doia lembrar de Rick pelo que ele já significou para nós, mas nós já havíamos o esquecido e sequer lembravamos que houve outro cantor.

Começaram aparecer mais fãs querendo agarrar a gente, tivemos até que reservar um tempo pós show em camarins para tirar fotos e até dar alguns autógrafos. Era impressionante como estávamos crescendo.

----

Acordei cedo e fui tomar um café da manhã na recepção com Zacky e encontramos Matt e Val lá, sentamos com eles e ficamos conversando, quando vi que começou a passar um reportagem na tv sobre nós.

A reportagem se iniciou com um vídeo feito em nosso show ( o que significava que estávamos sendo gravados por profissionais ), a repórter estava em um local alto um pouco antes do show e contou sobre nossa história com o Avenged e como tudo começou, ela estava com um especialista que se dizia inacreditado sobre como conseguíamos nos aproximar do som a banda original. Ela precisava gritar por conta da multidão e no fim da reportagem mostrou o momento exato Quando o show começou e toda a multidão começou a gritar por nós, aquilo me arrepiou. Quando terminou o video, o reporter divulgou nossos próximos shows da turnê e os preços, finalizando que valia a pena gastar dinheiro com nosso show, já que era muito próximo da banda original e mais barato.

Saimos de tarde com toda a banda para fazer uma sessão de fotos. Tiramos fotos com os rapazes, só nós, uma de cada integrante, com nossos instrumentos... Tinha foto para todo tipo.

Voltando ao hotel, mal comemoramos e já fomos para o estúdio. O Avenged teria um show no sábado e iriamos treinar com eles. Assim foi a quinta e sexta.

Sábado chegou e ele fizeram um show magnífico como sempre, nossos fãs não dão cerca de ⅓ do deles em shows e eu babava naquilo, mas já me dava uma imensa felicidade ter chegado naquele nível.

Depois do show, voltamos para o hotel e quando sai do banho Zacky já estava apagado na cama, ele estava cansado demais assim como eu, e sequer comemoramos.

No domingo, acordamos cedo e arrumamos nossas malas para dar continuidade a turnê, seguiriamos o padrão de 2 semanas em cada cidade, portanto teríamos um show no sábado já, só que dessa vez em Amsterdã.

Agora eu entendia o que todos me diziam sobre a canseira, eu estava detonada. Mesmo Zacky que estava acostumado, estava extremamente cansado.

Nós mal conversávamos, eu esperava que essa semana que não tinha show todos os dias fosse melhor.

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora