Era sexta e eu fui para o hospital fazer mais exames enquanto Zacky estava no estúdio ajudando Maria, eu tinha tirado o dia de folga por conta dos exames que eram pra ter sido na segunda junto com a mudança mas acabou ficando pra hoje por conta de shows, entrevistas e ensaios nossos e dos meninos.
Sai de lá por volta das duas da tarde, ele havia coletado um pequeno pedaço do meu músculo para analisar melhor.
Quando cheguei no apartamento, comecei a arrumar as coisas para me mudar para casa do Zacky, que por um acaso ele e Maria chegaram um tempo depois para me ajudar.
Chegando na casa dele, tinha uma empregada que eu nunca havia visto, Zacky havia pedido para deixar uma vaga na garagem para o carro que eu estava usando em Huntington alugado.
- Você.. vai ficar no meu quarto né? - ele perguntou enquanto entravamos na casa dele meio envergonhado
- Claro - eu disse rindo e ele sorriu mais aliviado
Entrando no quarto eu percebi que ele reservou um canto no closet para mim, eu comecei a guardar minhas roupas enquanto majesty estava na cama só olhando.
- Ana, essa é a Rebecca - ele disse me apresentando a empregada da casa. Ela me cumprimentou e disse para eu ficar a vontade, parecia ser um amor de pessoa
Quando estávamos acabando de arrumar a mãe de Zacky ligou e ele se afastou um pouco e depois retornou com um sorrisinho.
- Se eu fosse você nem acabaria de guardar as roupas - Ele disse
- Por que?
- Vamos para o sítio da minha família, passar uns dias lá, eles querem te conhecer - eu congelei e fiquei sem reação, como assim!!? E ele percebeu que eu dei uma travada - O que foi? - ele deu risada - Já tem aquele vídeo nosso no estádio espalhando por todas as revistas e pela internet, todos já sabem de nós. Inclusive eu dei uma entrevista ontem, e o repórter me perguntou sobre nós - eu fiquei olhando tipo "eae??" - Eu disse que temos algo ué, acho que hoje vai pro ar inclusive...
- Aí meu Deus -- eu disse rindo enquanto ele dava gargalhadas
- Eu disse que te assumiria não disse? - ele disse me abraçando pela cintura e eu o beijei.
Fomos interrompidos pelo meu médico que me ligou pedindo para ir lá pois o resultado dos exames tinham acabado de sair.
E pelo jeito não era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...