Era sábado e eu teria outro show no mesmo local. Me levantei da cama e Zacky ainda estava apagado, eu continuava sem conversar com ele além do necessário, o que me apertava o coração quando pensava que poderia não ser dele o bebê, mas me dava ódio ao também pensar que poderia.
Fui até o estúdio mais cedo sem Zacky, não era dia de treino nem nada, mas eu quis treinar sozinha, tocar algumas músicas e cantar, relaxar.
Quando cheguei na porta do estúdio, havia uns 5 ou 6 repórteres querendo que eu comentasse sobre o possível affair de Zacky, para minha sorte, seguranças me ajudaram a entrar no estúdio sem falar nada.
Eu já não sabia o que sentir referente a Zacky.
- QUE ÓDIO!! - Eu gritei comigo mesma.
Depois de treinar um pouco, eu fui para o local do show, já estavam todos lá e Zacky estava visivelmente preocupado, pelo jeito ele não viu meu bilhete.
- Por que você não respondeu minhas mensagens? - ele perguntou me abraçando preocupado
- Você não viu meu bilhete né? - eu perguntei
- Não tinha nada la, deve ter caído e eu nem percebi..
- Tudo bem, eu estava só treinando um pouco
- Eu vi a reportagem na tv hoje, deles te pressionando no estúdio, eles falaram que não conseguiram sua reposta, e mostrou o vídeo de você se escondendo - Zacky disse meio baixo
- É, eles estavam no estúdio..
- Sinto muito - ele disse triste
- Eu sei..
Depois daquele show, fomos embora para o hotel, os meninos chamaram Zacky para ir em um bar, o que me deu um pouco de paz para relaxar.
...
Eles fizeram show no dia seguinte ( Domingo ) e voltamos para Huntington Beach, nossas duas próximas semanas seriam em casa, graças a Deus, e por incrível que pareça, ao lado de Gena.
Zacky me mostrou uma mensagem que ela havia mandado a ele, falando que o exame só sairia na terça, para a felicidade do casal que não estava nem se olhando.
Na segunda eu sai com a Mi, ela me chamou para beber, o único problema que antes de sair eu e Zacky discutimos.
Ele estava um pouco bêbado, e depois de me confrontar sobre minha frieza, disse que eu seria igual as outras, que abandonaria ele fácil. Porém ele disse algo que rasgou meu coração.
- Devia ter ficado com Gena! Pelo eu seria pai agora. Mesmo não sendo meu, eu teria uma criança para não me abandonar!
Eu sai chorando de casa sem dizer uma só palavra enquanto ele chorava pedindo perdão, mas eu não respondi. A voz mole de bêbado dele me irritava.
Eu fui chorando pelo caminho, eu tentava pensar que ele estava só bêbado, ou com medo de ser abandonado.
Mi e eu ficamos até 1h da manhã aproximadamente conversando, na verdade ela ficou mais me consolando do que conversamos.
Então decidi ir para casa. Uma hora teria que voltar não é mesmo?
Quando cheguei meu coração apertou mais, senti um forte cheiro de maconha e vi um pó branco espalhado pela mesa de centro da sala, deduzi instantâneamente que era cocaína, então lembrei da recaída que ele teve antes de ficarmos juntos e sai correndo pela casa atrás dele.
- Zacky!! - eu disse com o coração a mil por hora enquanto subia as escadas.
Quando entrei no nosso quarto, me deparei com um fim de cigarro no chão, que ele havia fumado tudo, e ele estava sentado ao lado e encostado na cama com os olhos vermelhos escorrendo algumas lágrimas.
- Eu não acredito Zacky!! - eu disse me aproximando dele preocupada
- Eu não usei Ana.. - ele disse meio mole encostado na cama - Eu não usei a cocaína.. - e eu só sabia olhar para ele pasma, realmente não havia nenhum indício de cocaína nele - Me perdoa...
- Droga Zacky! - eu disse ajudando ele a levantar e ir até o banheiro
- Desculpa Ana
- Tudo bem Zacky..
- Não.. eu não devia ter dito aquilo, nem estar assim agora, me perdoa..
- Zacky, ta tudo bem.. fica aqui - eu disse deixando ele sentado na privada.
Corri até minha bolsa no chão e paguei meu celular ligando para o Syn
- Alo? - ele disse do outro lado da linha
- Eu preciso da sua ajuda Brian!
Depois de uma meia hora ele chegou e eu expliquei tudo. Enquanto ele ajudava Zacky tomar banho, eu e Mi fomos encontrando mais de um cigarro, e eu fui limpando a casa.
Syn colocou ele na cama e deixou ele dormindo, eu agradeci por tudo e ele me abraçou.
- Tenha calma Ana - ele disse - Zacky é instável assim, ele tem muitas fraquezas psicológicas e precisa de você..
Eu apenas assenti com a cabeça e fui me deitar.
Quando acordei no dia seguinte, olhei para o lado e vi Zacky acordado, então ele percebeu que eu acordei e começou a chorar antes mesmo de eu falar algo. Então eu o abracei..
- Ta tudo bem... - eu disse tentando acalma-lo
- Eu não devia ter dito nada daquilo, nem feito aquilo, me perdoa...
- Não mesmo. - eu podia tentar ser legal, mas seria impossível fingir que aquilo não foi pesado - Nós Vamos superar isso juntos, eu não vou te abandonar ok?
Eu disse e ele assentiu com a cabeça. Derrepente o celular dele começou a tocar e ele me mostrou o visor, era Gena.
Eu já estava cheia do que aquela vadia estava fazendo com minha vida, tomei o celular da mão dele e atendi.
- Olha Gena, é bom você ter o resultado agora.. por que eu to cansada dessa brincadeira
- Sinto que vai atrasar um pouquinho - ela disse dando risada sarcástica
- Sua vadia! - eu disse e desliguei o telefone me levantando da cama
- Onde você vai? - Zacky perguntou assustado com o tom que eu tinha falado
- No laboratório que ela fez o exame... - eu disse e Zacky começou se levantar
- Você fica - eu disse apontando o dedo como ordem para ele que olhou assustado e ficou na cama..
Chegando no laboratório, fui falar diretamente com o médico responsável pelos exames. Eu consegui essa informação depois de subornar a atendente.
- Eu não posso divulgar o resultado de um exame.. - ele disse quando eu pedi informações sobre o exame dela
- Você também não pode alterar o resultado - eu disse jogando um verde nele quando percebi que ele era novato.
- Droga! - ele disse e eu fiquei surpresa
- Toma! - ele disse me dando uma cópia, mas não conta pra ninguém por favor.. não quero perder o emprego.
- O QUE?? A VADIA FALSIFICOU MESMO? - eu deixei escapar em voz alta
- É ela vem tentando me manipular faz uns dias pra mudar o resultado, mas eu tenho sido forte. - ele disse e eu sequer abri o resultado.
Chegando em casa corri para o quarto onde Zacky estava la vendo tv, e ficou animado ao me ver.
- Eai?? - ele me perguntou e eu joguei o envelope do resultado na cama para ele ver.
Quando ele abriu, ele começou a rir comemorando e saiu da cama correndo em minha direção.
- Eu disse que não era meu!! Eu disse.. - ele disse me pegando no colo e me abraçando - Graças a Deus - ele disse olhando para cima aliviado
- O que faremos agora? - ele perguntou
- A gente vive nossa vida - eu disse me aproximando - E deixamos Gena se afundar em sua mentira... - eu completei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...