Descemos no aeroporto de Califórnia no começo da manhã e pegamos um táxi até Huntington Beach.
Estávamos extremamente exaustos, chegamos em casa e já fomos direto para a cama, acordamos por volta das 14h naquele dia com o celular de Zacky tocando.
Era Brian pedindo para que assim que possível ele já fosse lá, eles tinham um álbum atrasado agora e prestes a ser lançado, o The Stage.
----
- Você vem? - Zacky perguntou enquanto colocava uma blusa
- Eles não vão achar ruim? Sabe, eu não tenho mais porque estar lá - Eu disse meio insegura afinal depois do término da banda eu já não tinha mais vínculo nenhum com os meninos além de amizade
- Você tem sim - Ele disse pegando em minha cintura me puxando para perto de si - Você é minha esposa, você vai me acompanhar agora - e me deu um beijo
Eu assenti então com um sorriso e me arrumei seguindo com ele até o estúdio.
---
- Parabéns! - Matt disse e nos abraçou
- Eu disse que nosso porpeta iria desencalhar - Syn disse sorrindo e comprimentou Zacky e a mim com um abraço apertado em seguida.
Fim de papo, eles sentaram em uma mesa de reuniões enquanto eu, Mi e Val que estavam lá apenas esperávamos eles decidirem a data de lançamento e quando iriam definitivamente gravar o álbum.
Depois de um tempo sentadas ali moscando, seguimos com os meninos até a área de gravação e eles começaram a treinar enquanto eu, Mi, Val e a equipe técnica observava do lado interno na sala de computadores e equipamentos técnicos.
River ficava correndo de um lado para outro, deixando Val louca até começar a passar mal.
- Hey, Você ta bem? - Eu perguntei me aproximando dela enquanto ela estava apoiada em uma mesa tentando recuperar a pressão
- Não muito - Ele disse sem abrir os olhos e em seguida ajoelhou no chão colocando pra fora todo o almoço.
- Meu Deus - Eu disse tentando segurar a ânsia vendo ela no chão
Os meninos entraram correndo preocupados, mas eu me propus a levar ela para o hospital, sem atrapalhar o treino dos meninos.
----
Ficamos aguardando na sala após Val fazer alguns exames até que o médico retornou.
- Parabéns Mamãe! - O médico disse entrando todo alegre no escritório
- Como?? - Val perguntou espantada e nós (eu e Mi) ficamos olhando tentando entender se era aquilo mesmo que estávamos ouvindo
- Você vai ser mamãe, de um menino! - Ele contínuava todo feliz e eu e Mi começamos rir enquanto Val ainda tentava ao menos piscar
- Se fudeo Maninha! - Mi disse enquanto gargalhava
Voltamos ao estúdio, eu dirigia dando risada junto com Michelle enquanto ela ainda zoava Val, que agora ria junto com nós aceitando o fato e pensando como dizer isso a Matt.
- Eae, como você ta? - Matt disse recepcionando a gente na entrada do estudio e dando um beijo em Val, eu me aproximei de Zacky e dei um beijo de 'Oi' sorrindo e o abracei em seguida.
- Por que você ta rindo? - Ele perguntou sussurrando em meu ouvido eu apenas balancei a cabeça negando como um 'Nada, não' e então ficamos olhando para os dois observando.
- Eu to bem.. - Val disse olhando para o Matt com um tom de "Mas..."
- Mas...? - Matt então perguntou vendo sua feição
- Ta pronto para mais um? - Ele disse erguendo uma imagem da ultrassonografia, então todos começaram a rir batendo palmas
- Caralho!! - Ele disse com a mão na boca, surpreso
- Papai!! - River exclamou do palavrão de Matt
- Desculpa - Ele disse e se abaixou pegando Tiver no colo - Ta pronto para ter um irmãozinho? - Matt perguntou em seguida com os olhos marejados de emoção a River que assentiu todo feliz enquanto Val o abraçava dando um beijo seu rosto também emocionada.
Todos nós fomos em sua direção os abraçando dando felicidades ao casal, em seguida saímos para jantar, a noite estava maravilhosa e o segundo filho do casal devia ser comemorado.
---
- To só o pó - Zacky disse sentando em nossa cama enquanto tirava os sapatos após o jantar
- É dois.. - Eu disse e me joguei em cima dele fazendo ele deitar na cama comigo em cima.
Ele ficou um tempo parado olhando em meus olhos fixamente enquanto eu sorria e ele passava os dedos em meu rosto afastando uns fios do cabelo.
- Que foi? - Eu perguntei percebendo seu olhar fixo sem desviar dos meus olhos
- Você é maravilhosa - Ele disse e eu decidi brincar
- Eu sei! Mamãe sempre dizia que eu era linda!
- Não, Você é linda também, mas eu não falo maravilhosa só por isso - Ele disse e então eu o olhei prestando atenção com um leve sorriso no rosto - Você é a melhor esposa que alguém poderia ter..
- A Gente só tem uma semana de casados... Espera ter 6 meses ±
- É sério! - Ele disse rindo e então eu levei a sério - Você é simplesmente maravilhosa, desde quando eu te vi naquele estúdio cantando, toda sorridente, eu vi você subir naquele palco toda nervosa pela primeira vez - Enquanto ele falava passava um flashback pela minha mente de todos os momentos - E você mesmo com poucas palavras e letras de músicas me conquistou, me deixando sem reação alguma além de querer te beijar, eu pensava: Como fazer isso? E quando eu fiz, eu olhava para você todos os dias pensando o que eu fiz para ganhar você. Você superou todas as recaídas comigo, minhas birras e idiotices. E até mesmo quando a gente terminou, você voltou, e acredite aquela foi a pior época da minha vida. Drogas, bebidas e mulheres para tentar te esquecer e eu fiquei tão frio por um momento que eu pensava que mesmo que você aparecesse na minha frente, eu ia continuar bem. Mas você entrou naquele estúdio e esfregou na minha cara que minha vida só é vivida com você. Eu tentava lutar contra te amar novamente mas você continuava olhando com esses olhinhos como se dissessem "Eu estou aqui seu idiota" - Nesse momento eu comecei a rir enquanto escorria uma lágrima já - Obrigada por ter me feito abrir o olho, por me fazer colocar essa aliança no seu dedo e te chamar de Ana Baker.
- Obrigada Zacky - Eu disse encostando meu rosto molhado das lágrimas no seu e fechamos nossos olhos.
- Obrigada Ana... - Ele completou me beijando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...