It's Your Fucking Nightmare

4 2 6
                                    

Acordei na segunda feira e voltei com Zacky para Huntington Beach, teria que assinar alguns contratos de recisão da banda.

Eu e Zacky já não estávamos naquela sincronia como no começo, talvez toda aquela confusão com as bandas tivesse afastado um pouco ele de mim.

Cheguei no estúdio com Zacky, dessa vez ele deveria estar conosco e todos das duas bandas.

Os meninos do Avenged já estavam la, todos de pé sem falar uns com os outros. Quando entrei Syn deu um sorrisinho fraco para mim, eu sabia que no fundo eles estavam tristes, todo aquele projeto tinha ido por água abaixo.

Eu sentei na mesa e fiquei ouvindo tudo enquanto eu estava com cara de acabada e Rick nem olhava para mim.

Depois que o advogado deles terminou, eu assinei o contrato e me levantei para sair dali, mas claro que a paz não podia reinar por muito tempo.

Depois de Zacky ler tudo e assinar, vi ele se virando em direção a Rick e perguntando.

- Ta feliz agora?

- Muito mais do que feliz - ele respondeu com um sorriso falso no rosto

Não demorou dois segundos entre Zacky levantar o punho direito e acertar o rosto de Rick o fazendo cair no chão

Zacky sentou em cima de Rick no chão e começou a esmurrar seu rosto. Os meninos foram para cima tentando tirar Zacky enquanto eu apenas olhava dessa vez.

O advogado começou a se mover de pressa até a porta que saia da sala quando Jhonny o impediu parando em sua frente.

- Não acho que você vai querer ser o próximo né!? - ele perguntou se referindo a Rick sendo socado no chão

- Não.. com certeza não - ele respondeu gaguejando

- Então é bom ficar de biquinho calado ok? - Johnny finalizou a ameaça e ele assentiu. Nós sabíamos que uma denuncia aos meninos nessa altura não seria legal.

Depois de muito esforço, Matt e Syn conseguiram tirar Zacky de cima de Rick que estava com o rosto todo inchado e ensanguentado.

Zacky ofegava super bravo, se ninguém o tivesse tirado, ele mataria Rick. Ele saiu da sala sem sequer falar comigo de tanta raiva que ele sentia.

- Não preciso nem falar o que acontece se você denunciar Zacky né? - Syn perguntou olhando para Rick que tremia e concordou com a cabeça.

Saimos do estúdio enquanto Meg e Gus ajudavam Rick a ser recuperar. Zacky havia ido embora com o carro e me deixado ali, não entendi essa sua ação, mas procurei relevar.

Syn me levou para casa e quando cheguei Zacky estava bêbado, com uma garrafa de whisky em mãos e ele olhou para mim com um olhar de indiferença pela primeira vez quando me aproximei dele

- É tudo culpa sua - ele disse me olhando de canto mas não nos olhos

- Como assim Zacky? - Peeguntei sem entender

- É tudo culpa sua, apareceu do nada e fez eu me apaixonar, agora fica se metendo em problemas e olha o que você fez comigo - Ele dizia meio mole olhando suas mãos machucadas enquanto meus olhos começavam se encher de lágrimas e meu coração apertar - me fez bater em um cara até quase morrer e por que? - Ele ainda não me olhava, e jogava as verdades em mim sem pausas

- Ze, eu.. - tentei cortar sua frase para acalmar ele, mas não adiantou

- Porque você não soube escolher suas amizades... e fica aí chorando quando as pessoas jogam a realidade na sua cara - pela primeira vez ele olhou em meu rosto mas foi para usar minha dor contra mim, ele continuou com ódio em suas falas e eu só engolia duro enquanto as lágrimas desciam - como eu to fazendo agora! To jogando a realidade na sua cara, e você chora! - seu tom aumentou e eu estava ficando assustada

- Quase seu problema Zacky?? - eu disse gritando com ele - eu estava extremamente ferida com aquelas palavras e eu podia ver sua mão que bateu em Rick inchada e sangrando - Eu não pedi por nada disso! Eu não pedi pra você bater em Rick, nem pra me apoiar.. eu não pedi nada!

- Mas você apareceu ! - ele respondeu - isso foi o suficiente.. - e bebeu mais um hoje de whisky - Não foi?? - e ele largou a garrafa vindo em minha direção - Me responde!! - ele gritou comigo pegando forte em meu braço e me preensando contra um balcão atrás.

Suas mãos me seguravam forte e eu chorava e assustada, tentei me livrar mas ele me segurava forte demais e tinha medo do meu braço ficar dolorido. Ele me olhava com os olhos arregalados, suas pupilas estavam dilatadas e percebi que não havia só bebida ali, mas drogas também, o que me deu mais raiva dele.

- Me solta Zacky!! - eu gritei num forte impulso o empurrando em seguida.

Foi quando ele parou olhando o chão e me encarou de volta, vi que sua feição mudou e o Zacky que eu conhecia havia voltado ficando incrédulo com o que havia feito.

- Meu deus.. - ele disse começando a querer chorar enquanto se afastava olhando para suas mãos - Ana, eu.. - ele começou a dizer e olhou para mim

Eu somente desviei dele e sai dali inconformada com tudo que havia ocorrido, eu chorava soluçando e entrei no carro em direção a casa de Mi, pois foi a única que pensei na hora do estresse todo.



- Meu Deus, Ana.. - Mi disse surpresa ao me ver chorando

Quando entrei ela me fez sentar no sofá com um copo de água e eu lhei contei tudo.

Ela ficou muito assustada e surpresa, Syn correu para a casa de Zacky no mesmo instante quando ouviu e eu passei a noite no sofá da Mi, para deixar Zacky se recuperar.

Eu fui acordada as 8h da manhã com meu celular tocando e era meu pai.

- Oi pai - eu disse atendendo

- Ana, você precisa vir para cá, sua mãe ta na UTI e eu não sei por quanto tempo.. precisamos da sua ajuda - ele dizia com uma voz muito triste

Eu combinei com meu pai que voltaria para casa após minha cirurgia, que seria amanhã, apesar de todo o estresse eu não poderia adiar novamente e estava disposta a fazê-la.

Agora eu teria que voltar para casa do Zacky e dizer que eu voltaria para o Brasil. Aquele pesadelo não acabava.

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora