Syn
Já se faziam 4 dias que Zacky não aparecia no estúdio, então decidi ir até a casa dele para tentar o empurrar pro estúdio, afinal amanhã teríamos nosso show de volta para turnê.
Cheguei na casa dele e fiquei inacreditado com o que vi, pacotes de comidas, latinhas de refrigerante e suco, garrafas de Whisky e cocaína espalhados por todo canto.
Olhei no sofá e Zacky estava jogado dormindo, quando o acordei ele não respondia muito bem. Toda vez que Zacky caía em depressão ele entrava naquele estado e eu precisava ajudar ele.
Dei um banho nele e troquei suas roupas, o joguei na cama e deixei ele dormindo lá até se recuperar.
Contratei várias faxineiras que vieram e limparam toda a casa, fui no mercado e comprei alguma comida descente para Zacky.
Claro que quando ele acordou não ficou muito feliz, ele ainda tinha droga no sangue e estava rabugento, com cara inchada e de acabado. Demorou para eu conseguir convencer ele de seguir a vida, e apesar de ele não ter concordado 100%, eu acho que consegui fazer ele parar de se matar aos poucos quando saí daquela casa.
Zacky
Acordei na manhã seguinte mais cedo, a dor de cabeça e pelo corpo me dominava, eu decidi tentar seguir como Syn disse, comecei limpando a sujeira e jogando o resto das coisas de Ana fora, foi dificil mas eu tentava ignorar tudo o que eu fazia e pensava. Eu decidi endurecer meu coração.
Depois de fazer uma limpa geral na minha vida de quaisquer vestígios dela, eu deveria ir até o estúdio para um último treino antes de viajar, mas aquele lugar era um vestígio de Ana em concreto, decidi ficar em casa me recuperando.
Claro que não passou em branco, Matt e os meninos ficaram me ligando, mas eu só pedi para eles me deixarem em paz que eu embarcaria amanhã.
E como prometido acordei as 7h fiz minhas malas rapidamente e me dirigi até o aeroporto onde um avião particular nos esperava para embarcar para Medellín.
Quando cheguei todos ficaram me abraçando e perguntando se eu estava bem, aquilo me deixou irritado e acabei sendo um pouco grosso ao pedir que eles parassem de me tratar como um doente.
Fui o caminho todo quieto com um headphone escutando música. Chegamos no fim da tarde lá e já fomos direto para o local do show.
Realizei o show por fazer, aquilo era horrível mas eu realmente estava ignorando qualquer tipo de sentimento.
Na esperança de melhorar minha autoestima, levei uma fã que se jogou em cima de mim o tempo todo para o hotel e lá fizemos sexo a noite toda. Não pude deixar de perceber a cara de bosta do Syn para mim, mas mostrei o dedo do meio e segui em frente.
Eu não senti nada além de prazer, mas era o que eu esperava daqui para frente.
Ana
Meu embarque no Brasil foi bem chato como esperado. Eu contínuava sofrendo por dentro, e não pude evitar sofrer ainda mais quando tive que explicar sobre o término do meu noivado para meus pais.
Para ajudar, minhas mãos não faziam quase nada de útil e eu tinha que fazer exercícios todo santo dia.
Consegui pelo menos contratar uma enfermeira para minha mãe pagando 6 meses adiantado para ela com o dinheiro dos shows.
Claro que eu tinha uma bela reserva para pagar mais 1 ano e meio para minha mãe se necessário e conseguir um lugar para morar. Mas eu tinha que economizar agora.
---
Já se fazia um belo tempo que eu estava no brasil novamente quando comecei a ser convidada para participar de alguns eventos. Alguns eu cantava, outros eu tocava e outros eram só entrevistas.
Eu estava conseguindo tocar notas simplificadas como uma iniciante, mas graças meu empenho na minha recuperação eu já tinha expectativas maiores de voltar a tocar guitarra um dia e fazer meus solos.
Eu estava trabalhando em uma empresa quando comecei a ser procurada por empresários que tentavam me reerguer, mas eu não estava muito afim de voltar para o mundo da música.
Até que chegou um e implorou para que eu gravasse um disco, onde ele patrocinaria, mas ele queria que eu cantasse. Eu topei, já se faziam quase um ano que eu estava no Brasil e minha poupança estava se esgotando com os cuidados com minha mãe conforme ela ficava mais doente.
Comecei a trabalhar com um rapaz que compunha algumas músicas comigo, para depois eu cantar.
E aos poucos eu ia gravando até meu álbum ficar pronto.
Infelizmente depois de um ano e meio minha mãe veio falecer, eu estava acabada, apesar de agradecer por minha mãe não estar sofrendo mais, eu estava em uma pausa de todos meus compromissos para me recuperar.
Eu a amava demais e naquele momento eu tinha que apoiar meu pai também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...