O grande dia

16 2 17
                                    

Segunda-feira (dia do show)

Acordamos por volta das 8h da manhã, era o grande dia e o show.

Maria e Meg fez questão de ir no cabeleireiro antes do show afinal não teríamos ninguém arrumando nossos cabelos na hora. Saímos de lá por volta das 11h e fomos ao estádio onde seria o show, e todos já estavam lá. A banda tinha patrocinado todo o show, inclusive o camarim com comidas e tudo mais.

Nós almoçamos e ficamos olhando toda a equipe preparar o palco enquanto nós treinavamos mais um pouco antes do show que seria as 16h. As 14h paramos de treinar e ficamos descansando.

Eu sai para ver como estava o palco e estava impressionante, realmente parecia um palco para os meninos fazer um show, porém bem menor, nunca estive em um palco com tanta preparação técnica.

Me sentei em um tipo de banco comprido que havia na berada do palco e fiquei olhando para aquela paisagem toda, impressionada com o que eu via.

- Ansiosa? - Escutei a voz de Zacky perguntando ao fundo enquanto ele se aproximava e se sentava ao meu lado no banquinho, apenas balancei a cabeça confirmando, ele soltou uma risada - É lindo né, chega a ser assustador. Eu me lembro como foram os meu primeiros shows. Eu ficava muito nervoso - Zacky comentou sorrindo

- Obrigada por ter me trazido aqui com os meninos Zacky - eu disse o abraçando pelo ombro com um dos meus braços que estava do lado dele. - Mas eu realmente to muito nervosa.. mesmo! - Eu disse e ele deixou escapar uma gargalhada vendo meu sorriso.

Zacky

- Posso te contar um segredo? - Perguntei a Ana que assentiu - as vezes até o Syn erra os solos..

- Ah mas ele tem esse direito.. - ela disse e eu olhei sem entender - Ele é o Synyster gates...- Ela somente justificou e soltamos uma risada

- Vem - Eu disse esticando a mão para ela que não entendeu a princípio - Vou te ajudar a praticar um pouco mais o que você tem dúvidas..

Ela aceitou me dando sua mão e indo comigo até o camarim, afinal eles iriam abrir os portões.

Nos isolamos um pouco da turma que conversava se divertindo e fomos para onde os equipamentos estavam, para ela praticar um pouco.

Sentei em um sofa ao lado de Ana com uma bebida na mão enquanto via ela treinando o solo que se dizia com dificuldades, e corrigia ela.

Mas ela sempre errava no mesmo ponto. Por sorte eu era muito paciente e ria vendo ela errar e ficar brava consigo mesma.

Não sei se era a bebida, mas comecei achar seu jeito brava um tanto fofo.

- Ta bom... Já deu pra mim - Ela disse suspirando fundo largando o braço da guitarra e encostando no sofá

- O quê!? - Perguntei fingindo indignação mas ela percebeu ser brincadeira - Eu não fiquei longos minutos aqui te ajudando pra você desisitir.. - completei e vi ela estreitando os olhos pra mim

- Vai ser o que Deus quiser naquele palco.. - ela disse erguendo as mãos... - eu gosto de um desafio mesmo...

Eu já estava um pouco alto e toda vez que olhava seu sorriso eu sentia vontade de beijar ela, então vi ali uma oportunidade e não pude deixar passar.

- Vamos fazer assim então... - eu disse colocando o copo na mesa e com os braços nas pernas a encarei firmemente com um sorriso torto no rosto - Já que você gosta de desafios... - A provocando continuei - Se você errar alguma nota naquele palco, eu posso lhe pedir algo.. - Vi que ela olhou espantada - Qualquer coisa em..

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora