Acordei na manhã seguinte e eu estava com o lençol enrolado em meu corpo cobrindo apenas da partes íntimas até o início dos ombros. Olhei para o lado e vi Zacky dormindo com uma mão embaixo da cabeça e a outra em seu peito. Olhei em volta e demorei um pouco para lembrar da noite passada e onde estávamos, foi quando olhei e sob a cama havia algumas pétalas de rosa, então começou a passar um flashback em minha mente.
Flashback on
Depois de conseguir finalmente dizer sim para o pedido, Zacky me beijou sorrindo de volta.
Então ele estendeu a mão com a aliança e que colocou em meu dedo da mão esquerda. Finalmente eu estava oficialmente aceitando ser feliz para o resto da vida com ele.
Quando era de noite, Zacky havia planejado um jantar romântico para nós e uma surpresa em seguida.
Fomos jantar em um restaurante maravilhoso na beira do mar, depois do jantar, Zacky começou a dirigir até sair fora da cidade na pista, eu perguntava onde iríamos mas ele não me dizia por nada.
Viajamos por uma meia hora, quando chegamos em uma praia meio deserta, onde havia um hotel, estilo chalé cheio de charme.
Só pude ouvir a recepcionista dizer - A suíte presidencial está reservada até amanhã às 10h senhor, aproveite - e ela deu uma chave a Zacky que me puxou pela cintura.
- Não acredito que reservou esse lugar para nós - eu disse enquanto eramos direcionados para um corredor que dava a vários chalés.
- Você ainda não viu nada - Zacky disse abrindo a porta do último chalé do corredor e sorrindo levemente
Quando ele abriu a porta, não pude evitar abrir a boca e sorrir maravilhada, havia de frente para a cama uma porta de vidro enorme que mostrava uma bela paisagem para a areia e o mar, que especificamente naquela área havia algumas pequenas velas espalhadas pela areia que dava todo aquele charme a mais.
- Dizem que tem uma bela hidro lá dentro - Zacky disse direcionando o olhar para o banheiro no quarto
- Você reservou preparou tudo isso para nós simplesmente do nada? - Perguntei sem entender o motivo de tamanha surpresa
- Na verdade eu ia pedir sua mão aqui - ele revelou - Eu reservei porque com tudo isso que você está passando, pensei que te levar para longe e te fazer relaxar era minha obrigação - Ele se aproximava para me abraçar - Mas daí eu não aguentei e resolvi pedir antes.. - Sorriamos pela fofa ansiedade dele ate ele me puxar pela cintura me beijando.
Tinha tudo para ser um beijo romântico, sem pressa, mas nossos corpos pediam mais e nós não conseguimos controlar.
Quando me deparei, Zacky já me erguia em direção a sua cintura pelas mãos me prendendo contra a parede.
Seu beijo era ansioso e cheio de vontade, podia ouvi-lo ficar ofegante mas ele não conseguia me largar, nosso beijo só ficava mais intenso.
Enquanto eu me segurava em seu colo pelas pernas firmemente, ele começava a subir as mãos por minhas costas tirando Minha blusa.
Antes de me virar e me jogar na cama, Zacky começou aos poucos tirar meu sutiã e beijar meu pescoço. Depois de me soltar na cama, ele mesmo tirou sua blusa me permitindo ver aquele peitoral cheio de tatuagens e um pouco mais abaixo ele já estava completamente excitado de cueca.
Era como ver um filme em câmera lenta enquanto ele deitava sobre mim, mas derrepente eu não via mais nada e só sentia seus lábios ansiando cada vez mais pelos meus e o seu calor sob minha pele enquanto ele fazia movimentos calmos porém cada vez que eu sentia nossos corpos conectados, era mais intenso, mais profundo.
Flashback off
Quando me virei de lado para acordar Zacky depois de lembrar de toda a noite passada, ele já estava olhando para mim e dando risada.
- Que foi? - eu perguntei vendo seu sorriso enquanto eu desmanchava os meus pensamentos
- Só vendo você sorrir levemente olhando pro teto... Nada demais - ele disse rindo da minha feição enquanto eu lembrava de tudo - Ta imaginando o que?
- Tava lembrando de ontem - Eu disse retornando meu sorriso ao lembrar de ontem e deitando sobre seu peito e ele beijou minha testa.
Nossa paz durou pouco, quando estavamos saindo do hotel e pegando a estrada novamente recebemos uma ligação de Rob.
- Olá Rob!! - eu disse atendendo o celular de Zacky enquanto ele dirigia - Como você.. - Eu ia perguntar mas ele me enterrompeu
- Ana, é melhor vocês vir pro estúdio agora, a gente precisa conversar sobre Rick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...