Vale Tudo.. ?

5 2 7
                                    

" Meu Deus, como eu senti falta dessa cidade"

Foi a primeira coisa que eu pensei ao ver novamente aqueles pontos turísticos maravilhosos de Huntington Beach.

Syn e Mi me deixaram em um hotel que eu havia reservado, Maria foi correndo ver o namorado dela, que diga de passagem, não desisitiu dela por ter mudado de país.

Sim, voltar a Huntington Beach fazia eu pensar em Zacky em tudo que eu via, mas aquilo estava virando raiva.

"Aquele idiota" - eu pensei depois de ver o local quando ele me pediu em namoro.

Enfim, fui dormir cedo pois no outro dia eu iria cedo ao estúdio para conversar com os meninos e tinha que ter energia o bastante para encarar Rick, Gus, Meaghan e ZACKY, tudo em um dia só.

----

Para minha sorte, Deus judiou menos, Zacky não estava, então minha vontade de socar a cara tranferiu para a Polly Pocket do Paraguay da Meaghan.

Matt me abraçou fortemente com aqueles braços enormes quando me viu o que me fez ficar sem ar.

E foi o que eu fiz com Val depois de esmagar, senti falta da "minha esposa".

- Papai, essa é a tia Nana? - ouvi uma criança falando e quando olhei para trás vi River.

- É a Ana filho - Val corrigiu ele enquanto eu me agachava em sua direção e sorria.

---

Matt fez questão de deixar claro as regras dessa vez para que Rick não fosse babaca o suficiente novamente.

* Faríamos shows em NOSSO nome

* Não teríamos uma parceria oficial com o Avenged

* Sem contratos

Matt enfatizou até que sua principal intensão era me ajudar a recuperar e tocar novamente, e não ajudar Rick.

Claro que a cara de bosta do Rick era visível depois de Matt ditar as regras a ele, o que eu amei, sinceramente.

Minha banda começou a treinar e Matt me chamou de lado, perguntou sobre meu braço e eu contei todo o histórico, ele ficou bem decepcionado, ele sabia que aquilo significava sentir dores pro resto da vida e uma recuperação difícil.

Ele e Syn me apresentaram uma fisioterapeuta que eles contrataram para me acompanhar nesse treinamento.

- Obrigada, eu nem sei como agradecer pelo que vocês estão fazendo por mim..

Depois de muita conversa eu fui até a sala dos equipamentos, não sei por qual milagre minhas guitarras ainda estavam lá, inclusive aquela com um '6661'.

Ajoelhei a passei os dedos nos detalhes deixando algumas lembranças tomarem conta. Tive que impedir a mim mesma de ficar pensando muito.

Por fim passei a tarde toda fazendo exercícios com as mãos e me familiarizando com a guitarra novamente.

O dia estava lindo, minha volta a HB estava ocorrendo normalmente, mas quem disse que isso é o que mereço!?

Não, o normal é ter algo ruim e Meaghan fez esse favor.

- Eae Ana - ela disse enquanto eu me arrumava para ir embora e todos já haviam ido, menos Matt e Brian - Vejo que não aguentou de saudades de nós..

- Creio que a saudade seja dos fãs e não de vocês.. - Syn respondeu por mim e ela olhou com uma cara feia para ele.

Vendo que eu não deixei me atingir por aquilo e virei as costas, ela agarrou em meu braço e tocou em uma das minhas dores.

- Nossa parece bem mal mesmo - Ela disse olhando a cicatriz.

- Meaghan - eu disse respirando fundo para não socar a cara dela naquele vidro do lado onde dava acesso aos computadores - Vou dar 3 segundos para me soltar.. 1.. - eu disse e nisso já vi Syn correndo para baixo do Studio chamar Matt

- Ou o que?? Vai chamar o Zacky!?.. - ela disse e nesse momento eu parei, 2ª maior ferida tocada no dia... - Ah não! Esqueci que Zacky te deixou né.. tudo bem, eu sei como é isso!!

Eu puxei meu braço com força e respirei fundo mais uma vez, se eu quebrasse a cara dela, todo meu tratamento podia ir por água abaixo..

- Vai se tratar Meaghan.. - eu disse e virei as costas e quando eu tava quase saindo da sala ela deu a 3ª e última pisada na bola.

- Como ta a dona Manu? - ela disse se referindo a minha mãe e eu travei na porta na hora e soltei minha coisas no chão - Aé... Nossa, como eu to esquecida hoje... Credo! - Tudo aquilo dito sinicamente

- Quer saber Meaghan? - eu disse me aproximando dela e tirando as faixas. - Foda-se meu tratamento, socar sua cara vale a pena!

Eu disse e nesse momento ela já ergueu a mão tentando me acertar com as unhas, mas eu a segurei com uma mão e outra usei para agarrar seu cabelo com força e socar sua cabeça contra o vidro fazendo ela cair no chão. Então subi em cima dela e parei com as mãos em seu pescoço.

- Eu to com vontade de fazer isso faz 3 anos! - eu disse enquanto ela olhava para minha cara e ria enquanto escorria sangue de sua testa.

Então enchi a mão e soltei com força no seu rosto dando um belo tapa. Ela ergueu as mãos novamente e para tentar se defender, ela me arranhou na lateral do rosto e nos braços, mas eu deferia golpes ininterruptamente em seu rosto até Matt e Syn chegarem correndo e me tirar de cima dela.

Syn ajudou ela a levantar com o rosto sangrando enquanto Matt me segurava, ela puxou o braço da mão de Syn recusando sua ajuda e saiu da sala toda descabelada levando suas coisas.

- Você ta bem? - Matt perguntou me soltando

- Estou sim - eu disse rindo enquanto colocava a mão no rosto sentindo arder por conta da arranhada e ofegante - Eu precisava disso.. - Eu disse e Matt e Syn começaram a rir comigo mas com um rosto ainda preocupado.

- Bela surra - Syn comentou

- Valeu - eu disse rindo - O próximo é o Zacky.. - Completei e eles caíram na gargalhada.

----

Semana vai semana vêm, e nada de Zacky aparecer, os meninos nem haviam dito sobre meu retorno para ele.

Para ajudar Meaghan sumiu também depois da surra, todos ficaram sabendo e eu esperava o dia em que o policial bateria em minha porta me prendendo, mas até que eu já estava achando que ela tinha fugido.

Rick estava atrás de outra baixista para o grupo, ele disse que tiraria Meaghan de qualquer modo. Eu não estava entendendo aquela boa vontade dele, mas nisso eu concordava.

No fim do dia eu não pude evitar perguntar a Matt sobre Zacky, ele estava sumido e eu queria confirmar se ele estava tão babaca assim mesmo.

- Zacky ta de folga por um tempo indeterminado, ele viajou para a casa da família deles.. parece que o pai dele descobriu um câncer na perna e ele ta ajudando com tratamentos e tudo mais. - Matt me explicou depois de eu perguntar

- Meu Deus.. - eu disse lembrando de tudo que disse a Zacky por ele ser incompetente com o pai dele no passado, aquilo me atingiu como um soco no estômago.

- Ninguém sabe o estado dele.. - Matt disse meio cabisbaixo..

- Que pena - eu disse abalada ainda

- É.. - Matt apenas concordou

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora