Os dias foram se passando, continuamos nossa visita pelos lugares maravilhosos de Aspen.
Na quinta feira tomamos café e comemos em restaurantes e lanchonetes do guia de Aspen, depois do almoço seguimos de carro até Hopkins e Hunter Street para a famosa feira de céu aberto de artesanato e especiarias.
Zacky ficou um pouco exausto com o tempo e a quantidade de sacolas de levamos para o hotel, mas ele já deveria saber como eu me comportava em um mercado aberto cheio de promoções.
A noite fomos um pouco mais longe para ir até um restaurante do lado leste de massas.
Mal entrei no quarto quando retornamos o jantar e Zacky já começou a me beijar e tirar minhas roupas, devo admitir que seu jeito sedento e autoritário me fazia ficar excitada no exato momento em que ele me tocava.
Diferente dos outros dias fizemos um amor um pouco mais "Selvagem", após me despir ele me empurrou sobre a cama, ele penetrou enquanto me acariciava e puxava meus cabelos em alguns momentos.
A viagem estava sendo maravilhosa mas não deixava de ser cansativa, dormimos exaustos depois de longos minutos se amando.
Pela manhã acordei com uma mão pesada pegando fortemente sobre minha bunda e leves beijos no pescoço.
- Mas ja? - Eu disse acordando ainda com a voz um pouco baixa e me virando para ele
- E por acaso tem hora? - Ele disse com a boca encostada em minha mandíbula dando leves mordidinhas que me arrepiaram no mesmo momento.
Não deixei ele continuar e subi por cima dele fazendo um sorriso malicioso surgir naqueles lábios que logo foram atacados pelos meus enquanto eu puxava sua cueca box para baixo deixando seu membro já extremamente excitado livre. Com pressa ele grudou as duas mãos na lateral da minha calcinha de renda e a puxou fazendo um dos lados se rasgarem e com suas mãos ainda em minha cintura a empurrou para baixou fazendo com que nos conectassemos um tanto rápido, o que me fez soltar um gemido.
- Zacky.. - Eu dizia ofegante com meu rosto próximo ao seu quando começava a revirar os olhos de desejo - Eu estou sem remédio..- Eu disse lembrando que não havia tomado remédio e que ele não havia colocado camisinha dessa vez..
- Relaxa.. - Ele disse sendo curto e breve para poder voltar a me puxar para cima e para baixo com seus braços.
Sem conseguir me conter continuei com os movimentos até ouvir um leve gemido vindo dele e suas mãos apertarem minha pele com mais força fazendo seus olhos revirarem e então ele tirou antes de finalizar completamente.
Fui até o banheiro e entrei de baixo do chuveiro onde ele veio em seguida, satisfeitos ficamos apenas conversando e rindo.
Saímos pela cidade em busca de uma cafeteria para um longo café. Depois de comer panquecas com suco subimos até o topo da Aspen Mountain para tirar maravilhosas fotos.
Ficamos por lá mesmo até o início da tarde aproveitando algumas atividades e festivais que haviam ali.
Por volta das 15h da tarde descemos a montanha e fomos direto para algum fast food fazer nosso "almoço". De lá seguimos estrada até uma "prainha" de Aspen, que no fundo era um lago.
Apesar da neve, ela não era capaz de congelar o lago que ficava no meio de areias brancas que faziam do local tão especial. Já estava escurecendo e na beira da água havia pequenos balões luminários dando um clima mais do que romântico.
Voltamos para o chalé e lá aproveitamos mais uma vez a sensação de fazer amor em uma banheira, mas dessa vez fizemos na Hidro que ficava do lado de fora do quarto, cheguei ao ápice sentindo uma água quente massagear minhas costas e observando as estrelas ao leve som de grilos de longe.
Eu estava descobrindo um novo lado de Zacky quase que sedento por amor com uma forte energia e uma maravilhosa experiência em questão de dar prazer, e descobri que ele já tinha total poder sobre mim, quando ele quisesse ele conseguia me conquistar fácil.
Deitamos ouvindo uma playlist de músicas de rock calmas e dormimos para aproveitar nosso último dia em Aspen.
Acordei mais cedo do que o normal, me arrumei e já deixei todas as malas organizadas para poder aproveitar a cidade até o último momento sem ter que voltar mais cedo para isso.
Fomos tomar café da manhã em um café gourmet, era simplesmente sabores maravilhosos e irresistíveis, quase fiz meu próprio almoço lá.
Passamos por pontos menos turísticos da cidade a princípio, como shoppings, e outras feiras onde retornei com mais sacolas.
- Vem aqui, tenho uma surpresa para você - Zacky disse me puxando pela mão me fazendo largar um vestido que eu via
Ele me fez andar de olhos fechados em meio a feira para chegar no local e me deparar com uma mulher segurando um filhote de husky siberiano com um enorme laço no pescoço.
Fiquei emocionada na hora, ele sempre soube do meu desejo de ter um cachorro daquela raça e me deu em uma data tão especial.
Pequei o filhote no colo e abracei Zacky o beijando sem parar até o filhote nos interromper com lambidas no rosto. Passamos em compramos coisas básicas para o cão como roupinha e uma bolsa de viagem.
Tivemos que parar em um trailer de food truck para o almoço por conta do Thor (foi o nome que dei ao filhote).
Demos mais uma volta a pé pelas redondezas para comprar lembranças e então voltamos para o chalé pegar as malas. Antes de ir tiramos uma selfie no topo de um local alto com Thor e pegando o fundo da cidade maravilhosa.
Seguimos de taxi até o ponto de embarque dos pequenos aviões que chegavam no local e depois de uma hora de atraso embarcarmos com destino a Califórnia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...