Era sábado e eu já até havia me esquecido dos shows depois de toda aquela confusão e termos ficado sem shows durante a semana.
Zacky iria tocar em outro local, portanto não estaria comigo para me proteger daquele ninho de cobras. Seria eu, Maria e Richard contra Rick, Meaghan e Gus.
Cheguei mais cedo no estádio pois tinha que assinar o contrato antes de iniciar aquele show, já que Rick havia aceitado o acordo.
Eu sentei nos sofás que tinha no camarim da banda e comecei a ler o contrato para garantir que estava tudo conforme o combinado depois que o Advogado de Rick me deu.
- Você poderia ir mais rápido né? - Rick disse vendo que eu lia parte por parte
- Eu não confio em cobras - Eu disse revirando os olhos e continuei a ler enquanto os três sairam da sala rindo de mim.
Depois de ler e verificar o que estava escrito, assinei seguida de Maria e Richard, e entreguei ao Advogado.
- Feito? - eu disse com uma feição brava, o clima podia ficar tenso naquele camarim mas eu não abaixaria a cabeça.
- Feito! - Rick disse rindo - Você só pode ter algum problema né, dividir o pouco que tem com vários - Ele disse e eu me aproximei bem perto dele
- Eu não sou egoísta e gananciosa como você! - e sai dali direto pro meu camarim com Maria e Richard
Horas depois entramos no palco divididos, metade da banda com Rick e metade comigo, era ridículo.
Por incrível que pareça o show foi maravilhoso, continuavamos crescendo dessa vez por mais de tudo que tenha acontecido.
Entramos tocando Buried Alive, eu subi no palco tocando e pude sentir todo aquele arrepio com as pessoas cantando em vocal junto com o dedilhado da guitarra de entrada, era magnífico.
Havia varias câmeras gravando tudo, fiquei sabendo que algumas emissoras fizeram uma transmissão paralela entre nós e o show dos meninos, obviamente o deles tinha o triplo de fãs e ainda mais por ser no mesmo dia, a maioria preferia o show deles. Mas eu ja ficava feliz com o que tínhamos.
Ao entrar no camarim, tinha vários repórteres com microfones e câmeras apontadas em nós querendo entrevistar. Porém eu ouvia os fãs pedindo mais.
Eu chamei a atenção de Rick enquanto respondia algumas perguntas para irmos tocar mais uma para os fãs, mas ele deu de ombros como alguém que não se importava, aquilo me irritou profundamente e tenho certeza que as câmeras pegaram aquilo.
Eu estava vermelha de calor e suando ofegante enquanto respondia as perguntas, mas não podia deixar os fãs gritando por mais de 10 min.
- Da licença por favor - Eu disse cortando uma pergunta ao meio e virei as costas para retornar ao palco - Maria, Richard! - Eu gritei o nome dos dois e fiz sinal com as mãos para que me acompanhassem, e Entramos no palco novamente.
Os fãs começaram a gritar de felicidade o que mexeu comigo emocionalmente, Rick só queria saber de dinheiro e não entrou no palco novamente, nem mesmo Meaghan e Gus, então teríamos que fazer um acústico.
Maria pegou o violão e eu continuei na guitarra enquanto Richard cantava, tocamos So Far Away para os fãs, que se emocionaram assim como nós e cantaram junto. Então finalizamos.
Quando entrei no camarim novamente os repórteres cairam em cima novamente por conta da minha atitude e pude ver olhares fuziladores em cima de mim de Rick e sua turma.
- O que está acontecendo com a banda e esses conflitos Ana, você pode nos confirmar algo? - Uma repórter me perguntou no meio de várias outras perguntas que ecoavam ali
Eu simplesmente ignorei todas as perguntas e sai dali apressadamente para ir embora.
Cheguei no hotel e Zacky ainda não havia chego, tomei um banho e me joguei na cama.
Liguei a tv e pude ver em canais de músicas com uma grande repercussão sobre nosso show e minha atitude. Inclusive uma repórter explicou tudo que estava ocorrendo inclusive a divisão de contratos, provavelmente o advogado de Rick tinha deixado escapar.
Quando me deparei estava apagando aos poucos na cama com extrema canseira, até ouvir Zacky chegando. Ele se aproximou me beijando e abraçando.
- Como você está? - Ele questionou
- Bem.. Você já deve ter visto na tv - Eu disse e ele sorriu
- Escutei comentários.. Toma - ele disse tirando a mão das costas com uma pequena rosa - Comprei para você, tava vendendo no caminho.. - Ele disse com um sorrisinho e o beijei.
Depois de Zacky tomar banho, deitamos e dormimos, estávamos acabados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...