Capítulo I: Amanda.
Esta é Teresa, uma garota como todas as outras, com seus problemas e seus anseios. Mas ela tinha uma diferença que não é muito incomum, seu desejo por morrer como se fosse uma sombra crescendo em seu interior, mas ela acordava todos os dias e passava pelas mesmas situações.
Ela acordava pela manhã às 6 horas com os olhos inchados e vermelhos, afinal ficava até as três ou quatro na internet caçando um sentido em sua vida e pensando nas melhores e menos dolorosas maneiras de morrer. Andava até o banheiro e tomava um banho quente que lhe despertava do sono depois de algum tempo no caso. Assim que terminava, seu animo aparecia e ela se arrumava com certa alegria, um all star e uma calça jeans, nada muito incomum, afinal seus pais não tinham grana pra nada além do básico, isto não a incomodava, pelo menos ela não demostrava que doía não se vestir como queria. Arrumava os cabelos como podia e não usava maquiagem ela preferia dormir um pouco mais que perder tempo tentando ficar mais bonita para um bando de idiotas. Após estar pronta ela como sempre comia um pão com café, ela sempre adorou essa combinação, finalmente pronta ela arrumava os materiais com uma agilidade admirável e sentava alguns minutos e assistia ao jornal, era interessante saber o que rolava nesse enorme mundo. E assim ela partia para sua escola como sempre andando rápido porque já estava atrasada.E assim ela chegava à escola, cumprimentava alguns conhecidos e seguia para a sala, Teresa não era a melhor aluna, mas fazia o possível para pelo menos passar de ano, o que sempre conseguia. Ela tinha apenas uma amiga Amanda, que era estranhamente diferente, mas sempre se deram bem, o respeito e o elo que criaram na infância era maior que as diferenças e gostos e sempre conversavam.
Vamos contar um pouco sobre a Amanda de Oliveira, ela nasceu numa casa muito boa em Ribeirão Preto, seus pais são juízes trabalhistas e trabalham na região. Dinheiro para ela nunca foi um problema, a mãe de Teresa era a baba de Amanda, ao invés de pagar uma creche à mãe de Teresa senhora Ângela cuidava das duas juntas e eram praticamente irmãs. Claro que quando Amanda cresceu isso mudou, mas Ângela conseguiu um emprego melhor com o pai de Amanda o juiz Edson. A amizade das duas nunca foi abalada apesar das crises de Amanda de sempre querer ser o centro do universo, Teresa sempre estava lá para aplaudir sua amiga e para consola-la quando alguém dizia certas verdades a ela. Amanda é muito bonita e sempre com seu visual perfeito, não muito inteligente, mas os garotos a adoravam.
Ela sempre correu atrás de um cara bem mais velho, Carlos, um cara de 25 anos que adorava iludir garotas de 16 anos, ele era bonito, inteligente e independente, qualidades que toda garota idiota adora e Amanda não era diferente. É claro que a beleza dela atraia e muito ele, além disso, era uma garota com dinheiro, pelo menos os pais tinham uma boa vida. Amanda sempre amou certo esporte, ela sempre foi uma ótima tenista e com o investimento dos pais seria uma competidora olímpica, Amanda sempre foi uma vencedora, tinha muitas medalhas em campeonatos e sempre as mostrava com arrogância a todos, principalmente a Teresa que admirava isso com inveja.
Amanda como toda garota mimada tinha uma rival que sem duvida lhe tirava do salto 15, só a pronuncia do nome Jennifer lhe deixava com arrepios e lhe fazia morder os lábios de ódio. Além de seus pais serem muito mais ricos ela era sua principal rival no tênis, ela dividia o pódio em todos os campeonatos que disputavam o que lhes causava mais ódio. Amanda e ela se conheceram aos seis anos de idade no primeiro campeonato de tênis, elas não chegaram a se enfrentar, mas se odiaram a primeira vista, elas até tentaram se entender algumas vezes mas isso terminou com brigas e muitas "penas" voando. Teresa é claro que separou as duas, e sempre era o alvo principal de Jennifer depois de Amanda. Teresa tinha bolsa graças a seu esforço, mas não podia arrumar confusão na escola, em outras palavras se ela reagisse Jennifer arrumaria um jeito de expulsar ela da escola o que seria pior que a morte para ela. Amanda e Jennifer pareciam verdadeiras princesas em sua beleza e arrogância, Teresa ficava no meio como o bobo da corte servindo ambas. Amanda tinha alguns segredos além de seu amor por Carlos, ela comia muito e depois de alguns minutos ela corria ao banheiro, Teresa demorou, mas descobriu que ela vomitava tudo. Amanda tinha uma preocupação excessiva com seu peso e a boa forma. Seus pais nunca perceberam afinal eles não se importavam muito com o que sua princesa campeã fazia. Amanda apesar de seu amor por Carlos já tinha um namorado, apesar de que Teresa sempre achara que ele não gostava muito de meninas, seu nome era Júlio Cesar, loiro de olhos azuis e um dos melhores bailarinos da escola, ele era filho de um dono de refinaria de cana de açúcar da região. Amanda e Júlio namoravam a mais de um ano, apesar de todo seu fogo ela ainda era virgem, mas de Júlio falaremos mais adiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasyConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.