OLÁ PESSOAL!
DEMOREI NÃO FOI?
ESTAVA MUITO DESANIMADA NESTAS SEMANAS. DESCULPEM A DEMORA!
OBRIGADA PELOS SEUS COMENTÁRIOS E ESTRELINHAS.
PORÉM, NÃO IREI NEGAR QUE MINHA EMOÇÃO E IDÉIAS PERANTE A HISTÓRIA, VOLTOU EM FORÇA TOTAL COM O COMENTÁRIO DA MARCIA PELEGRINI SOUZA!
MUITO OBRIGADA A TODAS E A TODOS QUE ESTÃO SEGUINDO ESTÁ MINHA PRIMEIRA OBRA.
MUITOS ABRAÇOS E BEIJINHOS.
Marina.
Vamos ao capítulo.
***************************************************
Paro de sonhar acordada. Aquele homem, se parece tanto com Matt, parece ser seu irmão gêmeo. Se não a personalidade diferenciada entre os dois, diria que era a mesma pessoa.
Aquele sonho que tive a minutos atrás, fez-me lembrar de como eu era feliz perto do meu amor. Ele era o homem mais romântico, simpático, carinhoso que qualquer garota poderia querer e desejar.
Depois do trágico acidente, vieram bombeiros e a ambulância acudir-me. Estava deitada no chão da grama. Estava machucada, todos meus membros ralados, meu braço direito foi o que mais se lesionou com a queda, pois cai em cima dele. Matt estava em baixa velocidade, por este motivo não me machuquei tanto quando ele me empurrou e foi encontrar o seu destino.
Ele me prometeu que não iria me abandonar.
Mais não mandamos no nosso destino, por este motivo nunca fiquei com outra pessoa normalmente, e não pretendo entregar meu coração novamente, pois ele ainda está preenchido por ele, o pai de minha filha.
Levanto-me da minha cadeira, acabou meu turno, irei para casa, meu anjinho me aguarda.
- Oi Jú. - falo assim que entro em casa. – Onde está Amanda?
- Chegou tarde Bel. – ela fala. - Amanda está no quarto, está brincando, como sempre – sorri. – Ela é um anjo, não incomoda em nenhum momento.
Sorrio também, minha filha puxou ao pai, uma pessoa maravilhosa e muito calma.
- Verdade, ela puxou bem ao seu pai.
Júlia me olha com uma expressão séria. Não falo dele com ninguém, ela sabe como esta história é traumatizante para mim. Sempre sonho com ele, e é ela que me desperta do meu inconsciente, gritando.
- Viu aquele cara novamente? Aquele que se parece com o Mattew? – pergunta.
- Sim, o vi hoje. Ele é uma pessoa tão arrogante, parece que manda no mundo, sabe? – falo isso pensando alto. Olho para Jú que está me olhando com uma expressão estranha. – Por que está me olhando desse jeito?
- Você, dizendo isso de um homem. Nunca ouvi falando de ninguém, só fiquei surpresa. Mas me conta, onde vocês se encontraram?
- Ele foi fazer uma massagem na clínica. Não sei se foi o destino ou o que. Ai Jú. – sento no sofá, ela logo senta no meu lado. – Ele é parecido com o Matt. Seu nome é Willian. – Digo isso e ela sai correndo. Quando vou ir atrás dela ela reaparece com seu computador nas mãos.
- Estou curiosa. Agora que você sabe o nome dele vamos conhecer um pouco mais de sua vida. – ela diz isso e digita no Google o nome dele. – Como é o sobrenome? Ele disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPRESCINDÍVEL...
RomanceOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL! PLÁGIO É CRIME! PARA MAIORES DE 18 ANOS; CONTÉM CENAS INADEQUADA PARA MENORES! OBS IMPORTANTE: HISTÓRIA EM REVISÃO. CAPÍTULOS FINAIS SOMENTE DEPOIS DO TÉRMINO DA REVISÃO. "Até aonde você iria para auxiliar na...