"Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vêm e que ficam,
Outras que vêm e passam.
Existem aquelas que,
Vêm, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar..."Charles Chaplin
A vida de ninguém é perfeita.
Penso nisto, enquanto repasso a minha, como um filme na cabeça.
Willian Shakespeare, Charles Chaplin, para mim, são os únicos a imaginar a vida como realmente é, mesmo indiretamente, eles ajudam-me a recolocar meus pensamentos em ordem.
Eu sou uma mulher que sofreu muito para seus 24 anos, sou mãe, moro em NY junto com minha prima Julia há quatro anos. Tenho minha pequena, minha filhinha de quatro aninhos de idade, Amanda, ela é a criança mais linda do mundo, tem os cabelos castanhos, iguais aos meus, olhos verdes igual ao "pai".
SMqZ%mh
Eu sou uma mulher que sofreu muito para seus 24 anos, sou mãe, moro em NY junto com minha prima Julia á quatro anos. Tenho meu anjinho, minha filhinha de quatro aninhos de idade, Amanda, ela é a criança mais linda do mundo, tem os cabelinhos castanhos, iguais aos meus, olhos verdes igual ao "pai".
Agora vocês devem estar se perguntando: Onde está o pai da Amanda? Bom, esta é uma ótima pergunta, porque nem eu sei.
Bom, voltando a minha vidinha. Eu era de uma família muito influente na minha cidade, meu pai o Sr. José Alfredo, era o engenheiro mais bem conceituado de toda região, minha mãe, Sra. Maria Thereza, era administradora de sua própria loja de Roupas de Grife. Nós três, mais a dona Gema, morávamos em uma enorme casa no centro da minha cidade no sul do Brasil, a dona Gema era minha segunda mãe, ela me criou, me deu todo seu amor, eu simplesmente amo ela como se fosse minha verdadeira mãe. Estava cursando a faculdade de Fisioterapia, idolatrava meu curso, pois este era meu sonho, "me tornar uma Fisioterapeuta". Tinha uma vida de princesa, tudo que eu queria meus pais davam a mim, tinha meu carro, uma Mercedes, tinha minhas amigas, Violeta e Juliana, tinha meu namorado Victor, enfim, tinha tudo que uma garota de 20 anos poderia querer nesta idade. Estava no segundo ano da faculdade quando aconteceu o pior de todos os pesadelos, nunca em toda a minha vida imaginei que eu passaria por isso, mais o destino é que nos conduz.
Quando descobri que estava gravida, simplesmente, minha preconceituosa e sem humanidade mãe, me expulsou de casa por estar grávida, não tinha para onde ir naquela cidade que vivi bem dizer minha vida toda, mais não queria pedir ajuda a ninguém, porque depois do que aconteceu comigo eu não tinha ninguém, até a Jú e a Vi, não quiseram me ajudar naquela época, ficaram todos contra mim, até o meu "namorado" me virou as costas. Por estes motivos e muitos outros, no mesmo dia tranquei minha faculdade, arrumei minhas roupas, peguei minhas economias e fui para a rodoviária rumo à NY, pois lá era a única cidade onde tinha minha prima Julia, que ninguém da minha família gostava, nem minha mãe e muito menos meu pai, e o mais importante, por este motivo, ela não saberia o que havia acontecido comigo, porém, mais cedo ou mais tarde, eu teria que contar a ela, já que iria me receber em sua casa.
Hoje, quatro anos depois, ainda moro com minha querida prima, somos como unha e carne, ela é a minha salvação com a Amanda, também tenho minha melhor amiga, Carine, conheci ela quando trabalhava num salão de estética, ela é dermatologista, eu simplesmente amo ela, e a minha pequenina também a adora.
Bom quando vim morar aqui, do outro lado do mundo, a Julia tinha uma salinha em sua casa onde ela atendia seus clientes, unissex, para massagens, ela é massagista e fisioterapeuta.Com isso eu fui aprendendo esta profissão, pois como meu sonho é ser o que ela é, eu adorei fazer massagens nas pessoas, tudo bem que é bem cansativo, mais depois de uma sessão a pessoa sai tão relaxada que o nosso trabalho compensa, porem quando vem aquelas mulheres fazerem massagem para diminuir medida, meu Deus do céu, da dó de olhar para elas, elas saem todas doloridas, e nós ficamos mais ainda. Bom, voltando, depois de uns meses na casa da Julia, tive que ir atrás de um médico para realizar meu pré-natal, consegui um ótimo. Depois de bem instalada na casa dela fui procurar um emprego, pois sabem como é né? Não consegui nenhum, o jeito foi aprender a fazer massagens, neste tempo a Julia me ajudou muito, me ensinava, até que eu peguei o jeito sabe? Depois que minha Amanda nasceu, era só alegria, eu amava minha princesinha, ela era um anjo. Quando Amanda fez cinco meses, fui atrás de fazer algum curso de massagem, em um ano e meio já tinha meu diploma na mão, mais neste meio tempo passei muitas dificuldades, minha sorte foi da minha prima e também de minha princesinha ser muito saudável. Quando Amanda fez dois aninhos consegui um emprego no salão de Estética Estéct Vemiles, um dos mais movimentados de NY, foi aí que conheci a Samara, linda, loira, olhos verdes, curvilínea e muito baladeira e namoradeira, nunca quis saber de um relacionamento. Eu e ela nos tornamos amigas na hora, ela é uma ótima dermatologista. Quando conheceu meu anjinho se apaixonou por ela, também quem não se apaixona?
Era uma ótima massagista, todos procuravam a mim quando queria uma ótima massagem. Neste tempo em que ficava no salão, minha anjinha ficava na creche em período integral. Dava tanto dó quando deixava ela lá, porém ela sempre foi compreensiva, nunca deu trabalho, e os professores sempre dão os parabéns por ela ser muito obediente.
Mais sempre o que é bom dura pouco, já havia se passado dois anos, minha menina já está com quatro aninhos, e ontem recebi demissão por minha chefe Matilda, a explicação que ela deu? Os homens reclamavam para ela de mim, porque? Quinta-feira passada um cliente veio para fazer a massagem, era um homem lindo, Juliano, um empresário, muito rico, chegou deitou na minha maca, quando iniciei a massagem você acredita que ele teve a audácia de me agarrar? Bom eu simplesmente, dei um tapa em sua mão, e ele foi direto contar para a chefe. Isso aconteceu com mais três clientes, e quando o quarto foi reclamar a dona Matilda ficou do lado deles, pois eram influentes e muito ricos, e me despediu, isso mesmo me mandou embora.
Bom hoje estou aqui, com um classificados na mão, tentando achar algum trabalho para conseguir manter minha menininha, e ajudar a Julia com as despesas de casa, nossa sorte que a casa é dela, se não teríamos passado muitas mais dificuldades.
Consegui encontrar um salão que precisa de uma funcionaria para a limpeza, fica a três quarteirões da minha casa, muito melhor não é? Era cedinho ainda, nem sete horas da manhã, ainda tinha que acordar minha filhinha para a creche, como estou em casa falei com a diretoria da escolinha e ela concordou em levar a Amandinha só meio período. Caminhei no corredor da minha casa, não era tão chique, mais tinha três quartos, uma sala de jantar, uma cozinha bem decorada, um banheiro pequeno, uma sacada e a salinha que a Julia tem seu material para trabalhar de massagista. Estou em frente ao quarto da minha boneca, abro a porta lentamente, entro no quarto e olho minha filha dormindo como um anjo em sua cama de solteiro, sua caminha é toda branca com uma linda cabeceira, coloquei uns adesivos da Barbie, porque ela ama, o quarto dela é todo rosa, tem uma pequena janela com cortina da Barbie, no canto oposto da cama está um guarda-roupa, que também era branco, mais que decorei ele com o desenho da Barbie para combinar com a cama. Chegando perto da caminha da minha filha, sento no ladinho dela, e começo a fazer carinho em seus cabelinhos castanhos, e começo a falar docemente no seu ouvido:
-Minha bonequinha, minha princesinha, está na hora de acordaaaaaaaar? - Quando ela abre um olhinho verde como a esmeralda, e me recebe com um sorriso com as janelinhas dos seus dentinhos que caíram no mês passado, eu tenho certeza que já ganhei o meu dia - Bom dia dorminhoca! - eu falo- Hoje a senhorita tem aulinha, e está na hora de levantar.
-Bom dia mamãe. -ela fala- Já está na hora de eu ir para a escolinha? - ela pergunta- Ah queria tanto ficar dormindo, estou com preguiça. - fala, e faz uma carinha engraçada. Neste momento eu começo a fazer cosquinhas nela, e ela se contorce toda, tentando fugir das minhas mãos.
-Tá bom, mamãe, estou acordada já- ela fala ainda rindo. No mesmo instante paro com a seção de cosquinhas, e dou um abraço e um beijinho em sua bochecha.
Não existe ninguém no mundo que eu ame mais do que minha filha....... E faria qualquer coisa por ela, qualquer coisa.
sWGc
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPRESCINDÍVEL...
RomantizmOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL! PLÁGIO É CRIME! PARA MAIORES DE 18 ANOS; CONTÉM CENAS INADEQUADA PARA MENORES! OBS IMPORTANTE: HISTÓRIA EM REVISÃO. CAPÍTULOS FINAIS SOMENTE DEPOIS DO TÉRMINO DA REVISÃO. "Até aonde você iria para auxiliar na...