Divirtam-se queridas (os)..........
Desculpem a demora.....
Beijos e Abraços
******************
Muitos relatórios, muitas reuniões, estou literalmente exausto tanto fisicamente quanto mentalmente. Meu telefone toca em cima de minha mesa de magno.
- Sim?
- Senhor Montenegro a senhorita Davis está aqui. Posso deixa-la entrar?
O que ela quer será?
- Pode sim.- digo e desligo em seguida.
Levanto-me de minha cadeira e vou para frente da mesma, ficando encostado na lateral da mesa e de braços cruzados, esperando minha visita chegar. A porta se abre e Quinn entra. Ela é minha prima distante. Filha de um irmão de meu pai.Espero que descobriu alguma coisa sobre Isabel.
- Boa Tarde Will!
Ela diz logo que entra e vem até mim e me cumprimenta com um selinho nos lábios.
- Boa tarde. Já disse a você Quinn, sem intimidades.
- Ai querido você sabe que eu amo você. E se estou fazendo o que me pediu, é para o final eu conseguir ter uma recompensa.
- E posso saber que tipo de recompensa? - digo e retiro suas mãos de minha cintura quando me levanto da mesa e caminhando para a imensa janela, visualizando o Central Park e a cafeteria em que vi aquela mulher na primeira vez.
- Seu corpo meu querido. Ele já me basta.
- Quinn, peça qualquer coisa, menos isso, se seu pai descobre ele me mata, e antes corta minhas bolas. Ela gargalha, mais não presta muita atenção em minhas palavras.
- O que descobriu sobre a senhorita Isabel?
Ela me olha com olhar alegre, ela descobriu alguma coisa.
- Tudo. -diz simplesmente.
- Será quedá para ser mais especifica?
- Olhe aqui Will, estou fazendo aquele curso que odeio, tenho que ver mortos todas as manhãs,e ainda aturar aquela mulher, que digamos, é um amor de pessoa, mais que eu detesto, e ainda você não quer me dar o que eu quero? Meu pai se saber de nós dois não irá fazer absolutamente nada querido. - diz isso e vem vindo em minha direção.
- Quinn,Quinn. Se você me disser tudo o que descobriu eu vou recompensa-la de alguma forma, pode ter certeza.
- Tudo bem querido. - ela diz, e se senta no sofá perto do bar que tenho em meu escritório. Continua.
- Isabel Tonial morava no Brasil, e fazia faculdade do mesmo curso que está fazendo hoje. Seus pais são bem ricos. Ela namorava com um homem que se descobriu ser gay depois de dois anos de namoro com ela. O namoro dos dois não passava de uma mentira para os pais dele não descobrir para qual lado o seu filho jogava sexualmente. Isabel estava bem até conhecer um homem em um shopping da cidade onde morava. Ela disse que era lindo, parecia um Deus, e ficou encantada por ele imediatamente. Um mês depois começaram a namorar e quando fizeram cinco meses de namoro, eles comemoraram com uma linda noite de amor, palavras dela bonitão.
Quinn diz isso tocando em meu braço. Não sei o porquê,mais estou sentindo que esta revelação não será nada boa. Continua.
- E quando ele a levou para a casa dela, um caminhão em alta velocidade vinha em direção a eles dois, o homem diminuiu a velocidade do carro, e pediu para ela abrir aporta do mesmo e se jogar, como ela não escutou o que ele disse, ele mesmo abriu a porta e a jogou do veículo e .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPRESCINDÍVEL...
RomansaOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL! PLÁGIO É CRIME! PARA MAIORES DE 18 ANOS; CONTÉM CENAS INADEQUADA PARA MENORES! OBS IMPORTANTE: HISTÓRIA EM REVISÃO. CAPÍTULOS FINAIS SOMENTE DEPOIS DO TÉRMINO DA REVISÃO. "Até aonde você iria para auxiliar na...