Capítulo 02

10.5K 596 49
                                    

A vida as vezes é tão cruel comigo, nesse momento eu estou aqui, sentada nessa cadeira de hospital, esperando notícias do meu avô, ele teve um AVC (Acidente Vascular cerebral ) e está internado no hospital mais caro da cidade. Lá se foi mais dinheiro, e lá vem mais medo do dinheiro não dá pra pagar todos os tratamentos que ele irá precisar . O medo da perda me dominando de novo, A gente sabe que a qualquer momento podemos perder alguém que amamos muito, mas a questão é que nunca estamos preparados para isso. A dor da perda é tão grande, me lembro de quando eu perdi as pessoas que eu mais amava, era pra eu ter ido junto com eles, mas eu deixei eles ir sozinhos... Eu estava naquele maldito carro na hora do acidente, fui a única sobrevivente ,eu e meu irmão, os médicos conseguiram tirar ele vivo da barriga da minha mãe, de seis meses, mas ele nasceu fraco demais, muito pequeno e fraco ,não resistiu e morreu cinco horas depois do nascimento.
Minha amiga Emmy foi para o hospital ainda viva mas morreu na cirurgia, meus pais morreram na hora, pois eles estavam na frente e a batida foi mais bruta na frente. Que dor eu sinto, que falta eles me fazem... Se por um descuido de Deus eu pudesse ver eles novamente, nem que seja por um minuto eu juro que viveria bem mais feliz, só pra apagar a imagem horrível da morte deles da minha mente .

( Flash Beck )

--Emmy, promete que não irá me deixar ,por favor, Emmy, Olha pra mim Emmy, eu já perdi meus pais, por favor irmã, você é minha única amiga, não vá...

--Querida, ela tem que ir para a cirurgia agora --Disse minha tia que havia chegado na hora que soube da notícia.

--Não, prometem que não vão deixar ela partir, prometem ??--Eu disse em desespero olhando para os médicos que a levavam para o quarto, quanto a ela, ela estava com os olhos abertos, com o rosto sangrando muito e quase morta, mole e pálida.

--Voltaaa, Emmyyy.

--Vamos ,querida, sente-se e espere --Disse minha tia me segurando para que eu não caia.
2 horas depois

--Senhorita, Charlotte Jonson, E Alasca Miller ? --Disse um médico alto, cabelos castanho escuro, olhar profundo, bem bonito vindo em nossa direção.

--Sim -Disse titia

--Bom, Fizemos de tudo, mas a Senhorita Emmy Scott infelizmente não resistiu à cirurgia.--Disse o médico me olhando com um olhar profundo, mas com pena ao mesmo tempo.

Eu entrei em desespero, chorei muito, gritei, desmaiei , e estava sem forças, quando ele disse que meu irmão também não havia resistido. O médico me fez companhia enquanto minha tia foi ver o meu irmão morto, eu não quis ver, havia o visto antes mas não queria sua imagem morto .

--Meus pêsames, sei o quanto é difícil perder a família tão nova ,você vai superar, eu sofri uma perda quando tinha 11 anos.

---Eu tenho 11 anos! E não, eu não vou superar, Nuncaa!!! --Gritei e sai correndo o deixando parado com um olhar triste.

Me sentei num banco do lado de fora do hospital e fiquei chorando, lembrando de tudo que passei durante a viagem, sorrimos muito até o carro tropeçar num buraco e capotar, meu pai estava tão feliz dando gargalhadas que não viu quando tinha um buraco na estrada...
(Flash Beck Oof )

--ALASCA -Gritou minha tia me tirando do transe.

--Hã ,Oi tia.

--Filha, não fique lembrando a morte de seus pais! Isso só trás negatividade meu amor...- Disse titia me olhando com carinho e já sabendo o porque das lágrimas em meus olhos.

--Desculpa ,tia. Só é difícil não lembrar. ..

--Estava te chamando a bastante tempo, pensei que o médico havia te feito paralisar quando você o viu! --Disse titia dando gargalhada, aah sim, titia sempre dava um jeito de me fazer sorrir, era sempre a animação da casa, até nesses momentos ela sempre procura ser positiva. E só então que ela notei a presença do médico..Ah e que médico! Espera, eu conheço ele, acho que conheço.
--Olá, senhorita Miller!

--Ah Oi, desculpe não tinha o visto! -Eu disse olhando para aqueles olhos,e que tem um olhar tão profundo.

--Está tentando se lembrar de mim ? Bom, fiquei mais velho mas nem tanto --Disse ele com um sorriso pequeno no rosto. Não, você não está velho, está novo e lindo..Espera,eu conheço ele. ---Eu sou o doutor Ethan, O mesmo que operou a sua amiga, Emmy Scott. Lembra ?

--Ah sim-- Eu disse desanimada.

--Bom, tenho boas noticias, o seu Ollavo Johnson já está fora de risco, ficará em observação por uma semana, caso continue bem receberá alta na segunda! --Disse ele ainda me olhando.

--Que ótimo! --Disse titia feliz --Vai com calma rapaz, minha princesa ainda é muito nova! --Disse minha tia me fazendo corar e o doutor também.

--Éh, com licença senhoritas --Disse ele é com um aceno de cabeça saiu dali quase correndo.

--Tia! --Bufei brava --Precisava disso ??!

--Oh filha, foi só pra botar as lenha na fogueira! E aliás, você precisa viver um pouco, querida. Desde o acidente, você não arruma amigos, não sai de casa e muito menos namora, só estuda!

--Ah e espantando o Ethan ..Digo, o doutor, eu vou namorar sim! E afinal, nem sei porque eu disse isso, eu não quero um namorado e minhas colegas da escola basta! Minha amiga sempre vai ser a Emmy, ninguém mais.

--A Emmy não está mais entre nois querida, isso já faz 5 anos. Você tem que viver,antes que seja tarde pra isso, você ainda tem liberdade.

--Eu já disse que não quero! E não interessa quantos anos faz que ela se foi, eu tenho coração, eu amava eles e ainda amo minha família e nunca vou esquecer! --Disse em um tom alto que a fez me olhar assuntada.

--Eu também sofri e sofro muito com isso, afinal, foi o meu sobrinho que morreu naquele acidente ! Foi a neta de uma grande amiga minha, e foi a minha sobrinha, sua mãe! Eu também tenho o sangue deles, eles também eram os únicos que eu e seu tio tinha! Mas nem por isso eu me isolei no meu mundo e parei a vida, Olha pra mim ,Alasca! --Disse ela pegando no meu queixo. --A vida não espera ninguém, se você parar no caminho, ela te deixa para trás, faça novos amigos, vai viver, eu não vou estar aqui para sempre, eu também partirei um dia e o que você irá fazer? Vai esperar eu morrer pra amadurecer mais ? Vai esperar me perder ? Alasca, eu não parei a minha vida por causa do acidente, porque se eu estivesse parado, Eu já estaria morta, a nossa casa seria uma casa morta! Seríamos eu ,você é o seu tio uma família sem vida, infeliz. Pois eu sou a única que busco força naquela casa, seu tio depois que adoeceu também não vive mais. Eu sou a única que a cada dia tento trazer esperança pra essa família. --Disse ela chorando e saindo dali.

--Tia --A chamei mas ela já havia sumido pelo corredor.

Ótimo! Eu sou uma péssima sobrinha! Uma idiota! Minha tia, minha mãe do coração que sempre lutou por mim agora está chorando por eu ser tão egoísta quanto a vida.

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora