Capítulo 11 Doutor Philippe.

6K 379 8
                                    

Até que fim amanheceu, já não aguento mais ficar nessa poltrona rolando de um lado para o outro tentando achar uma posição confortável para dormir, minha mãe, tia Charlotte, sim a minha mãezinha! Ela dorme direto, está sob remédios e só acorda para tomar banho e comer uma sopa.

Vou para a recepção do hospital e aviso que estou de saída e talvez não volte hoje, preciso de uma noite tranquila. Não que eu vá ter isso, afinal estou passando por um momento difícil, mas eu preciso descansar hoje, às noites aqui estão me matando.

--Alasca.-

Ouço alguém me chamar e vejo que é o doutor Philippe Ronds , um dos melhores cirurgião da cidade, ele está cuidando do caso da doença de minha mãe/tia, eu pedi que fosse ele,pois eu tenho confiança nele, o conheço desde a morte de titio, É particular, claro ,mas ele deixou que eu pagasse ele apenas quando eu tivesse o dinheiro sobrando. Ele sabe o que estamos passando.

--Ah, Oi doutor, aconteceu alguma coisa ?

-Não, mas pode acontecer se sua tia não começar os tratamentos.

-Eu ainda não consegui emprego...

-Sinto muito por isso, mas ela precisa dos cuidados médicos, o nome dela está entre os últimos da fila para tratamentos públicos. Ela pode piorar até lá.

-Eu vou dá um jeito.

-Tudo bem, sinto muito, mas os tratamentos são caros e eu não posso ajuda lá, quanto a mim,não precisa me pagar, eu cuido da doença dela de graça para vocês,e vou ajudar no que puder, sendo assim ajudarei em alguns remédios.

-Não precisa, eu vou dar um jeito.

-Isso não é hora para ser orgulhosa, Alasca, sua tia precisa de ajuda e eu já disse, vou ajudar no que puder. No momento não posso mais que isso, pois estou pagando a casa que comprei e outras coisas caras.

--Tudo bem, Philippe.

--Éh...Alasca ?

-Sim ?

-Desculpe perguntar, mas a Charlotte não teve filhos ?

--Sim, ela tem uma filha que mora no Brasil, mas não liga para ela. A Beatriz é mesquinha, só pensa em si mesma e tem vergonha de ser filha da titia, por ela ser pobre e ter sido costureira.

-Ah.. E quantos anos tem a Beatrisse ?

-Uns 25 anos, por quê ?

-E ela também é filha do Ollavo ?

--Não, ninguém sabe quem é o pai dela. Titia dizia que ele foi estudar na Califórnia, lá onde eu morava, no Estados Unidos e nunca mais o viu. Mas por que tanto interesse, seu Philippe ?

--Hã..N..Nada. Tenho que ir .Obrigada, Alasca!

--De nada. Eu heim!

Doutor Philippe Ronds é um coroa já, um coroa bem bonito, se eu não soubesse sua idade, diria que tem uns 40 anos, mas ele tem 60 ! Sim, bem coroa mas todo em forma. E digamos que ele tem um certo interesse por titia, sempre pergunta por ela e já notei como ele a olha diferente.

Vou ser bem direta ! Beatriz é filha dele ! Como eu sei ? Titia nunca me contou, mas uma vez eu ouvi ela falando no telefone com a amiga dela, aquela dona do salão de beleza que mudou meu visual. Mas o doutor Philippe não sabe, pelas perguntas de hoje ele deve desconfiar ! E eu nunca soube o porque dela esconder isso dele. Ela também o olha diferente. Sinto que além de sexo e gravidez, eles tiveram uma história.
************************

Chego em casa, preparo um miojo para comer já que é o que tem, e vou tomar um banho, almoço e vou dormir.

*****

Acordo, por volta das 18:15 tomo outro banho já que está calor, visto uma calça leg preta de couro bem colada, uma bota de cano curto também preta e uma regata curtinha na frente e maior atrás, da cor rosa escuro.
Desço para a cozinha, pego uma maçã que comprei hoje quando estava vindo do hospital e vou para rua.

Vou para um dos meus lugares preferidos.

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora