Boa Leitura !
AlascaE mais duas semanas se foram.
Eu estou bem, sem prostituição, sem Ricky, sem Alex, sem músicas na cabeça o dia todo, sem treinos...Sem riscos!Estou bem!
A minha relação com Ethan, está amigável, porém eu confesso que toda noite sobe uma vontade imensa de atacar ele nessa cama! Depois do acontecimento com Ricky e Alex, eu achei que nunca mais teria vontade de fazer sexo de novo. Ali eu senti nojo, perdi completamente qualquer desejo ou vontade de ser tocada, mesmo que eu desejasse. Porém, quando é com quem a gente ama e com a nossa vontade própria, é totalmente diferente. A cama realmente tem espaço, mas com nós dois aqui parece tão pequena... Ele sempre vem se achegando, me abraçando por trás, com a desculpa de querer abraçar nosso bebê.
Mas nossa relação não passa de amizade, ele está respeitando o meu espaço. E além do mais, não existe nada entre nós, por mais que eu sinta que ás vezes ele quer.Depois daquele dia que Valery esteve aqui, ele ficou meio estranho comigo, mas logo voltou ao normal, porém, não me contou o que conversaram.
Nós conversamos sobre a minha gravidez, sobre a falha do DIO, ele sabe e entende perfeitamente que pode falhar, toda segurança sempre é pouco. Além do mais, eu deveria ter ído verificar o DIO há um mês e não fui, me esqueci completamente, ah, qual é ? Não é sempre que um DIO falha! E graças ao bom Deus, Ethan entende perfeitamente disso tudo, pelo menos não deu ataque achando que eu sou uma prostituta golpista.
O Michel melhorou! Ele ficou bem abatido, pois um de seus colegas foram mortos, Haly conseguiu acertar na nuca, ele morreu na hora, e não era só um "colega", Michel disse que já "Pegou" todos eles, mas que esse foi especial. Semana passada ele nos deu um susto enorme, teve uma crise convulsiva e as máquinas que estavam conectadas a ele disparou a apitar. Mas como ele mesmo disse, "Vaso ruim não quebra." Ele ganha alta hoje.
(...)--Vai sair ?-- Ethan entra no quarto me observando.
--Vou no Sexy's, preciso ver minha mãe, as meninas e estar lá pra chegada do Michel, na verdade, as meninas vão fazer uma surpresa pra ele!
--Hum..Acho que vou também.
--Vai ? -- Aqueio as sobrancelhas.
--Algum problema?-- Faz o mesmo.
--Nenhum! Mas é meio estranho você se interessar em ir no Sexy's Girl's, ainda mais pra comemorar a volta do Michel.
--Eu não tenho nada contra ele, e ele ajudou bastante no plano de tirar você do The Bord. E eu também preciso falar com Peter.
--Entendi...Então vamos!
(...)Chegamos e eu fui logo abraçar a minha mãe. Logo fiz o mesmo com as meninas.
--Cadê as meninas do The Bord ?
--Foram separadas, Peter deixou apenas duas aqui, as outras foram para as boates de Toronto.-- Jade dá de ombros.
--Mand foi para Toronto ?
--Aquela garota chata ficou! -- Revira os olhos.--E uma tal de Carlitah.
--Ela não é chata! É uma grande amiga.
--Você disse que não faria amigas lá dentro! Ainda fez amizade com uma fumante louca!
--Ela é igual a você! Talvez seja por isso que não tenham se dado muito bem, Mand tem um gênio forte, mas você ainda consegue ser pior!-- Digo e recebo um dedo do meio.-- Está vendo?-- Gargalho de sua cara de nojo.
--Pelo menos ela não mostrou interesse por Peter! Aquela outra é bem estranha...Ela quase não fala.
--Sim, Carlitah é tímida, mas é um amor.--Sorrio-- E Yasmin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...