Alasca
Meu fim de tarde foi como eu havia dito, cheio de emoções! Me fizeram até uma festa surpresa aqui.
Agora estou indo pra o táxi com minha tia, me preparando para ir embora .
--Amiga, semana que vem nós vamos lá te ver, conheço o dono desse bordel e tenho amizade com o gerente, consigo fácil acesso lá dentro. --Diz Hillary com os olhos lacrimejando e me abraçando. ---Só não pisa na bola com o dono, ele é barra pesada!
--Já estou informada disso, mas fica tranquila minha linda, eu vou seguir minha faculdade e tirar vocês daqui!
--Eu não quero sair mais daqui...-Fala Jade e eu já sei até porque.
--Claro, Jade, nós temos um sonho de arrumar outro emprego, você tem um sonho de arrumar outro Peter! --Fala Hillary de uma forma cômica e gargalhamos .
--Trouxa! --Diz Jade se fazendo de brava e logo gargalha também porém se segurando para não chorar, não pelo que a Hillary disse mas por está se despedindo de mim.
--Deusa, qualquer coisa me liga, principalmente se tiver homens bonitos lá, faça um bom trabalho garota, você consegue, sempre foi ótima aqui e vai ser melhor ainda lá! (Michel )
--Claro divo, te manterei informado de tudo e "Todos" --Digo fazendo aspa com as mãos. --E eu vou dar o meu melhor sim gato! (Eu)
--Tchau, Alasca,saiba que você foi ótima aqui, realmente uma garota muito legal, gostei de conhecer sua história, me perdoe por ter esse tipo se trabalho a te oferecer mas você sabe minha história. Se precisar de mim, estarei aqui sempre! Qualquer coisa é só me procurar. Mande notícias! --Fala Peter com um meio sorriso no rosto.
Depois de um último abraço em todos e muito, muito choro, fomos para o carro.
****A chuva cai forte lá fora, estou no carro com titia, apoio minha cabeça no vidro da janela do carro e observo a chuva.
Me lembro de tudo que aconteceu na minha vida desde o dia em que perdi meus pais até hoje, de quando perdi minha virgindade... de tudo!
" Não vá, Alasca! Parece que você gosta dessa vida. "
"Que vida, Ethan ? De fazer programas ? Não, não gosto! Porém tenho orgulho de mim, por passar por tanta coisa e alugar meu corpo para superar tudo. "
."E supera? O que você superou até hoje? --Pergunta com ironia ""A saúde da minha tia! Evitei que ela piorasse e morresse. E agora estou superando meu passado, ultrapassando meus sonhos, tirando aos poucos meus planos de um papel e praticando. "
"Como ? Não vejo nada demais!
"Como não vê? Eu estou na faculdade! Estou pagando os remédios da minha tia! Estou pagando os materiais da faculdade ! Meus livros! Por tanto, eu estou sim me superando. E se veio aqui para me ofender, Ethan, vá embora, já conseguiu o que queria. --Falei chorando e apontando para a porta.
"Não era minha intenção te ofender, só acho insensato isso!
Já tentei, mas você é tão orgulhosa que não quer minha ajuda , já banquei muito o bom e gentil com você,mas se não aceita... então se venda, fazer o que! " disse de uma forma grossa e assim saiu, batendo a porta e me deixando aos prantos.chorei tanto...Tanto..Aquilo me atingiu como um soco no estômago.
Me lembro de cada palavra dita, foi essa a nossa última conversa, sim, Ethan fez questão de ir na mansão hoje e jogar essas coisas na minha cara, não o achem bonzinho por "Querer" ajudar, como ele mesmo disse, ele bancou o gentil, ele não é o gentil, é diferente.
Ethan é gosso, egocêntrico. Não consigo o definir direito, ele é bipolar, hora me trata bem, hora me trata mal, isso acaba comigo.
A memória da nossa última conversa rola na minha mente o caminho inteiro, o que me causa mais choro.
Não é longe o Sexys Gils do The Bord, Mais ou menos uns 40 min, fica aqui mesmo na cidade, mas a cidade é imensa.
(...)
--Querida! Querida, chegamos...--Chama minha tia carinhosa me acordando.
Entramos no portão que se encontrava aberto. Nossa mas cadê a segurança que me disseram que tinha aqui ?
Logo avistamos uma...Boate? Não, acho que casa de sexo ou hotel algo a sim, mas o lugar parece imenso!
Um moço com aparentemente 50 anos vem e nos ajuda com as coisas, ele nos indica outro caminho.
A entrada do ambiente é assim, parece um jardim, porém no lado de fora do primeiro portão em que entramos tem uma placa nem grande e com luzes piscando, escrita "The Bord", o chão do portão para dentro é todo gramado, com dois caminhos, um indicando para o local onde eu disse que parece ser uma boate ou hotel e outro caminho no qual o homem nos indicou para que fôssemos, porém esses dois caminhos são por uma ponte de vidro, o chão gramado e com flores em volta da ponte de vidro, é realmente o lugar mais lindo e chique!
Logo avisto um outro portão com dois seguranças e uma enorme câmera logo de cara, mostro minha carteirinha de profissão que ganhei aqui e entro, avisto uma mansão da cor vinho e branco, com uma pequena escada de uns 5 degraus também de vidro, cristais na verdade e que leva a uma enorme porta também de vidro porém de inox no lados, alto e baixo da porta, o resto da casa ao lado de fora, é cheio de janelas e portas com pequenos murinhos ao redor impedindo que tivesse passagem para entrar ou sair por aquela porta para vir para vir para o quintal, o que revela que são portas dos quartos com varandinhas.
A casa realmente é linda, portas e janelas de vidro e inox, quatro andares. Acho até exagero tudo isso para garotas de programa, isso aqui realmente dá muito dinheiro!
Logo vem uma moça, aparentemente ela deve ter uns 30 anos por aí, cabelos ruivos, alta, bonita e vestida formalmente com uma saia social preta e uma blusa básica da cor branca por dentro da saia, salto alto fechado na frente preto.
Ela nos cumprimenta e abre a porta para que possamos entrar e nos leva até uma sala.
--Bom minhas moças, quero desejar Boas vindas, lhes apresentar a Matilde --Diz apontando para uma moça com aparentemente 40 anos.--A Joana --Uma outra senhora. --E Jayl --Outra senhora. --Elas são as cozinheiras.
Nos leva até a sala normal, uma enorme sala, com cinco grandes e e espaçosos sofás, uma enorme TV e uma mesa de centro, um tapete enorme e macio de baixo, e alguns quadros bem bonitos na parede.
--Essas são Zuleica, Saym, Betânia e Laxla, as empregadas domésticas da casa se precisarem, elas estão a disposição. --Apresenta e todas nós dão um sorriso sincero e simpático.
--Esses são os motoristas, Lázaro, Ronald e Brum --Apresenta nos mostrando dois senhores idosos e uma moça(Brum) que deve ter uns 30 anos também, porém estranha, simpática mas parece lésbica nada contra, mas pela olhada que ela me deus agora...
--E gente, essas são Alasca e Charlotte, Alasca irá trabalhar aqui como as outras garotas de sua idade, já a Charlotte é sua mãe de criação e está aqui como acompanhante como a Alasca tem direito de trazer alguém, ela trouxe sua mãe. E desculpem, nem me apresentei, eu sou a Giselly, Gerente responsável por vocês, temos outro gerente, o meu noivo porém eu sou a primeira e ele o segundo, então caso tenham algum problema se eu não tiver, procure ele o Otávio.
--Sim...--Digo ainda surpresa e um pouco espantada por tanta coisa nessa casa.
--Bom, subam para os seus quartos e descansam, tomem um banho e desçam depois de tudo, ainda tenho que lhes apresentar o resto da casa e das meninas que moram aqui! ,Laxla, leve as até seus quartos . --Fala Giselly para uma das empregadas.
***Capítulo não revisado***
É isso amores, o que será a partir de agora nesse novo rumo da Alasca?Lembrando que os personagens passados (Do sexys Girls e Ethan ) Continuarão na história, mas agora o foco é Alasca.
Bjsss :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...