Boa Leitura !
Alasca--Vocês iriam matar ele, Elza!-- Bufo.
--Ele iria morrer porque é fraco, não porque iríamos matá-lo!
--E iriam presos ainda... Tem noção do quanto bateu nele?
--Ele mereceu!-- Se levanta do sofá.-- Ah, pelo amor,olha o que esse infeliz te fez. Aposto que só está com pena porque ele é um gostoso e não quer ver aquilo acabar a base de porrada!
--Por Deus, Elza! Eu não posso ser contra a assassinatos ?? Ethan pode ter feito o que for, matar nunca será a melhor opção, afinal, eu ainda o amo e matar o pai dos meus filhos não vai fazer nada do que aconteceu apagar.
--Mas ele mereceu a surra... E não o matamos!
--Porque eu cheguei a tempo e chamei os seguranças na segunda briga.
--A entrada dele está proibida aqui, e o babaca do porteiro que deixou se enganar já foi despedido. Fala sério, qualquer bandido ou psicopata poderia ter entrado dizendo querer fazer surpresa.-- Roger entra na sala.
--Mas cá entre nós, que ele é gostoso, é !-- Anne diz botando sua filha no tapete e lhe dando brinquedos.-- Eu tive até pena quando joguei água com álcool...
--O QUÊ? Você jogou água com ÁLCOOL no homem machucado ?-- Grito.
--Ei, eu poderia ter jogado álcool puro, tá legal ? Nem deve ter queimado tanto...
--Gente, olha, eu realmente achei a surra muito boa e merecida, porém, vocês passaram dos limites jogando álcool no Ethan, qualquer pessoa poderia morrer apenas com álcool e infecções! Vocês tem noção de como ele saiu daqui ? Vocês foram longe demais, dá uma surra tudo bem, mas espancar até a morte ?-- Bufo irritada.
--Nós não matamos ele, para de drama.-- Jade senta no sofá com um copo de bebida na mão.
--Você queria falar com ele ?-- Flavinha pergunta.
--Claro que não. Eu não quero o ver mais. Nunca mais.
--Não foi o que pareceu quando impediu a morte dele...-- Elza resmunga vendo a revista em sua mão.
--Está vendo? Nunca pensei que vocês fossem uma família capaz de matar as pessoas que lhe fazem mal, e olha que ele nem fez nada pra vocês.
--Fez pra você, Alasca. E não, nós não somos capazes de matar ninguém, mas por amor a vida, somos e ele pode querer te matar, não sei...--Elza diz me fazendo soltar uma gargalhada.
Deus. Ethan está se saindo como assassino para eles.
--Ele apenas me rejeitou e não acreditou em mim. Ele não me ameaçou de morte ou algo do tipo. Vocês acharam mesmo que ele queria me matar ?-- Perguno rindo ainda incrédula.
--Achamos!-- Todos dizem juntos.
--Por Deus, gente! Ethan não é um monstro, apesar do que fez comigo e eu não perdoá-lo, isso não significa que ele sairia me matando. Além do mais, ele queria conversar, e... e falar sobre a minha gravidez.
--Ele te fez que mal, querida ? É o pai dos seus bebês, não é ?-- Dona Cloe pergunta e eu apenas assinto.--- Olha o pai dos meus filhos me abandonou grávida, eu fui atrás dele com um soquete de carne e ele quase teve que operar o pênis!
--Vovó, a senhora se lembra disso ? -- Jason pergunta.
Ele não é neto dela, porém todos a chamam assim.
--Claro, meu filho! Eu só não me alembro o que resolvemos depois...-- Diz parecendo tentar lembrar.
--A senhora quebrou o nariz dele com um soco, vó.-- Elza lembra a avó.-- Ameaçou vovô a dar seiscentos dólares para cada filho todo mês e o queimou com cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...