Capítulo 23 Peter.

5.2K 352 4
                                    

Peter Scott

Saio da minha sala e desço as escadas, chego na sala e vejo todas as meninas sentadas no sofá e tensas, menos..Menos Jade.

--O que está acontecendo aqui ?--Perguntei já notando que algo não estava bem,pois a Hillary estava com cara de quem chorou.

--A Jade, ela não vem em casa desde ontem quando saiu para fazer programas. --Disse Summy nervosa e triste.

--O que ? Como essa vadia se atreve a dormir fora ? Ela pensa o que ?

--Olha aqui, Peter, não se atreva a falar assim da Jade, ela não é uma vadia e você não sabe o que aconteceu com ela para sair falando MERDA! --Hillary se alterou me fazendo ficar com mais raiva ainda.

Quando eu ia abrir a boca para gritar com ela, minha mãe entra correndo e chorando na sala.

---PETER, MEU FILHO ? --Me chama desesperada.

--O que foi, mãe ?

--A menina Jade, o Ethan me ligou agora do hospital pedindo que você fosse até lá ,ele não estava conseguindo te ligar, ela está lá e está na UTI, acharam ela quase morta em uma mata, e me ligaram graças ao número que ela ainda tinha no bolso de sua roupa rasgada.

Droga

Subi correndo para o meu escritório, peguei a chave do carro e voltei para sala.

--Eu vou com você. --Disse Hillary subindo também. --Só vou trocar de roupa e pegar minha bolsa e roupas para a Jade.

--Não, Hillary, só pegue roupas para ela.

--Eu tenho que ir, Peter, deixe seu egoísmo para depois, agora se trata da minha melhor amiga! --Disse subindo correndo e chorando mais ainda.

Eu entendo, elas são melhores amigas, ela se preocupa, a Alasca também deve querer ir ao hospital, pois também está muito amiga delas.

--Cadê Alasca, Valery ?--Disse olhando para uma das garotas que estavam na sala.

--Ela saiu, foi resolver um problema.

Estranho, mas isso não importa agora. Hillary desce as escadas e nós vamos para o hospital as pressas.

*****************

Chegamos no hospital e vou até a recepção.

-Em que posso ajudar, senhor ?

--O doutor Ethan, preciso falar com ele.

--Só um momento! --Ela faz uma pequena ligação, pergunta meu nome é manda eu e Hillary para a sala do Ethan.

*******

--Ethan, o que aconteceu com a Jade ?

--Eu que te pergunto, Peter, olha a mera que você fez ! --Disse me mostrando umas fotos, ele sabia da minha briga com Jade.

Quando olhei para aquelas fotos, meu mundo caiu, a Jade, ela estava praticamente morta, caída no chão de uma mata é quase sem roupa, mas parte de suas intimidades nuas, mas estava embaçado nessas partes. Ela continha sangue no canto de sua boca, no canto do olho também escorria sangue ,e parte de seu corpo estava com hematomas.

Eu sou um idiota, a culpa é minha !

--Essas fotos foram tiradas para a investigação, não sabemos quem fez isso. Uma moça que mora perto da mata a encontrou logo na entrada.

--Onde foi isso ?

--Perto do bar Best, onde ficam aqueles bêbados. Ali também tem um ponto.

--Sim, provavelmente pode ter ciso um desses homens que ficam no bar.

--Ou um dos homens que a viu no ponto.--Diz Hillary pela primeira vez.

Hillary pegou as fotos da minha mão e caiu no desespero.

--Como ela está ?--Perguntei.

--É, amigo, ela está em estado grave, sofre sangramentos e seus corpo tem vários hematomas que revelam que ela apanhou não só com ponta de arma em sua cabeça, como com pau. --Disse Ethan.

Me veio um arrependimento tão grande, eu estou me tornando um monstro como meu pai, não foi eu quem fiz isso com ela, mas foi por minha causa que ela foi para a rua.

--Eu quero ve-lá . --Falei.

--Não pode, ela acabou de passar por uma cirurgia, precisa de descanso.
Ela está desacordada ainda .

--Eu tenho que ve-lá, Ethan, por favor.

--Tudo bem, mas ninguém pode saber. Venha também Hillary.

Chegamos ao quarto em que Jade estava e meu mundo caiu mais uma vez, as lágrimas em meus olhos ameaçavam a descer, eu estava totalmente arrependido e não que eu gostasse da Jade, mas de repente um medo de perde-lá, me dominou, saí daquele quarto rápido e fui para perto da recepção, tomei uma água e fiquei ali ,sentado, esperando notícias, não aguentaria ficar mais naquele quarto vendo o estrago na vida dela causado por mim.

Fiquei pensando em nossa discussão ontem, em eu ainda ter a chamado de vadia hoje...

Eu sou um monstro.

Cai no choro e fiquei assim até sentir alguém me abraçar, era Ethan, Hillary só observava e em seu olhar tinha tristeza, e raiva ao mesmo tempo.

--Se a Jade morrer, a culpa é sua ontem não era o dia dela ir para a rua ! A culpa é SUA ! --Gritou e saiu dali correndo.

--Ligue para Toronto e peça para que tragam a Jessie para cá, ela precisa saber da irmã. --Falei para Ethan, ele não gostava de se envolver com meu trabalho mas sempre me ajudava nessas horas.

--Sim, já volto.--Disse saindo.

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora