cCapítulo 12 Proposta.

5.7K 405 14
                                    

A praça! Esse é um dos meus lugares preferidos, apesar de ser um ponto para prostitutas depois das 00:00 ,por volta das 19:00, 22:00 horas era um lugar bem iluminado e cheio de crianças, jovens e adolescentes, casais de namorados e idosos.

Eu e titia sempre vinha aqui quando estávamos sem nada para fazer em casa.

Aqui me traz paz, tranquilidade, ouvir o vento balançando as árvores altamente lindas, crianças se divertindo com seus pais ..Tão bom. E triste ao mesmo tempo, pois me lembra muito minha infância.
**********

Já vai dar 23:00 horas, me sento um pouco para descansar já que andei a praça toda ,e ela é enorme! Vou descansar e seguir rumo a minha casa, já espaireci demais. Amanhã volto a rotina, Hospital para casa, casa para rua insistir em emprego como empregada doméstica na casa de alguém, e depois casa e depois hospital de novo.
Lembrando de tudo isso, volto a chorar. O que eu vou fazer ?!
Fico assim durante algum tempo, quando vejo aquelas prostitutas de mais cedo de novo. Que vida meu Deus.

Dessa vez, elas não estão só, tem mais duas. São quatro piranhas esperando pelo peixe. Ridículas !

--Gostou ? --Pergunta uma voz feminina ao meu lado. Viro a cabeça e vejo que é uma mulher de mais ou menos uns 40 anos sentando-se ao meu lado. Ela é bem bonita, cabelos curtos e vermelho escuro, unhas grande e pintadas. Maqueada e com uma roupa formal, comportada. Corpo esbelto, porém com uma barriguinha um pouco grande, mas ela é bem charmosa e parece ser uma pessoa fina.

-De...?--Pergunto não entendendo.

--Ora, do trabalho delas! --Disse olhando para a mesma direção que eu, para as putas!

--Não entendi o X da pergunta.

-Vou explicar, são mulheres vendendo seus corpos magníficos. Elas são boas no que fazem .

--A senhora está querendo qu..Que. .E..Eu..-Não consegui terminar a frase.

-Que você ..?

-Durma com uma delas ?--Falei espantada.

--Oh --Gargalhou -- Claro que não minha jovem. Estou querendo dizer se você se interessou no que elas fazem,se gostou do trabalho.

--Claro que não!

--Okay! Por que estava chorando ?--Disse mudando de assunto.

-Descupe, mas não irei contar da minha vida para estranhos.

--Confie em mim, quem sabe não posso ajuda-lá ? Tenho 42 anos e já vivi de tudo um pouco. A final, qual seu nome, querida ?

-Alasca. E o seu ?

--Beth .Eu sou a gerente do lugar onde aquelas meninas trabalham.-Disse apontando para as prostitutas e eu fiquei de boca aberta ao ouvir.

--Conte,moça, o que está acontecendo ?

--Eu tenho uma mãe de criação doente, uma dívida enorme pra pagar, um aluguel de uma casa que tenho que pagar todo mês ainda, os remédios da minha tia que é a minha mãe, compras de alimentos para casa, tenho que arrumar outra casa para morar mas os aluguéis são mais caros. Perdi meus pais quando pequena e não temos ninguém! Um resumo da minha vida, agora se eu tivesse que resumir ela toda em uma palavra, seria DESGRAÇA. Tenho momentos bons também, mas agora, só ruins. ---Falei chorando.

--Oh, querida!-Disse me abraçando de lado. ---Olha, eu tenho uma proposta boa para você!

--Nem vem, eu não vou entrar nesse negócio de prostitutas.

--Não fale assim, elas também tem um passado difícil, elas também não tem família, umas fazem por ter sido expulsas de casa, outras fazem quando completam 18 anos e saem de um abrigo, outras por que querem. Mas a maioria delas ,tem uma história como a sua. Uma prostituta é muito julgada pelos outros, mas elas também são ser humano, elas também tem um passado no qual marcou a vida delas.

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora