Boa Leitura !
Jade Lewis.--Estamos na Califórnia!-- Robert abre os braços para o ar e roda lentamente e dramaticamente.
--Nossa, que tudo... Estamos na lua!-- Ironizo.
--Vanha, vamos entrar!-- Robert me puxa para dentro do hotel.
Entramos no grande prédio, completamente luxuoso. Cávil realmente tem muito dinheiro, é ele quem patrocina tudo.
--Nossa. Esse chão é de vidro! Que incrível!-- Robert diz batendo o pé no chão.-- Será que ele quebra?
Reviro os olhos e dessa vez quem é puxado é ele.
Depois de pegarmos a chave do quarto de hotel, subimos para o mesmo, que assim como a entrada, é maravilhoso.
Tudo aqui exala luxo. As bordas, pilastras, portas, balcões e cadeiras são bordados a ouro, prata, diamante e mesmo que não seja algo tão valioso, bronze.
Aqui é simplesmente tudo muito lindo. A vista do nosso quarto é de frente para o mar. É tranquila, o som das águas é tranquilo, o quarto é claro, iluminado e tranquilo.
--É o melhor lugar para se hospedar quando se tem problemas pela frente.-- Digo guardando as malas.-- Esse lugar traz a paz e o incentivo que precisamos.
--É verdade. Vou pedir para Cávil reservar mais hotéis desse tipo.-- Robert diz enquanto anda até a grande porta de vidro no quarto.
Porta essa que dá acesso a uma varandinha com a decoração toda de madeira e palha seca, dando acesso também a vista para o mar.
Estamos no terceiro andar de um hotel imenso e espaçoso de dez andares, fora a outra parte do lado dele que tem mais andares e parece ser mais alto.
--Eu me sinto leve!-- Robert abre os braços no ar e roda novamente enquanto o vento bate em seu rosto, dessa vez na varanda.
--Livre?-- Levanto as sobrancelhas.
--Livre!-- Exclama.
--Você parece uma criança em um mundo de doces.-- Balanço a cabeça negativamente, com um sorriso nos lábios, sorrindo desse louco.
--Adoorooo.-- Robert vem atrás de mim.
--Robert, tem certeza que não é gay?-- Pergunto e ele me olha indignado.-- Porque está parecendo!
Ele está tão empolgado, que se não tivesse me pegado de jeito na boate eu diria que era gay mesmo.
Robert revira os olhos.
--Aiin quenga, não fala assim!-- Fala imitando uma voz doce e suave, me dando um empurrãozinho de leve no ombro e me fazendo soltar uma gargalhada alta.
Logo anoiteceu. Eu e Robert demos uma voltinha pelo hotel no final da tarde e agora jantamos no restaurante do hotel e voltamos para o quarto para tomar banho e dormir, já que amanhã o dia será longo e acordar cedo será necessário.
. (...) .--Beatrice não é fraca não.-- Comento observando a sua casa.
Chegamos onde Beatriz viveu por mais tempo, que foi um ano.
A rua é deserta e tem muitos matos por perto, não há casas a não ser a casa de Beatrice que é isolada. Na verdade, tem três casas que pode se considerar "Perto do perto". Essas são mais próximas umas das outras, uma curva antes da casa onde Beatrice ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...