Capítulo 57 Alasca'Bs'Ethan.

4.9K 389 98
                                    

                Boa Leitura !
                        Alasca

    --Você foi ótima!-- Roger destranca a porta e a abre.

--Você então...-- Digo entrado na casa.

--Vocês são ótimos! Estão de parabéns, aquela foto vai dar o que falar.-- Elza diz também entrando em casa.

--Só queria que essa foto chegasse até Ethan e que ele morresse... Tipo engasgado com a própria saliva!-- Diz Jade.

Ethan... Ele vai ver essa foto, seu conceito sobre mim vai piorar.

--Jade, vamos no meu quarto.-- Chamo.

--Opaa, também vou!-- Rodrigo fala.

--Tô dentro!-- Roger também fala.

--Idiotas!-- Puxo a minha amiga e subimos as escadas.

--Sabe que Peter também vai saber dessa foto, não sabe? Essa empresa é uma das mais conhecidas e com certeza essa foto, assim como todas as outras, vai chegar ao conhecimento dele!-- Fecho a porta e jogo a bolsa na poltrona, tirando a roupa em seguida e indo encher a banheira.

Ela respira fundo e responde:

--É, eu sei...

--Você não queria manter em segredo o lugar que está? Amiga, se quiser eu desisto disso tudo e ..

--Tá tudo bem! É um riso que nós duas corremos todos os dias, nós não termos deixado rastros, não quer dizer que é impossível Peter nos achar! E além do mais, o mínimo que ele faria seria vir te visitar, comigo ele não se importa, Alasca!

--Se ele viesse atrás de você, o que você faria ?--Digo voltando para o quarto.

--Ele não vai vir atrás de mim.-- Suspira.-- Peter nunca perderia seu precioso tempo correndo atrás de mim, ele tem a puta que quiser, eu com certeza não faço falta nenhuma!

--Bom, eu não sei... Você tem algo com Rodrigo ?

--Não, Alasca, eu não tenho nada com Rodrigo. Nós apenas nos divertimos das formas inteligentes e prazerosas da vida.

--Entendo essas formas!-- Dou um sorriso malicioso que ela corresponde na mesma hora.

--NOSSA, mas ele é tão bom... Tão grande e..

--É, você já me falou!-- Interrompo. Faço um coque frouxo e vou para o banheiro.

Entro na banheira com espumas e deito a cabeça no encosto para relaxar, porém com minha amiga sentada na tampa do vaso explicando sobre sua noite.

--Cara, ele me pegou de um jeito, você tinha que ver, ele...(..)

Tive que tomar banho tendo de ouvir Jade detalhando sua intimidade com Rodrigo. Não adianta pedir para não contar... Da próxima vez, me lembrem de não chamar Jade para conversar.
  
                   (...)

°°°°°°°°°Um mês depois°°°°°°°°°°°

--Cheguem mais o banner para lá.. humm, não, não, volta, bota no meio!

--Isso, queridos... Puxa mais um pouquinho para cima, me bem!

      Apenas observo eles estampando a nossa foto na capa da empresa de modas.

As pessoas passam e observam o trabalho, algumas até cochicham umas com as outras.

Nesse tempo, eu e Roger nos tornamos bem próximos, nossa amizade é algo bem saudável e agradável.

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora