Boa Leitura !
Ethan--Ma..tar quem ?--Entro no escritório do Peter, escutando algo sobre matar e me assusto com o tanto de munições em cima da mesa.
Vejo que estão fazendo uma pequena reunião com a gangue da Jade.
--Deveria ser você, mas não posso gastar balinha agora.-- Jade fala sarcástica.
A ignoro e escuto atento tudo o que Peter me diz.
Não acredito que Ricky chegou a esse ponto, estuprar ? EU não consigo pensar em mais nada a não ser na minha pequena sendo maltratada lá dentro...Minha não...Minha não...Argh.
Faço tudo por impulso, ódio e sede de vingança, entro no plano deles de invadirem a boate.
Alasca precisa sair daquele lugar. Em cinco dias entraremos lá.
°°°°°°°°°°°°°°Alasca°°°°°°°°°°°°°°°°Dois dias. Eu estou a dois malditos dias trancada dentro de um quartinho, com apenas um fino colchonete, um fino lençol e uma garrafa de água quente. Recebendo duas refeições por dia.
Quando Ricky me tirou do meu quarto, ele não me bateu, apenas pediu "sexo", mas não seria com ele, seria com Alex.
Ele me trouxe pra esse quartinho, Alex chegou e pra eu não ser machucada, precisava agir "naturalmente", mas estava sem prazer nenhum, apenas fiz o que ele mandava e fiquei quieta, como um objeto sendo usada. Dá no mesmo, foi totalmente contra a minha vontade, então não vejo razões para não chamar de "abuso".Então ele não me deixou sair depois disso, me deixaram trancada aqui. Ricky desconfiou que tinha mais alguém no quarto no dia que a Jade descobriu tudo, ontem me deu três tapas na cara para eu contar, como neguei continuamente, ele disse que só iria me tirar daqui quando eu dissesse quem sabe sobre ele. Disse que se passasse mais de três dias e eu não contasse, meus clientes viriam até a mim, com desconto, aqui mesmo nesse quarto e seria sexo com mais de um.
Desde então, eu não aguento mais essa agonia do que vai acontecer, se eu contar, certamente ele mata Yasmin, Mand e vai atrás da Jade.
(...)--Princesa...--Cheira meu cabelo.--Saudades de mim? --Alex pergunta e por impulso, cuspo em seu rosto.
--Vadia! --Diz baixo e logo sinto meu rosto queimar com um tapa. --RICKY ! --Grita e o mesmo aparece na porta sorrindo.
--O que vocês va..vão fazer?
--Que tal um sexo a três ?--Alex pergunta e Ricky vem em minha direção.
--Primeiro vamos conversar...Nós temos que conversar, não é princesa ?--Ricky passa suas mãos em mim.
--Eu não tenho nada pra falar.
--Mas nós temos, e se você negar, irá apanhar...--Ricky fala sem tirar o sorriso diabólico do rosto.
--Quem era a garota que veio aqui ?-- (Alex)
--Eu não vi ninguém diferente.--Tento parecer natural. Sinto outro ardor na cara e as lágrimas de dor e raiva já descem.
--Vou perguntar mais uma vez.--Ricky aperta meu queixo.-- Quem era a puta que veio te procurar ?
--Eu..eu não sei de quem vocês estão falando...eu juro..-- Choro ainda mais e vejo eles se entreolharem.
--Alex, chama a puta aqui.-- Ele diz e me bate o desespero. Penso ser a Jade mas logo Alex volta com a... a Haly ?
Ele a joga no chão e Ricky fala:
--A puta que tu viu entrando aqui, veio a mando e procura de quem ?-- Ricky a pergunta e ela me olha sem expressão nenhuma em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...