Boa Leitura!Ethan.
Três anos depois.
--Benardo não! Benardo eu dixe qui não!-- Hanna brinca conversando com seus amiguinhos "imaginários" virada para a parede da sala.
Ela está com um salto alto vermelho de Alasca, uma pequena bolsinha rosa de lado, uma blusinha mas com um sutiã grande por cima que também é da mãe e um shortinho que eu claramente não gosto que Alasca deixe-a usar.
Sorrio ao ver sua pose de mandona enquanto gesticula sinais com as mãos e fala um tanto embolado como se estivesse discutindo ou mandando em alguém.
--Benardo é..o qui.. papa?-- Henry pergunta também se embolando olhando para mim enquanto adentramos a sala com ele em meu colo.
--Bernardo deve ser algum amiguinho imaginário, filho!-- Digo apesar de Henry não entender o que é imaginário.
--É o amiguinho da casa ao lado!-- Alasca sorrir serena alisando sua barriga redondamente grande, observando Hanna brincar.
--Que amigo é esse?-- Pergunto fechando o sorriso.
--Filho dos nossos novos vizinhos meu amor!
--Quantos anos o moleque tem?
--Quontos anos mulequi tem?-- Henry repete a minha pergunta e sorri sapeca para mim logo depois.
--Ah, não vem com essa Ethan, Hanna tem apenas três anos, nossa filha precisa de amiguinhos!
--Ela tem amiguinhas e seus dois irmãos então não precisa de amiguinhos nenhum.
Alasca revira os olhos e bufa.
--Meu amor, ela é uma criança! Eles são. Ethan não comece com a paranóia!
--Só quero preparar ela pra quando chegar a pior fase.
--Você quer se preparar né? Ethan, o menino tem apenas seis anos, e além do mais, nossa filha é uma bebê ainda. Calma querido...
--É muito velho pra ser amigo dela, deveria no máximo ter um ano. Ela sempre vai ser nosso bebê.
--Ela sempe vai se bebê!-- Henry repete novamente.
Alasca revira os olhos.
--É filha, estamos ferradas!
--Tamos mamã?-- Hanna se vira para Alasca e bota as mãos na cintura.-- Eu tô não amida...-- Diz chamando a mãe de "amida" se referindo a "amiga" como se entendesse algo.
Alasca gargalha e eu seguro o riso.
Estou fodido.
___ ___ ___ __ ___ ___
Três anos se passaram, três anos de casado e três anos de muito amor com a minha família, que por falar nisso, está aumentando!Isso mesmo, vamos ter mais um! Alasca está no seu sétimo mês de gestação e eu não poderia estar mais feliz.
Eu sou literalmente e definitivamente apaixonado pela minha família e por eles eu faço tudo, vou protegê-los de tudo o que eu puder e acompanha-los em todos os momentos da vida deles.
Depois de casarmos, nos mudamos para Manhattan mesmo, moramos agora em uma casa grande de quatro andares sendo o último a cobertura, bom, ainda pretendo crescer mais a família daqui há dois anos né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...