Capítulo 59 Bônus Peter

3.9K 321 23
                                    

               Boa Leitura !
                Peter Scott

Eu tenho um projeto, na verdade, estou levantado um.
O projeto é de boate mesmo, a minha boate Sexy Girls tem dois andares, pretendo levantar mais três e fazer áreas Vips melhores no segundo andar.
Vai ser uma boate grande e mais famosa, e vou levantar dinheiro bom com isso.

A boate vai ser apenas para diversão, vai continuar tendo shows e stripps. Vai ter no terceiro andar como ser fosse outra boate, eu quero fazer uma boate só para todos os gostos, então os dois primeiros andares vai ser como sempre foi, músicas eletrônicas, como é o gosto mais popular.

No terceiro, apenas Rock&Pop, o que eu tenho certeza que Jade adoraria.

No quarto andar, pretendo fazer não um baile funk, mas com músicas do tipo, mas é mais a pedido de Michel e alguns clientes.

No quinto será misturado, o que quiserem quanto aos outros gêneros.

Não terá quartos, não terá prostitutas.

Pretendo fazer tudo com o dinheiro de outras boates que eu tenho por aí.

É verdade que eu mudei bastante, não muito, mas o suficiente para mim. A minha mãe vive enchendo minha cabeça de merdas, ela acha que isso foi porque eu me toquei de que Jade é especial para mim.
Eu apenas quis melhorar o funcionamento da boate e agora que posso e estou ganhando melhor, tirar as meninas dessa vida, eu apenas fiquei com dó do que aconteceu com Jade por ter ído para as ruas se prostituir.

É claro que eu não a amo ou coisas assim, mas eu sinto falta da menina atrevida que eu conheci, da menina que de uma hora para a outra, do nada foi embora.

Ela sempre foi assim, aquele jeito totalmente atrevido de me enfrentar sempre, não mede esforços para falar nada, não tem medo de nada, se pisar no calo dela, pode-se considerar alguém morto. Suas roupas escuras e sexys sempre em seu corpo curvilíneo... Seu cheiro maravilhoso que ainda está por toda a casa e em cada vez que eu entro no meu quarto. Como, eu não sei, mas ainda tem o seu cheiro lá, talvez seja porque ela foi a única a dormir nele.

Faz praticamente cinco meses que Jade largou o Sexys Girls, eu não tiro sua razão, queria muito que ela fosse meu braço direito aqui, mas antes de falar com ela, ela foi embora sem me avisar, apenas deixando uma carta de contrato que eu não sei onde ela arrumou, como largando a boate.

Eu descobri para aonde ela havia ído quando minha mãe chegou em casa com uma amiga dos Estados Unidos e me jogou uma revista, mostrando como Alasca estava crescendo em sua nova profissão.

E claro, logo descobri que Jade estava lá. Mas eu não podia simplesmente aparecer em New York, não podia simplesmente chegar pedindo para ela voltar.

Ela foi realizadar um sonho, quem sou eu para impedir ?
E eu também não quero a impedir, é o que ela sempre quis e cá entre nós, tem um dom incrível para isso. Ela me provou que era boa demais matando Ricky, sem dúvidas, ela é boa.

Eu aproveitei que era aniversário de Alasca e resolvi pagar a passagem dos seus amigos e sua tia para ir para New York lhe fazer uma surpresa, e claro, eu fui junto.

Não que eu tenha ído apenas no interesse de ver Jade, fui também por Alasca, claro! Mas não vou negar que tive uma pontada de decepção quando ela não estava, pior ainda, ela havia viajado com outro homem.

Desde então, a hipótese dela está com outro não sai da minha cabeça. Nada contra, mas porra, a mulher sai daqui pra ir seguir uma profissão e já arruma outro?

Eu nunca gostei dela, na verdade eu nem acredito em amor, eu nunca amei. Mas eu achava que ela sentia alguma coisa por mim, até porque ela sempre bancava a ciumenta possessiva e vinha atrás de mim.

Eu pensei até em ir atrás dela, mas pra quê ? Eu nem tenho motivos para isso...

Agora, problema sério, é o Ethan.  Meu amigo tem bebido demais, coisa que ele não fazia nunca. Ele casou mesmo com Valery, mas sei que tanto a sua vida de casado, quanto a vida profissional estão uma merda. Ele chegou bêbado no consultório e foi imediatamente despedido.

Mas mesmo assim, conseguiu ser o braço direito do doutor Reinaldo. Ele está quase sendo o diretor nacional de medicina.

  (°°°)

--Pensando na Jade, amigão ?-- Brown entra na sala já tirando a minha pouca paciência.

--Vai se f..

--Ela ligou.

--O quê? Pra você ?

Ele solta uma gargalhada.

--Tá vendo como você tá caidinho...-- Rir novamente.

--Eu pensei que tinha acontecido algo com Alasca, idiota.

--Que nada, tu tá é caidinho mesmo! Agora olha isso...-- Joga uma revista com uma foto de Alasca com Roger Smith.

Alasca estava sentada em uma poltrona branca, com um toper branco, a barriga grande e redonda, e uma saia longa também da cor branca, realmente muito bonita essa foto. Roger estava em pé,, um pouco curvado para baixo, atrás da poltrona com as mãos na barriga de Alasca e dois pares de sapatinhos, um em cada mão, um da cor rosa claro, e um da cor azul escuro, destacando bem a foto.

Em baixo, a frase:

Os pequenos gêmeos estão crescendo, e olha a surpresa, um lindo casal! Qual serão os nomes?
Espera, papai Roger Smith ?!

--Será que eles estão juntos?-- Brown pega novamente a revista da minha mão.

A porta se abre e Ethan entra.

--Não sabe bater ?-- Pergunto irônico, imitando como ele sempre fala quando eu entro em sua sala sem bater.

--Não!-- Responde da mesma forma.

--O que é isso ?-- Pergunta olhando para a revista nas mãos de Brown que esconde rápido.-- Deixa eu ver, Brown!

--Você disse que não queria nada relacionado a Alasca por perto, cara. Só tô respeitando...

--Então é uma revista relacionada a Alasca ?-- Levanta as sobrancelhas.

--É, cara!

Ele pega a revista das mãos de Brown, ficando vermelho em seguida.

--Quem esse cara pensa que é ?

--Roger Smith?-- Pergunto arqueando uma sobrancelha.

--Ah, qual é, cara! Você nem o pai é...-- Brown provoca.-- Ele só tá fazendo um papel importante pra ela e as crianças...

Quando Brown fala "Crianças", ele arregala os olhos olhando novamente para a foto.

Eu sei que no fundo, ele acredita em Alasca, mas ele ainda tem uma certa dúvida.

Tudo não ocorreu apenas por causa do vídeo, meu amigo é bastante traumatizado com as duas mulheres que ele amou e o traíram da mesma forma, agora vem um vídeo provavelmente de outra mulher que está traindo, Valery, acusando a mulher que ele certamente estava se apaixonando e mesmo com medo, se arriscando. Quando vem um baque e ele "acha" que ela foi outra ao dar o golpe.

Eu conheço o meu amigo, sei que se ele não estivesse tomado por seu passado, ele acreditaria em Alasca, mas entendo o quanto isso está sendo difícil para ele.  Ethan sempre foi bom demais, eu sempre fui pior e grosseiro, agora vejo que a situação está invertendo e seu passado voltando.

--Ela realmente está grávida...

--Sim... Parece que sem pai as crianças não ficam!-- Brown provoca novamente.

Ethan o encara com raiva e sai da sala batendo a porta.

--Cara, eu não entendo então o porque ele não vai atrás dela!

--Acredite, eu também não!-- Digo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Negaass !  Pequeno bônus do Peter pra vocês!
______/\_____/\/\____/\______________

(Capítulo não revisado, perdoem os erros.)

Grataaa <3

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora