Alasca
Cheguei na mansão e vi as meninas todas em uma conversa tensa.
Fui até a cozinha e perguntei a Maria que estava sentada na cadeira, com os braços apoiados na mesa e triste .
--O que foi, Maria ?
--A Jade,menina, ela foi encontrada em uma mata hoje. Está muito mal no hospital.
Meu Deus!
--Cadê Hillary ?
--Hillary está no hospital com o Peter.
Corri para o quarto e me troquei, desci e quando eu ia sair ,Maria me para.
--Você não pode ir até lá, ela está na UTI e você não poderá ve-lá . Nós precisamos conversar sobre sua tia,o que vocês resolveram. Venha, Alasca, sente aqui na cozinha e comece do zero.
--Maria, eu não estou com cabeça pra isso agora, vou descansar e depois a gente conversa.
--Tudo bem.--Disse suspirando. --Vá descansar, mas de hoje não passa!
--Tá bom.
Disse e subi para o quarto, é muita coisa para a minha cabeça.
******************Acordo, levanto e vejo que já são 19:00 horas, meu Deus, eu dormi demais.
Tomo um banho correndo e visto um short jeans preto, uma blusa justa branca e meu chinelo. Saio do quarto de vou para a sala.
Vejo uma menina muito parecida com Jade.
Ela estava chorando.
--Oi, o que foi ? --Pergunto ,pois não tinha ninguém na sala com ela.
--Minha irmã, ela está muito mal no hospital.
--Ah sim. Ela é minha amiga. Cadê todo mundo ?
Ah sim, essa era a Jessie então.
--Não sei.. Qual seu nome ?
--Alasca. Sou nova aqui.
--Ah..
Hillary chega na sala seria. É estranho ver ela assim, ela sempre foi alegre e animada.
--Ei, Hillary, tem notícias dela ?
--Não, ela está internada e desacordada.
Disse e subiu para o quarto se trancando dentro do mesmo.
*************Peter***********
Estou desde cedo aqui e nada de novidades.
As meninas ligaram querendo vir para cá mas eu não permiti, eu sei que elas se importam umas com as outras, mas muita gente aqui só ia causar bagunça. Mandei que deixassem a boate fechada hoje.
Jade fez exames mas o resultado ainda não está pronto.
--Peter. --Chama Ethan e vejo tristeza em seu jeito.
--Sim, Ethan.
--Os resultados saiu, e.. é que...e.
--Fala logo Ethan!
--Elas está em coma!
--O que ?--Disse e cai sentado na poltrona.
--Não sabemos por quanto tempo, dias, horas, meses ou anos, tudo depende da reação de seu corpo e cérebro.
**************
Aquela notícia foi uma bomba pra mim, a Jade, aquela mulher incrível que chegou aqui tão frágil pedindo ajuda, agora está em um hospital, em coma, por culpa minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...