Capítulo 03 Despedida

8K 528 29
                                    

Eu havia pedido Desculpa a tia Charlotte depois de ter a feito chorar no hospital, vou evitar pensar no pior .
Estamos pagando uma vizinha para ficar com o titio no hospital quando viéssemos descansar.
Chegamos em casa muito cansadas, fui tomar um banho e dormir pra tentar esquecer aqueles olhos hipnotizantes daquele médico, Ethan, acho que é esse o nome, não sei porque mas desde que o vi de novo não paro de lembrar dele.Era pra eu odiar isso, não que ele seja culpado da morte da Emmy, mas foi ele que me deu a notícia, ele quem operou ela ,ele me lembra esse dia horrível.
Acordei de madrugada com um barulho de algo caindo e um choro bem alto vindo do quarto da minha tia, Corri até lá e a vi chorando muito, abraçada a uma foto e com o telefone caído no chão perto de seu pé, corri até ela é a abracei.

--Tia, calma. O que foi ?

--Ele se foi ,minha filha, ele nos deixou ...--Disse ela me mostrando a foto que era do titio ,certamente ela recebeu a ligação do hospital e jogou o telefone. Peguei o telefone do chão pra ver se tinha alguém na linha mas não tinha mais ninguém.
Desabei a chorar.

--Vamos tia, vamos ao hospital.

--Não, eu não vou aguentar.. Eu não suporto ,filha...

--Vamos titia --A levantei da cama, tirei seu rob e a vesti com um vestido qualquer, corri ao meu quarto, peguei um vestido qualquer e me vesti, fomos até a casa da vizinha que está no hospital com meu tio e pedi que o marido dela levasse a gente ao hospital.

Chegamos no hospital aos prantos, eu tentava ao máximo ficar calma para acalmar titia, mas não conseguia, a dor era tanta...
Assim que chegamos, uma médica vinha em nossa direção.

--Família Johnson ?

--Sim--Eu disse Abraçada a tia Charlotte.

--Sinto muito pela perda, ele sofreu mais um AVC nessa madrugada e não resistiu, fizemos de tudo mas infelizmente seu Ollavo veio a falecer.

--Não pode ser... Não !--Gritei a assustando.
--Me deixe vê-lo.--Disse titia chorando.

--Sinto muito mais agora a senhora não pode vê-lo.

--Eu quero vê-lo !--Gritou titia com a moça.

--A senhora não pode ver agora, ele precisa de roupas para manda-lo para ser enterrado amanhã ,peço que tragam uma roupa da preferência de vocês. Com licença.

--Alexander, leva titia em casa para buscar a roupa, eu vou ficar, entre em casa com ela , não a deixe sozinha e traga ela de novo, por favor. --Pedi ao marido da vizinha que nos trouxe.

--Claro. --Respondeu ele se retirando com titia .

Fui a cantina do lado lado de fora do hospital e comprei uma água, sentei em banco e desabei, botei para fora tudo que estava segurando perto da minha tia. Quanta tristeza há nessa vida, Só incerteza, só despedida...

--Posso ?--Perguntou alguém querendo sentar ao meu lado,olhei para cima e era o Ethan.

--Sim.

--Ele me disse algo antes de partir. --Disse ele ,o olhei confusa e ele explicou --Seu tio tornou a ficar fraco e em estado grave antes de ter outro AVC ,antes disso, ele disse o seguinte: Diga a elas para que sejam fortes, que lutam por suas felicidades até o último momento, sei que não vou aguentar, mas elas vão. Essas seriam as minhas últimas palavras a elas. Seu tio sabia que não aguentaria se sofresse outro AVC, e mesmo assim foi forte, até o último momento. Ele foi um guerreiro!

--Sim ,ele foi. --Eu disse ainda pensando no que meu tio havia falado.
Eu iria ser forte, por ele e por titia, eu iria lutar por nossa felicidade.

--Bom, Alasca, tenho que voltar ao trabalho, se precisar de algo é só me procurar por aqui. --Disse ele se levantando.

--Pode deixar, Ethan, obrigada! --Falei também me levantando quando vi minha tia chegar Abraçada a roupa do meu tio.

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora