Capítulo 30.

4.7K 344 20
                                    

Alasca

Estava no banho quando ouço uma batida na porta.

--Já vou !--Gritei do banheiro.

Me enrolei na toalha e abri a porta, era minha tia.

--Tem um tempo pra sua velha tia, querida ? --Disse me olhando com carinho e sorrindo,mas um sorriso triste.

--Claro, tia, vou só botar uma roupa.

Entrei no closet e vesti minhas roupas íntimas, botei um short bem curto e uma regata que vai até a metade da minha coxa, estava muito calor.

--Pode falar..

--Bom, é que ...Você lembra que seu irmão faleceu no hospital no dia do acidente, mas não havia provas,nem mesmo o vimos direito, foi coisa rápida demais, e os médicos estava estranhos..

--Tia, fala com calma, eu não estou entendendo nada!

--Seu irmão, Alasca, ele pode está vivo! --Ela disse já chorando.

O que ??

--Como assim, tia, não pira!

--Eu estou falando serio, nunca foi comprovado a morte do seu irmão!

--Claro que foi, tia, na época nós não o vimos direito, mas vimos o seu estado.

--Eu sei, mas ..Quando deram a notícia de que seu irmão não resistiu e eu fui ficar com ele para ve-lô pela última vez, não deixaram, não deixaram eu ver ele morto, não deixaram eu ver na hora da cirurgia.. sabe..Eu não tinha pensado na possibilidade de Rogerio ter tirado seu irmão de você por vingança, ele pode ter sumido com a criança.

--Tia, da onde você tirou isso agora, depois de 7 anos e seis meses ?

--Doutor Philippe. --Disse somente.

--O que ?? Tia, o Rogério não..Não faria um.. uma coisa dessas..--Disse num sussurro.

--Faria ! E você sabe!

Rogério é o ex marido da minha mãe, eles se separam assim que eu nasci, minha mãe o traiu com meu pai , pois o Roger não aceitava o fim do relacionamento, então minha mãe se envolveu com meu pai escondido, Roger terminou com ela e sumiu por um tempo, ele é o diretor responsável pelo hospital que meu irmão ficou internado quando nasceu. Roger já é velho, sempre foi bem mais velho que minha mãe, deve ter uns 40 anos hoje. Ele nunca gostou de mim,e tentaria fazer de tudo pra fazer da minha vida um inferno. Na época que titia estaca doente, eu pedi ajuda a ele e ele negou.
Depois que ele apareceu de novo, ele tentou perturbar minha mãe, porém minha mãe mudou para Califórnia, ela morava aqui na época, e quando ela morreu, ele com certeza gostou de ver o inferno que ficou minha vida, ele continuou morando aqui e ficou como diretor responsável pelo hospital mas eu só fui saber disso, quando me deram a notícia de que meu irmão havia morrido, teve um velório rápido porém o caixão estava fechado.

--Espera aí... Faz sentido! O caixão, estaca fechado, tia ! E Roger estava muito bonzinho.

--É, filha..A porcentagem do seu irmão estar vivo é de 85% segundo Philippe.

--Sim, e o que vamos fazer ?

--Philippe vai nos ajudar.

Eu estaca chorando, claro, você descobre que seu irmão pode estar vivo e com mais ou menos 7 anos, claro que você chora, é meu irmão, minha única família, titia também é, mas eu digo de sangue mesmo, sangue do meu sangue, filho dos meus pais!

--Ótimo! Vamos pedir a Deus que dê tudo certo!

--Sim..E filha--Disse segurando em meu queixo. --Não importa o que aconteça, eu sempre vou estar do seu lado, tá bom ?

Não entendi muito o que ela quis dizer com isso nesse momento, mas assenti e a abracei.

***********

---Tem alguém querendo falar com você lá na sala. --Diz Jade entrando no quarto com a cara fechada. Coisa boa não é.

--Ah, que espere!--Eu estava terminando de depilar as pernas.

--Acho melhor ir logo.--Fala Hillary também entrando no quarto. Jade estava olhando algo pela janela.

--Por que ?--Perguntei.

--Não vejo necessidade de se apressar por isso, continue o que está fazendo sem pressas, amiga !--Diz Jade ainda olhando na janela.

Eu hein.

--Já eu acho melhor não demorar. E Jade, deixa de ser rancorosa, ele já pediu desculpas para você e todas nós!

--E eu desculpei, mas isso não quer dizer que eu já goste dele, ele vai ter que ralar para ganhar minha confiança.

---Tá! De quem vocês estão falando ?--Perguntei.

---Dele !--Responderam juntas.

--Aff!--Bufei e sai fui para o banheiro lavar as pernas.
________________

Desci as escada e quando cheguei na sala, o susto foi grande!

Imaginei que nunca mais veria de novo !

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora