Capítulo 21 Alasca e Ethan.

5.7K 397 11
                                    

Alasca

Já estava há quase uma hora esperando esse Ethan e nada. Resolvo sair do quarto e quando ponho a mão na porta
Ela se abre revelando um deus grego, e que deus grego! Lindo, lindo & lindo! Esse é homem com H maiúsculo.

Meu Deus, o que eu estou pensando, me esqueci até o que viemos fazer aqui.

--- Você é o Ethan ?

---Sim.--- Disse curto e grosso, mas com o olhar penetrante em mim, ele me olhou bem nos olhos, fiz o mesmo, ele não me parece estranho! Sei lá, parece que o conheço e a muito tempo, ou que já o vi. Mas não me lembro, deve ser coincidência da minha cabeça só. Mas ele me passou segurança. Por um momento eu achei que fosse me sentir insegura, Mas ele me faz sentir o contrário.

---Bom, vamos logo com isso! --Disse passando a mão em minhas costas.

--Quer que eu te ensine algo ?

---É tudo novo pra mim, mas estou aqui para mostrar o que aprendi durante esses dois meses de aulas aqui. Se eu tiver alguma dúvida, eu pergunto. --Disse seria também, pois ele está e dando medo de tão sério, mas não para de me encarar.

*********Ethan***********
Quando abro a porta do quarto número 15, me assusto, uma garota tão nova, com o rosto tão sereno, angelical.
Quase voltei para trás, não queria fazer isso com ela, mas se não fosse eu, seria outro a estragar a vida dessa jovem e seria pior!

Mas ela estava tão... Linda, ah gostosa pra ir direto ao ponto.
Parece que a conheço, que já a vi, essa menina, eu tenho certeza de que eu já estive com ela, só não me lembro onde, talvez já tenha ído lá no hospital alguma vez.

Quero acabar logo com essa tortura.

Passo as mãos em suas costas, logo Beijo seu pescoço vendo seu arrepio. Não quero que ela se sinta obrigada ou algo do tipo, quero proporcionar prazer a ela, já que vai perder a virgindade dessa maneira, que seja bom !

Vou subindo o beijo até seus lábios, Beijo sua boca. Iniciamos um beijo tranquilo logo se intensificando e ficando voraz, mas tenho que ir com calma e me lembrar que não posso ser bruto com ela, ela pode ser uma prostituta mas é uma menina, Tem vagina que é uma parte delicada do corpo da mulher. Qualquer toque brusco a machucaria.

Logo a deito na cama, vou beijando seu pescoço e descendo até seu decote, vou tirando de vagar sua roupa, tiro logo a minha e ela me surpreende me empurrando contra a cama, caio deitado e ela vem por cima tomando total controle, beija cada parte do meu corpo, parando em meu membro e me olhando como se pedisse permissão, balacei lentamente a cabeça permitindo e ela logo começou o ato chupando e me levando a loucura. Para uma moça virgem, ela é bem !

Depois de todo o ato e de eu ter gozado, volto com o controle a botando por baixo de mim. Estou aqui para tirar sua virgindade, tudo bem que ela tem que mostrar se vai bem ou não, pois depois vou ter que passar seu comportamento ao Peter, mas não posso deixar que ela assuma tudo e se empolgue demais, se não eu vou me empolgar também é vou esquecer o que vim fazer.

Beijo todo o seu corpo e me esqueço totalmente o que vim fazer aqui !

Aperto e massageio seus seios, Beijo, mordisco e chupo, ela geme e se arrepia.
Ela agarra meus cabelos e puxa minha cabeça até ela, que mulher! Tímida formalmente e safada informalmente.

A Beijo novamente, depois desço até sua intimidade e deixo um beijo molhado, vou beijando para deixar gosto de quero mais e logo vejo resultado, ela põe suas mãos em minha cabeça e eu afundo a cabeça ali, a chupo. Ela está bem molhada já.

Continuo os atos, a Beijo por toda parte de seu corpo e ela geme.

--A..An..Anda. .

A olhei nos olhos, e putz.. Me perdi ali, seu olhar de desejo está como o meu, é como se conversassemos pelo olhar, eu entendo o que ela quer e me levando pegando um preservativo e abrindo a embalagem. Boto em meu membro já duro como pedra e volto para cima dela, continuo beijando seu pescoço.

--Preparada ?-- Sussurro em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha logo depois. Que gostosa!

--Si..sim --Diz gemendo.

Fui a penetrando de vagar e apertando seu corpo para aliviar a dor que ela devia está sentindo.

************Alasca************

Ele então me penetrou, bem de vagar, uma dor que parecia que não ia ter fim começou, uma dor bem intensa, senti uma pressão quando ele parou de se movimentar dentro de mim, para que eu me acostumasse. Então começou a apertarem corpo e beijar meu pescoço, logo voltando a se movimentar dentro de mim.
A pressão logo foi sendo substituída por um prazer imenso, porém ainda estava dolorida.

Cada vez mais gostoso, aquilo estava ótimo!

Ele me apertava e se afundava mais dentro de mim.

--Gostosa.-- Disse sussurrando em meu ouvido completamente louco de prazer.

Virei por cima, ainda nele, isso doeu, porém quando fiquei totalmente por cima ficou muito mais gostoso, comecei a rebolar por cima amando isso. Vou ser uma prostituta, não me orgulho disso de modo algum, não quero nem lembrar disso, mas vou ser boa no que faço !

Foram dois meses aprendendo isso nos filmes que me deram e nas aulas e não será dois meses em vão. Vou ganhar bastante dinheiro e logo sair daqui.

E assim fomos, durante toda noite...!

....

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora