Capítulo 10 Decisão

5.8K 419 5
                                    

Toco a campainha e espero. Nada. Toco de novo. Nada. Toco pela última vez e nada,quando estou me virando para ir embora ouço a porta abrir.

-Pois não ?--Disse uma moça bem simpática aparentando ter uns 40 anos com uniforme de empregada.

--Éh..Hã..O senhor Antônio Carlos Magalhães mora aqui né ?--Perguntei confusa,pois não sabia ao certo onde ele mora vim porque na minha casa tem um cartão com endereço e número dele.

--Ah sim menina, entre,vou chama-lô.--Disse subindo uma enorme escada. A casa era uma mansão, com escadaria de vidro, teto de vidro, Sofá, TV ,tapete, mesa mesa de centro etc..tudo chique. Realmente ele era muito rico.

--Sim.--Diz uma voz masculina mas para gay atrás de mim,só então percebo que pensei demais e o vi.

--Éh.. Senhor Antônio Carlos..
--Só Antônio por favor, Senhor está no céu! --Me interrompeu meio sério. Que medo!.

--Então, Antônio, minha tia está com câncer como o Sen..Você já sabe, estamos gastando muito com remédios e o d..
-Por favor, vá direto ao ponto, não tenho tempo a perder! --Que vontade de matar esse velho! .

.--Então, você podia parcelar a dívida em algumas vezes e nos dar o prazo de mais um mês ?

--Bom, eu até poderia fazer isso, mas... Terá que ser com juros, o dobro do que vocês me devem.--O que ?? Esse velho é louco.

--Tudo bem.--Aceitei sabendo que não ia ter volta.

--Só isso ?
-Sim, com licença. -Disse saindo com raiva ,mas antes que alcançasse a porta sinto um puxão no meu braço, bato com o corpo diretamente no corpo dele.

--O que é isso seu louco, me solta!-Gritei

--Eu poderia pensar no caso de quitar essa dívida.

Hã ?

-Como assim ? -Perguntei nervosa.

-Bem, você com todo esse corpinho...--Disse cheirando meu pescoço, senti nojo! ---Poderia me dar uma noite de sexo, não seria maravilhoso ter as dívidas quitadas só por causa de umas rodadas de sexo ?--

Meu Deus.

Chutei as bolas dele e sai correndo.

--Sua vadia! --Escutei ele gritar.

Fui embora chorando muito, depois que eu pagar as dívidas e conseguir um emprego ,vou tirar titia de lá !

Esse velho vaga bundo me paga!

****** ...

Cheguei em casa morta,corri até aqui. Tranquei a porta e fui tomar um banho.
Me arrumei e fui ao hospital.

--Oi, eu vim ficar com a paciente Charlotte Johnson ,do quarto 501 .--Disse para a recepcionista.

--Nome ?.

--Alasca Johnson. Venho toda noite.

--Ah sim.--Disse me dando um crachá.
****

Ela está dormindo, tão fraca, pálida ao mesmo tempo tão serena.

--Mãe , prometo que vou tirar a senhora dessa. A senhora sempre diz que daria sua vida por mim. Eu daria a minha por você. Eu vou fazer tudo, se preciso for no inferno só pra te tirar dessa vida de merda, eu vou ! A Senhora vai ter uma vida de Rainha. Não pode ser agora, mas eu vou terminar os estudos, continuar o curso e te dá tudo . Isso é uma promessa, e eu vou cumprir!

A Vida  RealOnde histórias criam vida. Descubra agora