Boa Leitura !
Ethan--Dona Elza, ele...-- A empregada doméstica tenta dizer algo.
Dona Elza ? Ela não estava fora ?
Quem é Elza ?--Não se preocupe, querida, pode entrar que eu resolvo aqui.-- Vem em minha direção e aponta um dedo em meu rosto.
--Eu realmente te conheço de algum lugar, deve ser por fotos. Famoso pai irresponsável, não é?-- Agora aperta meu nariz com força.
--Eu... Eu vim conversar com..
--Conversar ?-- Me interrompe.-- Você não deveria ter vindo até a MINHA casa, para infernizar a MINHA nora!
Então... Ela é mãe do tal Roger ?!
Alasca mora com eles ?--Olha, senhora..
--Senhora é a sua mãe! Alasca não vai falar com você. Quem vai falar vai ser eu e você vai ficar caladinho escutando!
Escuto palminhas e vejo a bebê que está no colo da outra mulher bater palminhas rindo.
A mulher passa por mim parando ao lado da suposta sogra de Alasca e me fuzilando com o olhar.
--Eu não vim para brigar com ela, eu..
--Você veio para eu realizar meu sonho de seis meses atrás!
Ela fala algo no ouvido da moça com a suposta filha e a moça entra.
--O que você queria vindo aqui, hein ? Você é um bosta mesmo. Só tem a porra de um pinto tremedeiro para fazer duas crianças e depois abandoná-las ainda no ventre. Você não vai ver e muito menos falar com a minha NORA!-- Puxa a minha orelha e me dá um tapa na cabeça.
A moça volta com um balde e uma vassoura.
O que essa louca acha que eu vou fazer com isso ?
--Eu que vou usar isso em você!-- Elza fala pegando na vassoura e batendo com a mesma em mim.
Tento segurar a vassoura mas ela desvia para a minha cabeça.
--Ai...-- --AII sua louca, para com isso.
A garota que estava com a bebê vira o balde em mim, me molhando todo com uma água suja. Logo me batendo também.
--Parem com isso!-- Resmungo tentando para-las.
--Ah, não parem não!-- Jade vem em minha direção com outra vassoura.
O que deu nelas ?
--Não pode fazer isso com mais ninguém. Eu vou arrancar isso que você chama de pinto e você vai valorizar sua masculinidade e aprender a ser responsável. Nunca mais vai poder ter filhos seu bastardo.-- Agora chuta minhas bolas e eu caio gemendo de dor.
--AAAA, SUA LOUCA!-- Grito.
--VOCÊ NUNCA MAIS VOLTA AQUI!-- Bate mais e vejo que Jade e a outra garota gargalham da minha cara.
As pessoas já se foram ao redor, a vergonha é grande.
--O que VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ? -- Elas param de me bater e se viram para trás. Vejo Alasca vermelha de raiva.
Ela está... Está linda... Está maravilhosa com um vestido rodado, realçando totalmente sua barriga linda e redondamente grande.
A tal Elza dá um soco em meu olhos, me fazendo gritar novamente. Já sinto sangue escorrendo por meu rosto.
--NÃO OLHA PARA ELA ASSIM!-- Grita.
--Chega Elza! Vai embora, Ethan, antes que eu chame os seguranças que já eram para estar aqui. -- Pega a vassoura das mãos de Elza e Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...