Boa Leitura !
AlascaDesde o convite para a foto que o Roger me fez, se passou uma semana. Bom, eu não iria aceitar, a foto será de uma forma sensual e eu não quero dar certas impressões para Deus e o mundo, como ele mesmo já me explicou, serei muito reconhecida e também criticada, elogiada etc... As pessoas falam demais, e com certeza, falarão ao ver uma foto dessa na capa da empresa, dirão coisas como "A namorada do Roger Smith", "A linda namorada do Roger Smith" ou "A golpista pobre do Roger Smith". Pobre eu não sou, é claro que me vendi por muito tempo para pagar minhas dívidas, mas recebi muito bem em todo esse tempo, porém, não sou formada.
Jade foi chamada para ser modelo do Rodrigo, ela não aceitou. Ela começará seu curso para policial essa semana, ficará seis meses e depois fará uma prova, ela está focada em realizar esse sonho, mas para manter o curso, vai trabalhar como secretária do Rodrigo na empresa.
Chega a ser meio irônico, não ?! Ex-garota de programa para policial. Ex- peguete de Peter Scott, policial, poderia facilmente prender ele por manter uma casa de garotas com menores de idade. A sorte dele, é que pelo menos não é nenhum crime uma mulher se vender no Canadá, mas uma mulher abaixo dos dezoito anos de idade, é puro crime e ele poderia ser preso. Sorte também que ele fechou literalmente a casa de prostituição, agora é somente boate e casa onde as meninas ficam. Mas não é tanta sorte assim, já que o Sexy's Girl's é espalhado por todo Canadá e ainda tem prostituição, literalmente ele está pouco se lixando para as outras meninas, nem nessas outras boates ele vai.
Eu pensei muito na proposta da foto e bom, esse trabalho vai ser muito útil, assim eu vou poder cursar pediatria. Como, eu não sei, já que tempo será meio difícil daqui para frente, mas farei o possível!
É incrível como tudo mudou da água para o vinho em apenas uma semana e dois dias. Eu sabia que vir para New York seria bom, mas não imaginava que seria perfeito. Pensei que seria difícil arrumar um emprego, até porque, se pesquisarem meu histórico, as palavras "Garota de Programa" estariam bem estampadas na frente, e como sempre fizeram no Canadá, a resposta seria não, como se eu fosse um estorvo, uma aberração e como se meu passado fosse interferir na vida de alguém. Se eu sou garota de programa e estou a procura de um serviço descente, é porque eu quero sair dessa vida mas preciso de dinheiro para sobreviver, sim ?! Então porque julgam tanto mas não oferecem UM pão ? Será porque são todos hipócritas preocupados com status ?
Além de pediatra, pretendo em um futuro mais próximo abrir uma ONG, onde pretendo ajudar jovens e adolescentes que vivem pelas ruas as escondidas, será como uma casa de abrigo a eles, onde eu vou ensiná-las muitas coisas e espalhar currículos por todo o mundo, ajudando-as a conseguir um emprego, e enquanto isso, oferecendo um teto para que elas não precisem passar pelo que eu passei. Essa vida geralmente começa nas ruas, e infelizmente acaba nas ruas. Eu, tive sorte, e uma mãe, um pai e uma amiga torcendo por mim lá em cima.
Por falar nisso, eu comprei outro celular e um notebook, falo com titia quase todos os dias e sobre o meu irmão, até agora não conseguiram nenhuma pista, mas já foi esclarecido que ele estava vivo quando nasceu, o médico que fez o parto já faleceu, mas ele teve um cúmplice e esse cúmplice roubou o meu irmão antes mesmo de darem seu primeiro banho, ele sumiu com meu irmão pelo mundo, nunca mais foi visto, ninguém sabe seu paradeiro, nem tampouco o motivo do roubo da criança.
Eu estou aflita, sem saber o que esse homem fez com meu irmão, se ele está bem, onde ele está, o que ele faz, se o alimentam bem, se cuidam dele, se ele ainda está vivo.
Essas perguntas não se calam desde o momento em que eu tive a certeza de que ele não havia falecido em seu nascimento. Mas uma coisa, eu tenho certeza, quando eu encontrar o desgraçado que tirou o único pedaço de mim que sobrou como família naquele acidente, eu acabo com ele.
(..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...