Boa Leitura !
Alasca--Eu queria tanto que vocês fossem comigo...-- Jade continua insistindo uma ída para New York.
--Amiga, o Peter vai abrir uma boate imensa para trabalharmos! Não tem porque a nossa família, a família que construímos com tanto amor, se separar assim!-- Hillary diz, nota-se um tom chateado em sua voz.
--Família...-- Jade balbucia.
--Família! Não somos isso pra você?-- Michel pergunta indignado.
Eu apenas observo Jade se perder em pensamentos.
--Responda!!!-- Michel solta ansioso.
--Jade!-- Hillary estala os dedos na frente do rosto de Jade.--Jade! Terra chamando.
--Hã...Família, vocês são a minha família! Mas eu tenho um sonho, e agora com uma oportunidade, deixar passar, seria burrice minha...
--Nós sabemos e entendemos perfeitamente, mas você não está indo apenas por querer realizar um sonho, não é mesmo ?-- Michel pergunta desconfiado.
--Eu...
Na hora em que Jade abre a boca para falar, vejo Peter entrando na sala, rapidamente faço um sinal com a mão e ela se cala.--O que foi ? Gato mordeu a língua?-- Michel solta, se arrependendo logo após notar que se tratava de Peter e o mesmo acaba de adentrar a sala.
Peter leva um tempo conversando com a governanta, enquanto isso, permanecemos caladas.
Em meu celular, chega uma mensagem, e quando eu abro:
Querida Alasca, ou, não querida, né ?!
Só quero ser uma boa amiga e te prevenir. Se prepare para a grande festa e... Para as grandes surpresas!
Estou no aguarde, querida.
Bay!
Sua querida amiga, Val!Sem entender absolutamente nada, fico um tempo em transe, olhando para a mensagem em meu celular. Jade nota e puxa o mesmo da minha mão.
--Mas o que...?
--God! Como assim? --Michel também puxa da mão dela.
--Santa Bárbara!-- Hillary puxa da mão de Michel e põe a mão tapando a boca que se forma em um O.
--O que essa maluca vai aprontar?!-- Jade sussurra.
--Eu não entendi bem, mas ela quer acabar comigo, de uma maneira, ou de outra...
--Primeiro quem vai acabar com ela, vai ser eu! Esperem só.-- Jade sussurra e faz menção de se levantar, porém escuta a voz de Peter e espera o mesmo passar.
--Olá, gatinhas. Cadê o Ethan ?
--Deve está no quarto!-- Respondo sorrindo.
--Olá gatinho!
--Não me referi a você, Michel...Longe de mim te achar "Pagável"...--- Pisca para Michel que quase chora, olha Jade da cabeça aos pés, dá um sorriso de lado e por fim sobe as escadas.
--Aiin que lobo!-- Michel coloca uma mão sobre o peito esquerdo.
--Meninaaa, que olhar foi esse?-- Comento e Jade cora. Jade ? Corando? É, ela realmente é apaixonada pelo patrão!
Hillary apenas rir.
--Okay! Já deu, tô indo resolver com a jararaca lá.-- Me dá dois beijinhos saindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Real
RomanceAlasca Miller, uma jovem com um passado trágico. Um presente complicado.Se vê completamente sem rumo depois da morte de seu tio. Com a tia doente, luta por uma vida melhor. Ela encontrará somente um caminho, que mudará sua vida para sempre. O caminh...